Todos os sentidos

Todos os sentidos Gracie Alves

Resenhas - Todos os sentidos

Pietrariibeiro 25/05/2024

Abandonei
O começo tava mais ou menos e depois só piorou.
Achei o Leo um babaca, idiota e escroto e Isa uma chata, iludida e sem amor próprio.

Neyme 13/05/2024

Que coisa linda esse romance? muito lindo os personagens as amizades e todo crescimento a Isa é uma menina luz

Vanessa Silva 16/04/2024

Um amor que estava escrito no destino de Léo e Isa!
Desde que se conheceram, desde o primeiro olhar

Renata1004 11/04/2024

Todos os sentidos
Desde o primeiro momento o Leonardo se sentiu atraído pela Isabela, mas lutou contra devido ela ser muito nova. Teve momentos que ele me irritou pq dava abertura pra ela depois a ignorava, mas quando eles se envolveram aconteceu de forma intensa. Ainda tô digerindo a reação que ele teve após toda aquela armação! O amor da Isabela por ele era tão forte que ainda tinha esperança deles reatarem após aquele tempo todo... Achei ela ingênua demais, mas ao mesmo tempo forte por lutar pra que as coisas ficassem bem. A rede de apoio e amizade que ela teve foi lindo de se ver.??
Um livro que fala sobre amor, amizade, recomeços e força. Isabela apesar de jovem e ingênua em alguns aspectos foi bem resiliente e de uma esperança enorme pras coisas se acertassem após todo o caos que veio daquela armação. O amor que ela tem pelo Leonardo me surpreendeu, confesso que não consegui perdoar ele pelas atitudes que teve. E quando percebeu que tudo era uma armadilha se achou no direto de ir atrás da Isa e querer que recomeçassem onde tinham parados! O final não me surpreendeu, mas foi uma leitura boa e fluida.

taiana.paixao.5 09/04/2024

Nada como uma tempestade para ver o sol nascer no outro dia
Sim, o título da minha resenha é grande, mas ele se encaixa perfeitamente com os personagens Léo e sua Bela.
Isabela uma menina doce com um coração maravilhoso, passou por muitas coisas na sua fase adolescente. Porém nunca perdeu a esperança de ter vidas melhores. Isso aconteceu quando ela se mudou para o Rio. Entretanto, lá, ela viveu uma vida de montanha russa.
Léo, teve o seu primeiro trauma aos 14 anos. Quando viu a vida da sua família desmoronar. O seu segundo trauma foi a Cristina. Bom, para tudo desandar (para melhor) ela surgiu: linda, inocente, atrevida e com muito amor para dar. Isabela.
Um cheio de amor, quente, ranço e felicidades.

Cris Tamborini 09/04/2024

Tinha grandes expectativas com esse livro mas não superou elas kkk A história não me prendeu de fato e não foi uma leitura gostosa de se fazer

Vit 02/04/2024

Fofos
Gostei muito deles, a Isa sendo jovem e fogosa da forma dela me encanta, o Leo sendo mais velho e centrado é otimo!!
Odiei ele por um momento? com certeza, mas ela voltou MIL VEZES melhor e tudo se resolveu pra essa família linda!
A espera de livro da Luna e do Murilo...

Ana Maria Silva 30/03/2024

História incrível e surpreendente.

Vale a pena ler .

Ficou curioso leia.

Sabia que era amor quando o seu coração pareceu querer sair pela boca sempre que pensava nele.

Amar você me dará forças para encarar o mundo.

Dizer ?eu te amo? parecia algo tão forte antes de a conhecer. Hoje, têm vontade de gritar isto em todas as esquinas.O que sinte por vele é um sentimento que toma conta de dela com tanta força.

Ela é a melhor música que alguma vez ouviu o seu coração cantar. É a sua melodia, a sua poção do amor.Faz sentir tanta coisa que jamais imaginou que fosse possível sentir. Amar hoje, amanhã e todo o sempre.

Obrigado por me mostrar como uma história de amor pode ser tão leve e bonita.

O amor que sentem é o que dá forças para encararem cada novo dia e para quererem sempre ser a minha melhor versão.

