Todos os sentidos

Todos os sentidos Gracie Alves




PDF - Todos os sentidos


Age Gap / Slow Burn / Primeiro amor / Gravidez inesperada / Criança fofa / amizades verdadeiras.

Isabela Toledo teve sua infância e adolescência marcadas por fatalidades. Aos 7 anos, ficou órfã e, mais tarde, perdeu também sua madrinha que a criou. Entretanto, foi essa sucessão de acontecimentos infelizes que a trouxe até onde está hoje: morando no Rio de Janeiro com Laura, o elo entre ela e o “metido e arrogante”, Leonardo Mendes.

Leonardo Mendes tem um passado marcado por um drama familiar que o levou a ser um homem reservado e desconfiado. Com uma bagagem além do que gostaria de carregar e passando por um processo de divórcio conturbado, o renomado engenheiro decide voltar a morar no Rio de Janeiro, onde reencontra sua grande amiga Laura, o elo entre ele e a “linda e atrevida”, Isabela Toledo.
A partir desse encontro, Leo vive um conflito entre a razão e o coração. Um duelo entre o certo e o errado, a vontade oculta de quebrar correntes e se render à paixão. E, inconformada por ser invisível aos seus olhos, Isa o provoca em todos os sentidos, querendo tudo dele, tudo com ele.

Ele resiste. Ela insiste.

Entre culpas, medos, rejeições, sonhos, risos, desejos, dramas familiares, momentos tórridos de prazer, intrigas, mentiras, reencontro e perdão, Leonardo e Isabela vão viver uma linda história de amor.





Todos os sentidos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Todos os sentidos (12)

ver mais
Todos os Sentidos


"? Está me elogiando, por quê? Eu ainda estou bravo com você. ? Porque eu gosto, porque eu quero e não tô nem aí se você está bravo. ? Atrevida ? falei sorrindo. ? Me ensina? ? O quê? ? perguntei. ? A te olhar e não te querer." Sinceramente, Leo e Bela (sempre bela) formam aquele tipo de casal que prov0ca o leitor até não poder mais. Um f0go lento que quando acende só um baque muito forte para interromper. E ele vem, como vem! Nesse momento tive vontade de b@ter em um e chacoalhar ou...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR