Pare de se Sabotar e Dê a Volta Por Cima

Pare de se Sabotar e Dê a Volta Por Cima Flip Flippen

Resenhas - Pare de se sabotar e dê a volta por cima

Purishira 15/11/2023

Uma leitura cansativa demais, impedindo que o livro possa ser absorvido para chegar ao objetivo previsto.

DAbora.AmAvel 07/11/2023

Pare de se sabotar e dê a volta por cima
Que leitura impactante! Em alguns momentos tive vontade de chorar.
Superar as nossas limitações não é algo fácil, mas saber por onde começar faz com que seja possível alcançar nosso potencial.
Frase marcante: "Para que uma nação seja saudável,o povo que a compõe precisa ser saudável".

Mrs. B 03/11/2023

A tartaruga ostra
A obra de Flip Flippen te mantém imerso em uma estratégia dinâmica q ensina através de colocações práticas e experiências do próprio autor. Um repertório de atitudes q temos em contraposição com importantes mudanças para uma vida com mais realizações.

Nayara 25/08/2023

Melhor do que eu esperava
Eu adorei este livro, inicialmente estava com receio de ser "só mais um livro de autoajuda com coach motivacional", mas não! Como psicoterapeuta, Flip Flippen traz várias de suas vivências e conhecimentos de uma forma muito explicativa e de fácil leitura.

Entendo que no começo pode ser maçante por todo detalhamento que ele dá às limitações, mas como ele mesmo diz, é importante porque no final conseguimos nos enxergar nas situações e ter um mapa completo. Após as explicações de cada limitação, a leitura caminha muito mais fluída.
Recomendo que se por acaso não tenha conseguido persistir na leitura agora, tente em outro momento!

É interessante como ler sobre cada personalidade/forma de agir nos faz olhar para dentro e muitas vezes nos coloca na parede a pensar se não fazemos igual aquelas pessoas...
No final, nos sentimos abraçados por ele e pela leitura!

Sssa_silvia 02/08/2023

??
Gostei!

Interativo e instrutivo. Interessante os teste para que possamos nos identificar, entender e corrigir falhas que praticamos sem mesmo perceber o mal que faz a nós mesmos!

Andreia 23/07/2023

Leitura recomendada, mas como a maioria dos livros de autoajuda é difícil colocar em prática as lições ensinadas

annacsfraccaro 04/07/2023

Não é um livro de autoajuda!
Minha irmã me emprestou esse livro, então comecei a ler.
É um livro fora dos temas que estou acostumada a ler.
Acredito que cada um vai ter uma experiência com esse livro, pois cada um se sabota de um jeito, e esse livro é justamente pra termos conhecimento do nosso tipo de autosabotagem.

José Eduardo Jordão 30/05/2023

Pare de se sabotar
É engraçado como começamos a ler esses livros achando que vai ser só mais um livro e nos surpreendemos com o conteúdo.

Esse livro traz uma análise muito legal sobre os diferentes tipos de pessoa e personalidades e mostra exatamente onde você pode estar errando e como corrigir isso, e ainda vai além e ajuda com dicas sobre como lidar com pessoas com essas diferentes personalidades, sendo crítica, um docinho de coco ou uma tartaruga.

É uma leitura super rápida, e mesmo que você não tenha nenhuma expectativa sobre o livro, garanto que vai fazer você refletir sobre seu comportamento, tanto em família quanto no trabalho e outras áreas da vida.

Ah, o livro foi escrito em 2007, mas não parece, pois se adapta perfeitamente a realidade de 2023.

Isa 16/05/2023

De forma rápida, é um livro muito legal de se ler. Possui exemplos práticos, perguntas relevantes e situações muito identificáveis. Ele me ajudou a identificar alguns comportamentos em mim mesma e nos outros de forma divertida

Renato249 10/05/2023

Leitura apreciável
Muito boa bem agradável como o autor descreve com sua linguagem didática.
Super indico vale muito a pena

Clara1844 26/04/2023

Um livro sobre a vida
é realmente um livro muitíssimo bom e útil, cheio de dicas e ensinamentos valiosos para todos os aspectos da nossa vida!
apesar de eu achar desnecessário o autor contanto sobre sua vida, o seu livro me ajudou e continuará ajudando.

Mariana 06/04/2023

Plano de Tração
É um livro bom, com uum propósito interessante, mas que se torna repetitivo, como na maioria das desses livros, por causa do monte de exemplos ao longo do livro em que envolvem o próprio autor, parece forçado, inventado, mas é um ótimo livro de autoconhecimento.

Conhecer a si próprio, suas limitações e a partir disso: Ações; pois não adianta não ter a iniciativa de melhorar, se superar.

SkolZes 21/03/2023

Me ajudou muito!
O conteúdo foi muito fácil de se entender, e que me ajudou a conhecer minhas personalidades, conhecer quem eu sou e quem eu posso me tornar futuramente.. Recomendo!!