Rosangela Thomaz 30/03/2024

Um romance emocionante, que me envolveu desde a primeira página! O nosso casal tem as suas almas machucadas, mas lutam pelo seu final feliz...Amei ler e indico a todas!

Gisele Galindo 29/03/2024

Todos os Sentidos
"? Está me elogiando, por quê? Eu ainda estou bravo com você. ? Porque eu gosto, porque eu quero e não tô nem aí se você está bravo. ? Atrevida ? falei sorrindo. ? Me ensina? ? O quê? ? perguntei. ? A te olhar e não te querer."

Sinceramente, Leo e Bela (sempre bela) formam aquele tipo de casal que prov0ca o leitor até não poder mais. Um f0go lento que quando acende só um baque muito forte para interromper. E ele vem, como vem! Nesse momento tive vontade de b@ter em um e chacoalhar outro. E foi aí, bem aí, que dois personagens saltaram para mim, ganhando grande destaque com seus conselhos, forma de pensar e atitudes. Luna e Murilo.

Teve certa coisinha que não me agradou muito, de primeiro me fez pensar que havia algum desvio de construção de personagem, porém, então, mais para frente, encarei como uma daquelas intimid@des do casal que é mesmo só dele, que ninguém sabe, só o outro, mostrando bem a confiança estabelecida, perante suas escolhas.

Essa foi uma leitura que me fez ter r@iva, ficar boquiaberta, levar aquele sust0 e amar.

Adriana 29/03/2024

Maravilhoso
No livro vamos conhecer Isabela, uma menina órfã que vive sob a tutela da madrinha, mas que breve terá outra perda que mudará sua vida drasticamente e Leonardo, um homem marcado por um passado de dor e que por estar passando por um divórcio conturbado, decidiu se fechar para o amor.

Quando Isabela o vê, acredita que ele é o namorado de Laura, filha da sua madrinha e só por isso, no primeiro momento em que se conhece, ela não o destrata apesar das "implicâncias" dele com ela.

Um homem maduro, com sua vida pessoal estabilizada, mas com o coração magoado, uma jovem, inexperiente e com muita vontade de aprender, o que podemos esperar? Um romance cheio de idas e vindas, com uma pitada de drama e que nos leva ao extremo das emoções.

Mesmo com seu passado marcante e seu presente contuso, Leonardo é um homem carinhoso e fiel aos seus amigos e aos seus sentimentos e como nem tudo são flores e quando os dois finalmente se acertam, acontecimentos os levam por caminhos diferentes e nesse momento, você caro leitor, terá vontade de entrar na história e matar Leonardo. Contudo, Isabela consegue dá a volta por cima, mas o caminho que ela percorre é árduo e difícil, mas ela conta com o poder da amizade e nos mostra que nem todos os espinhos são capazes de derrotar uma mulher forte e decidida a vencer.

É o primeiro contato com a escrita da autora e eu amei.

@artdeliterar 29/03/2024

L30

Leitura realizada com a Biblioteca das Estrelas e @graciealvesautora

Romance com história de superação e mudança drástica de vida.

📖Todos os sentidos

Grumpy x Sunshine
Amizade verdadeira
Found family
Segunda chance

Leonardo Mendes é o típico homem adulto, bem formado, desconfiado de todos, cheio de problemas na vida pessoal e garanhão. Ele está cercado de boas amizades que fizeram por onde receber seu reconhecimento, já que ele tem dificuldade em confiar nas pessoas. Sua vida muda completamente quando ele se vê preso a uma menina de 17 anos, que após completar a maioridade e perder sua tutora, vem pro Rio de Janeiro e passa a fazer parte da vida dele. O romance leva tempo, já que ele luta com todas as forças contra essa paixão. Contudo, Isabela é uma jovem mineira apaixonada pela vida e cheia de alegria. Ela se envolve com o engenheiro e aos poucos entra no coração dele.
Uma mentira põe o relacionamento deles a prova, trazendo dor e sofrimento para a jovem, que sozinha, não vê outra solução que não seja retornar para seu antigo Estado.
De coração endurecido, Léo acaba tomando a pior decisão de sua vida, mas, quando cai em si, ele tenta de todas as formas conseguir o perdão se sua Bella, que nessa fase da vida não está mais sozinha.