Nana #01

Nana #01 Ai Yazawa

Resenhas - Nana #01

Nikolas lopes 28/01/2024minha estante
AI KLIVIA!
Meu coração bate feliz de ler isto! Nana é um mangá muito importante para mim (Como creio que muitos saibam!) É um mangá que me pegou em um momento muito difícil da vida e realmente me ajudou. Eu acho que oque torna tudo muito mais mágico é a forma como todos nós somos um pouco nana Oosaki e nana Komatsu. Isso é uma das minhas coisas preferidas que me entrelaçam com a forma de escrita e demonstração da ai yazawa! Fico muito feliz que você queira acompanhar mais da jornada de ambas nanas! Estou aqueer para qualquer dúvida dessa obra prima?

Isabelly764 26/01/2024

Eu amo as nanas
Sou apaixonada em nana, tô lendo o mangá físico depois de ver o anime! Amo muito consigo me identificar muito com a hachi mas também muito com a nana

Anny Rached 25/01/2024

Nana 1
Por ser o primeiro volume, é bem introdutório. Conta a história das duas Nanas antes de se conhecerem. Achei legal pra conhecer os personagens porém o sofrimento exagerado por homem das 2 me deixou entediada em alguns momentos

SunDesu 18/01/2024

Eu amo nana
Já está sendo minha segunda vez lendo nana ( finalmente no físico ) e se contar o anime eu já o assisti 4 vezes, então genuinamente não tinha como eu não favoritar nana ksksks
eu amo a história delas, aqui contam a história aqui fala sobre o passado delas antes de irem para Tóquio e se conhecerem, oq faz vc conhecer um pouquinho mais de casa personagem
é isso recomendo pq é minha obra favorita da vida.

kemble 17/01/2024

NANAZINHAS
A nana gótica é linda dms amo mto ela, amei o mini romance com o ren e me identifiquei mto com ela. surtei mt e fiquei triste mas provável que eles não fiquem juntos (óbvio)

zstca13 13/01/2024

????
Queria poder dizer que me identifico com a Nana Oosaki, mas seria mentira. A Nana Komatsu é mais parecida comigo, infelizmente.

eduarda 08/01/2024

Realmente muito bom, me prendeu do começo ao fim. gostei muito das personagens, junko te amo, shoji sem comentários. estou muito animada para ler os próximos!

lenabeel 05/01/2024

Duas nanas
Muito bom mds quase que chorei
adorei como q foi separado a história da oosaki e da hachi AAAAA!!! to doida pra ver a história delas se entrelaçando!
pq eu sinto que o shoji vai ser um bosta?
ah é, adorei que nas páginas extras tem uma mini divulgação da outra obra do/a autor/a, fiquei com vontade de ler tb!
RECOMENDO MT

lala monts 03/01/2024

As duas nanas são completamente diferentes a hachi é fofa e sensível e a oosaki independente e livre porem ambas compartilham do mesmo sentimento de encontrar alguém que as amem

navee 02/01/2024

Junko te amo.
Nana 1 não precisa de homem e sim de terapia pq meu deus mulher que gosto é esse ???????!!! De resto amei todos, exceto o Shoji. Shoji espero que você [censurado].

Aline 02/01/2024

Primeiro
Finalmente lendo, ano novo, novas leituras.
Duas Nanas que são ao mesmo tempo tão iguais e tão diferentes.

Thiago Mota 28/12/2023

Um começo apaixonante
Foi ótimo conhecer finalmente o mundo de nana, com suas duas protagonistas apaixonantes e amigos apaixonantes, foi uma leitura divertida e rápida mas também profunda e pretendo assim que possível ler próximos volumes

Mari 25/12/2023

No primeiro volume da série Nana aprendemos sobre a vida das duas protagonistas de mesmo nome, mas ainda não vemos o encontro de ambas.
É muito chato ver como a primeira Nana se apaixona por tudo e todos e como seu maior sofrimento é por homens. Esperava mais da segunda Nana, já que, apesar de ser um pouco menos ingênua e imatura, sua história, nesse volume, também girou em torno do seu sofrimento por um cara.
Aliás todos os homens são horríveis e dá desgosto de ler. Achei uma leitura bem "mé".