Pare de se Sabotar e Dê a Volta Por Cima

Pare de se Sabotar e Dê a Volta Por Cima Flip Flippen

Resenhas - Pare de se sabotar e dê a volta por cima

Clara.Goncalves 28/09/2021

Esse livro é uma ferramenta pra quem de fato quer apontar quais são os problemas que não o deixam evoluir, e os mantém estagnados.

Kleber Rafael 24/08/2021

Antes de tudo, esse livro não se trata de um livro de autoajuda, e sim um livro de autoconhecimento, um manual para criarmos disciplina e foco, seja em nossa vida pessoal ou profissional. O livro em si, aparenta ser muito técnico, mas os relatos reais que foram trazidos pelo autor tornam o livro surpreendente, um verdadeiro guia que transforma teoria em prática. Um livro para refletirmos e para identificar nossas limitações pessoais e traçar planos de ação para lidar e mudar essas limitações que estão sabotando nossa vida.

Neste exato momento há uma luta sendo travada dentro de nós. É uma briga entre dois lobos. Um deles representa a raiva, o ressentimento, a superioridade, o egoísmo e o desejo de vencer a qualquer custo. O outro representa a compaixão, a modéstia, o respeito, a generosidade e a empatia. A criança pensou um pouco e então perguntou:
- Vovô, qual dos dois lobos vai ganhar?
O avô pensou e respirou fundo antes de responder:
- Aquele que você alimentar.

Morales 22/08/2021

Pare de sabotagem
Um livro para foco, disciplina, e tudo mais...
Gostei muito, pois tem vários exemplos reais, histórias de superação do autor e conhecidos dele. Exemplos que podemos tomar como exemplo para nossa vida.
Tenho lido vários livros com este tema e posso falar que este é diferente dos outros, muito bom. Agora é só eu parar de me sabotar...:)

Rei 02/08/2021

Não julgue um livro pelo seu título
O título não é ótimo e não sou fã de livros autoajuda, mas esse é realmente interessante, é mais um guia que um livro em si. Isso não significa, porém, que não contenha narrativa, cada ponto de vista é exemplificado por meio de uma história real e isso ajuda a trazer as ideias do mundo da teoria para a prática. Achei a leitura bem interessante.

Brenda Blanco 12/07/2021

Não tenho nem palavras para descrever.... Sério, leiam! Incrível como esse livre abre nossa mente para tantas coisas! Uma leitura que vale super a pena.

Laís 26/06/2021

Não é um livro de auto ajuda e sim de autoconhecimento
Precisamos nos conhecer para aprender a identificar nossa personalidade e identificar tais limitações.. Tentei ler 2 vezes e consegui na 3° vez, o livro é bom, mas eu esperava um pouquinho mais.. Claro essa é a minha opinião!
O fundamental é procuramos quais são nossos pontos fracos, de uma maneira que você possamos superá-los e transformá-los em qualidades gerando assim resultados positivos..
laylinha 26/06/2021minha estante
perfeito esse livro!!

Rosy 11/01/2022minha estante
Laís, boa tarde.
Tudo bem?

Rosy 11/01/2022minha estante
Baixei agora esse App, n estou conseguindo abrir pra ler o livro, pode me ajudar?

wanderson.me 18/01/2022minha estante
Olá Rosy, o aplicativo não é para leitura de livros, apenas listagem e organização

Laís 17/02/2022minha estante
Desculpa Rosy fiquei afastada do app e sem leitura e voltei só hoje...

Bruna.aylla 11/09/2022minha estante
Como q faz pra mudar de página?

Veridiane4 23/10/2023minha estante
Estou amando....

laylinha 03/06/2021

supere suas limitações
Ótimo livro para quem quer conhecer seus limites e melhorar a vivência, a autora apresenta diversas histórias e características de personalidade, além de sempre acrescentar questionamos e posições necessárias para evoluirmos.
Kleber Rafael 24/08/2021minha estante
O livro é top mesmo... mas é "o Autor".

bruno.faces 31/05/2021

É interessante
Não trás nada revolucionário, mas é bom ver a perspectiva que o livro trás sobre os nossas próprias limitações

Saulo pool 17/05/2021

Somos multáveis
Mais um pouco quase eu seria um ?a prova de balas?. Aprendi bastante em relação a liderança e moderação. Muito bom , ainda aprendi fazer perguntas certas.

Diego.Guerra 12/05/2021

Um livro sobre limitações
Por diversas situações e tomadas de decisões que a vida nos propicia não nos vemos em cada um dos perfis neste livro apresentadas. Porém após termos está porta escancarada nos pegamos fazendo a reflexão de influência dos perfis em nosso padrão.

Vale a leitura, é simples e cheia de planos práticos de aplicação, é difícil se autoclassificar.. sugiro pedir ajuda de alguém imparcial e próximo a ti para lhe apoiar.

sweehela 10/05/2021

Desgastante
Eu acredito que os bons livros não são denominados por gêneros, são aqueles que você guarda pra ler em dias especiais, em uma sexta-feira solitária ou em um dia chuvoso por exemplo. Li o mesmo muito rápido, me deixou entendida e angustiada pra tirar meu marca páginas favorito o quanto antes.

Jaque 07/05/2021

No começo interessante, depois ficou maçante
Foi interessante a parte de conhecer nossas limitações, porém depois da metade só deu soluções que parecem simples na teoria mas na prática são muito mais complicadas do que parecem. Já li livros melhores desse gênero.
Caique.Vasconcelos 29/01/2022minha estante
Quais livros melhores?

Gio 06/05/2021

sou uma pessoa pior do que eu imaginava.
Não me senti ajudada, só consegui perceber defeitos que nem sabia que tinha hahahaha.
O autor também dá "soluções" pra esses "defeitos" mas no fundo eu sabia que não ia seguir nenhum conselho dele kkkkk, li pela curiosidade e experiência.

Claudia 01/05/2021

Pare de se sabotar
O livro é de autoconhecimento que vai ajudar você a descobrir alguns traços de personalidade e a elaborar um plano de ação. Interessante ter o livro físico para fazer os testes.