Good Girl, Bad Blood

Good Girl, Bad Blood Holly Jackson

Resenhas - Good Girl, Bad Blood

Mary Jane 22/09/2022

Resenha ?Good Girl, Bad Blood?
E mais uma vez, 5 estrelas pra essa trilogia. História envolvente, um suspense e mistério perfeito! Amo como essa história é desenvolvida e as pistas são dispostas. O plot do final foi incrível, porque por mais que eu já suspeitasse da identidade da L.M, a reviravolta nos últimos capítulos foi absurda! Também gosto muito de como o livro trata os sentimentos da Pip diante de todas as situações que ela se expõe. Para os amantes de investigação criminal, esse é o livro perfeito para vocês!

lara 17/09/2022

good girl, bad blood
tem mais de 1 hora que eu terminei o livro e eu ainda to em choque. tenho os exatos mesmos elogios do primeiro livro, tudo continua perfeito. o plot final foi taooo genial. o livro é impecável, e eu ainda to tentando digerir......

julia4958 11/09/2022

o título desse livro fala muito
eu quase nunca leio livros cujos títulos falam perfeitamente sobre o livro em si e esse, felizmente, foi um dos raros. não vou me aprofundar muito pra não tirar a experiência, mas eu adorei.

"Good Girl, Bad Blood" é o segundo livro de a A Good Girl's Guide to Murder (agggtm). a série continua boa, porém eu preferi o primeiro. os dois são sobre investigação mas têm grandes diferenças entre si.

esse livro é muito mais aprofundado na questão emocional e sentimental da coisa e com muitas revelações. de novo, isso não é uma coisa ruim. entretanto, eu prefiro livros de suspense mais detalhados, que se aprofundam justamente na parte da investigação, tensão e perseguição, como foi o primeiro, um pouco mais puxado pra uma coisa assustadora.

nesse, já houve menos personagens, menos suspeitos, menos terror, mas por outro lado teve mais desenvolvimento da Pip (que foi bom, mas não incrível) e dos sentimentos dela. ela realmente foi a protagonista aqui. além de dar destaque pra outros personagens que quase não apareceram no primeiro livro (cuidado).

a escrita continua fluida e leve, e eu amo os personagens principais. eu ADORO a pip, ela é super bem construída e inteligente. good girl, bad blood.
Simão 11/09/2022minha estante
Quero ler muito esse!

Correia 26/08/2022

PERFEITO
Holly jackson nao para de me surpreender, os plots dos livros sao simplesmente incriveis.
A pip é com certeza uma das minhas personagens literarias favoritas

Ncohen0111 (Taylor's version) 17/08/2022

MUITO BOMMMMMMM. Eu gostei do primeiro um pouquinho menos do que esse, mas os dois sao muito bons. O FINAL ME DEIXOU PASMA O Q FOI AQUILO. Recomendo demais.

barreto 12/08/2022

3.5 estrelas
Gostei muito da leitura e da história, porém confesso que esperava uma revelação mais chocante. Mesmo assim recomendo muito esse livro.

Priscila 04/08/2022

Nossa, meu peito dói depois desse final.
O primeiro livro foi um pouco melhor na minha opinião, mas essa daqui me deixou completamente destruída.

Luiz 29/07/2022

Holly Jackson gênia
Gostei muito do primeiro livro e estava bem curioso pra saber o rumo que a história iria tomar. Pip decide se afastar dos "holofotes" gerados pelo seu podcast, mas um novo desaparecimento na cidade faz com que ela retome suas atividades para ajudar seu amigo Connor a encontrar o irmão desaparecido. Dessa vez não há tanto drama adolescente como no primeiro, é um pouco mais dark, e a escrita da Holly te prende num nível que não dá pra largar o livro até você descobrir o que de fato aconteceu. Adorei o desfecho e a motivação desse livro, já estou ansioso para ler o último. Holly é gênia e praticamente não deixa pontas soltas.

isa 29/07/2022

Good Girl, Bad Ass
Vi alguns vídeos que descreveram o livro como ?simples? ou diziam que era muito parecido com o primeiro, mas felizmente eles não poderiam estar mais errados. Good Girl, Bad Blood tem um plot muito chocante e que me interessou bem mais do que A Good Girl?s Guide to Murder, mesmo com personagens menos marcantes que Andie Bell e Sal Singh.
Por ter lido Kill Joy (livro que mostra o começo da jornada de Pip no mundo de detetives e assassinatos), me apeguei bastante a Jamie e a Connor. Isso me deixou, desde o começo, ansiosa e preocupada com o que poderia ter acontecido e me fez compartilhar muitos dos pensamentos de Pip durante suas descobertas.
A história me prendeu desde o começo, não só pelo mistério a ser resolvido, mas pelo desenvolvimento de alguns personagens e informações que ficaram em aberto no livro anterior. É claro neste livro que o destaque é a evolução da Pippa após todo o trauma que desenvolveu em AGGGTM e é tão bem escrito que chorei em todos os momentos que ela chorou, tive raiva junto com ela e me desesperei ao mesmo tempo que ela durante os 10% finais.
Por fim, o mistério em si foi muito interessante. As revelações me surpreenderam, mas não de um jeito exagerado em que parece que foi feito apenas pelo fator choque, então é possível retraçar o caminho do que aconteceu. Holly Jackson não brinca em serviço quando se trata de mistério e mal posso esperar para ler o final da trilogia.
Bela 02/08/2022minha estante
Tem como vc me falar se o livro termina vem pra pipa e o Ravi ?? Senão eu não vou ler porque eu amo demais ela se o livro acabar com ela mal eu vou ficar com o final feliz do primeiro ??

isa 02/08/2022minha estante
kkkkkkkkk acaba tudo certo pros dois!! quer dizer, do jeito que dá com todos os traumas

Yasmin 27/07/2022

Odiei
(todas as coisas que eu vou falar desse livro vão ser em um sentido bom, até pq esse livro conseguiu acabar com a minha sanidade mental e com a minha felicidade)

Eu completamente odiei esse livro, qual a necessidade de me fazer chorar por um personagem que de primeira eu nem gostava.
Geralmente não gosto do início dos livros de mistério, e com esse foi a mesma coisa, mas cara, o final é sempre o melhor, não nesse caso né, eu recomendaria esse livros para as pessoas que gostam de descobrir quem matou quem no final e para aquelas que gostam de sofrer.
Partiu livro 3.

minnie 25/07/2022

pip e ravi, os melhores detetives
AMEI esse livro de verdade e, apesar de ter dado 5 estrelas, existem alguns pontos incompletos na história, mas nada que me fizesse ficar frustrada pra parar de ler
gosto muito do jeito que o mistério é abordado, de investigar tudo com a pip e o ravi e nunca me cansar! holly acertou muito nessa trilogia, vius?

Sofia.Rosas 21/07/2022

Plot twist foda
confesso que o primeiro livro dessa trilogia (manual de assassinato para boas garotas) é um dos meus livros favoritos, mas esse é muito bom também. O plot twist que esse livro tem é muito surpreendente. No geral, muito bom, e nesse livro temos um pouco mais de Ravi e Pip! Tive que ler em inglês, a segunda e terceira parte não chegaram no Brasil ainda, foi menos de R$30 no Kindle. Recomendo super!!!