Good Girl, Bad Blood

Good Girl, Bad Blood Holly Jackson

Resenhas - Good Girl, Bad Blood

Lara.Mellinger 20/11/2023

Isso sim foi um final decente
Esse livro foi muito bom, eu amo de mais a Pip e o Ravi, tanto juntos como separados. No começo eu achei meio forçado o Jamie ter desaparecido, mas conforme o livro foi avançando eu fui entrando cada vez mais na história.

E é claro, a coisa que mais gostei foi que dessa vez eu não achei o final forçado, na verdade achei bem interessante.

Sofia 11/11/2023

Good girl bad blood ?
O segundo livro foi bom e adorei a evolução da Pip no entanto não foi tão incrível como o primeiro

Neste livro vamos acompanhar os
acontecimentos desencadeados devido aos eventos do primeiro livro, em especial o julgamento do Max. Pip agora não é mais detetive. mas tem um podcast onde conta tudo o que aconteceu no ano anterior e onde atualiza informações sobre o julgamento.

Em paralelo vamos ter um novo mistério, pois alguém relativamente próximo a ela desapareceu e a polícia não vai investigar o caso.
Assim a Pip que não queria ter mais nada a haver com investigação, após o que aconteceu no passado, vai-se ver obrigada a investigar este desaparecimento. Mas será que isso vai ser bom para ela, ou será que vai se meter em mais um caminho sem volta? E acima de tudo, será que vai encontrar as respostas antes do tempo acabar?

Este livro conseguiu fazer-me chorar por uma personagem que nunca pensei que choraria.
Apaixonar-me mais pelo Ravi e em especial sentir muita raiva.

? And maybe I?m selfish and maybe I?m a liar and maybe I am reckless and obsessive and I?m OK doing bad things when it?s me doing them and maybe I?m an hypocrite, and maybe none of that is good, but it feels good.? ?

3,8/5?

Lala009 30/10/2023

O plot é perfeito, não era esperado, o jeito que é escrito. Não dá vontade de parar de ler em nenhum momento

Lorena 17/10/2023

Era quatro da manhã quando eu estava terminando o livro, e eu chorei, chorei, chorei e chorei mais um pouco.
Os últimos capítulos quebraram meu coração em pedacinhos.
Vou precisar de um tempo para ler o último livro.
Um ótimo livro, recomendo ?

nezhasgf 25/09/2023

Que livro FODA!!!!
Eu nem sei o que comentar. eu amo a holly jackson, amo a pip, amo o ravi, amo esse universo que é a trilogia manual de assassinato para boas garotas.

eu fico imaginando quanto tempo a holly jackson gasta pra criar cada livro. a qualidade é surreal, eu fico realmente impressionada!!!

giih 19/09/2023

ouso dizer que gostei mais desse livro do que do primeiro.

amei as partes que a autora colocou a foto que a pip tirou no livro, achei incrível.

adoro a forma que a holly escreve os livros dela, ela faz você se colocar no meio da história involuntariamente. não consigo nem contar a quantidade de vezes que meu coração acelerou por medo e ansiedade do que ia acontecer juro.

essa trilogia ta virando uma das minhas favs de thrillers, to ansiosa pelo proximo livro.

yas 17/09/2023

'It won't be like the last time, I promise'
spoiler: ela mentiu, foi pior do que da última vez.

Apesar de ter gostado mais do primeiro, o segundo livro da trilogia foi bem bom. Fiquei bem feliz quando acertei duas teorias que eu tinha (uma delas sobre quem era a Layla) e a outra eu acreditava desde o começo.

Assim como a Pip, eu também vou precisar de terapia depois de ler esse livro porque fiquei louca depois disso tudo que rolou.

cecilia325 21/08/2023

?it lived inside her now?
Acho que esse teve mais surpresa e viradas no plot que o primeiro, as emoções pareciam mais fortes também, cada momento de raiva, tristeza, desespero pareciam vir de mim e não dá leitura

ines 05/08/2023

Sem palavras, adorei o livro, sem dúvida que a autora sabe escrever mistérios como eu nunca li
os plot twists super inesperados são perfeitos, quando se acha que sabemos alguma coisa ou há alguém suspeito depois não tem nada a ver, chorei um pouco com o último plot twist vou ser sincera
super recomendo a leitura e estou ansiosa para ler o próximo e último livro da trilogia

Lele 03/08/2023

Comecei esse livro com expectativas altas depois do primeiro livro e elas foram atendidas. Fiquei tão abalada com o final ? eu ainda não consegui me recuperar e já fazem 4 meses ?

bruna1265 10/07/2023

Good girl, bad blood
Pqp eu nem sei por onde começar. holly jackson vc é um genio do 🤬 #$%!&
eu amei cada segundo do livro, cada momento, cada descoberta eu não sei explicar a montanha de emoções e a adrenalina que senti lendo.
amei demais, favoritei obvio e to ansiosa para ler o 3
pip e ravi tenho um espaço reservado no meu coração para vocês ????