Pare de se Sabotar e Dê a Volta Por Cima

Pare de se Sabotar e Dê a Volta Por Cima Flip Flippen

Resenhas - Pare de se sabotar e dê a volta por cima

Lele 01/05/2021

Excelente obra
Neste exato momento há uma luta sendo travada dentro de nós. É uma briga entre dois lobos. Um deles representa a raiva, o ressentimento, a superioridade, o egoísmo e o desejo de vencer a qualquer custo. O outro representa a compaixão, a modéstia, o respeito, a generosidade e a empatia. A criança pensou um pouco e então perguntou:
- Vovô, qual dos dois lobos vai ganhar?
O avô pensou e respirou fundo antes de responder:
- Aquele que você alimentar.

Valereto 21/04/2021

Como parar de vez com a Autossabotagem
Se você tem medo de fracassar e já disse não para uma oportunidade ou mudança, esse livro é para você.

Rosinha.Correia 20/04/2021

Cheguei a conclusão de que realmente autoajuda não é minha vibe.
Apesar das ideias serem bacanas e fazerem refletir, o livro é maçante
Lucinda 20/04/2021minha estante
O problema do autoajuda é que tá cheio de clichês que a gente já sabe. E a gente já sabe que nunca vai fazer...

Rosinha.Correia 20/04/2021minha estante
É desse jeito, Lucinda. Descreveu mto bem ?

Lary Queiroz 07/04/2021

É muito bom pra quem precisa rever suas ações, valores e defeitos.

Gabi 28/03/2021

Adorei
Confesso que comecei a ler sem muita animação, achei que era só mais um livro de autoajuda que não leva a lugar nenhum, estou feliz de ter continuado a leitura e perceber que estava enganada. Ela de fato faz refletir sobre nossas limitações pessoais e ainda da toda a orientação necessária para começar, é muito bom.

Thainara Ramalho 26/03/2021

Pare de se sabotar e de a volta por cima
Como eu adoro livros de autoconhecimento (autoajuda), eu achei esse sensacional.

Nicole.Eickhoff 18/03/2021

O norte que muitos precisam..
Confesso que quando comprei esse livro não dava muito a ele, isso porque foi um "presente" de promoção, mas hoje penso que foi ele quem me escolheu!! E ainda bem !!! ?????

Esse livro é muito esclarecedor pois acredito que muitas pessoas, se não todas, sabem exatamente o que devem fazer para ter a vida de seus sonhos. É importante meditar, ler, orar, ter boas relações, vencer seus medos, ter disciplina, ser persistente e mais uma infinita lista... O ponto que me faltava era: Se todo mundo sabe, porque não faz ? Por conta de suas limitações!! ???????

E é isso que o livro trata, ele mostra perfis limitadores, como conviver com eles, como você pode aprender a lidar com cada perfil, sendo você está pessoa ou alguém que você conheça. E fala o óbvio mais óbvio que precisa ser dito!! Que não há vida sem limitações, isso é do ser humano, sempre vamos ter um limitador a questão é, se você souber identificar e saber lidar, com certeza você fará dele o seu impulso para ir mais longe. Recomendo muito a leitura !!

Bryan Damon 06/03/2021

Um pouco cansativo mas de muito valor
Esse livro me ajudou a me analizar e a identificar alguns defeitos que tenho e que preciso melhorar. Creio que seja uma leitura excensial para quem busca se auto aprimorar, descobrir seus defeitos e saber como melhorar em relação a eles.

Raquel.Candeira 31/01/2021

No início do livro o autor explica que houveram estudos para embasar as informações colocadas no livro, então achei esse um ponto positivo.
O livro foca em explicar tipos de comportamentos limitadores que pode ser prejudiciais para nossos relacionamentos familiares, amorosos, de trabalho e outros.
O autor dá vários exemplos de casos para que possamos identificar algumas semelhanças em como nos comportamos. Tem também algumas sugestões de como podemos lidar com essas limitações.
Do meio do livro para o fim a leitura foi ficando um pouco cansativa, mas achei que foi uma leitura construtiva.

Amanda 08/01/2021

Sobre limitações pessoais
De uma maneira leve, o autor nos leva a analisar dez tipos de limitações pessoais (parte defeituosa da nossa personalidade que nos impede de crescer emocional, profissionalmente) e descubrir qual é a nossa... Se vc estiver aberto ao livro, vai conseguir reconhecer pelo menos uma em vc, essa parte não é mto agradável rsrs, mas pra começar a mudar precisamos enxergar o problema... O autor sugere q a pessoa procure um amigo, esposa pra dar apoio tanto para reconhecer a limitação como pra fazer o acompanhamento e verificar se está havendo mudança... bora tentar...

gabi. 08/12/2020

Mais um livro de auto ajuda sobre avaliar seus próprios comportamentos e driblar as peças que pregamos em nós mesmos. Mais importante do que ler é colocar em prática esse conhecimento

Andinho 24/10/2020

Limitações!!
Livro muito bom com exemplos práticos. Após a leitura é possível identificar várias limitações que nos atrapalham tanto na vida pessoal quanto na vida profissional, além de identificar, é possível criar planos de "Tração" para melhorar as nossas limitações.
Recomendo fortemente a leitura desse livro.

Eduardo.Araujo 15/10/2020

"Ótimo livro"
Não é um livro pra ser esquecido na estante.

Nos dar um choque de realidade de quem nós realmente somos e agirmos na vida, às vezes pensamos com convicção do nosso modo de agir.

Pensamos em ser incapazes de realizar nossos sonhos e desejos. Mas na verdade estamos presos em nossas limitações que nos algema pro crescimento pessoal e profissional.

O autor mostra como se livrar das amarras e se transformar, fazer você e as pessoas proximas felizes.

Bia Araújo 21/09/2020

Muito bom!
Além de ajudar no autoconhecimento, também diz como lidar com as outras pessoas, levando em consideração os traços de personalidade de cada um.