Rainha de fogo

Rainha de fogo Camila Oliveira




PDF - Rainha de fogo


Lia Muniz é uma jovem feérica atrapalhada que vive em Kytan, capital do país Masalis, em que feéricos, semifeéricos e humanos vivem conjuntamente. Certa noite, enquanto trabalhava no palácio real, ela conhece o rei de Masalis, Caleb Montauban. Caleb é um feérico lindo e sedutor, porém arrogante e impaciente, e o primeiro encontro dos dois é desastroso, fazendo com que Lia descubra a verdade sobre o passado que nem sonhava existir.

Tudo o que Caleb Montauban, o temperamental rei de Masalis, queria era encontrar a sua princesa perdida. Após anos de buscas infrutíferas, ele a encontra justamente dentro do seu palácio. Mas ela não era o que ele imaginava. Lia é teimosa e ríspida no primeiro encontro dos dois, mas a sua beleza faz Caleb apaixonar-se instantaneamente por ela.

Ligados por magia, Caleb e Lia vão encontrar dificuldades para provar que sentem o amor verdadeiro um pelo outro. Além disso, acontecimentos mal resolvidos do passado também podem atrapalhar os planos do casal e colocar dois países em risco.


Esse livro contém cenas impróprias para menores de dezoito anos e pode conter gatilhos.





Rainha de fogo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Rainha de fogo (4)

ver mais
Não recomendo!


Bom, ja início a resenha sobre esse livro pedindo perdão a autora, mas esse livro eu gostaria de desler. Já começamos com uma mártir, coitada da protagonista!!! E então ela é a princesa perdida e o rei é louco por ela, mas então ela o rejeite porém depois disso na segunda vez que o vê já ta apaixonada por que ele foi gentil e se preocupou com ela. E então temos o problema da repetição de acontecimentos, o diálogo acabou de acontecer e basicamente explicam EXATAMENTE o que foi dito. E e...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR