Good Girl, Bad Blood

Good Girl, Bad Blood Holly Jackson

Resenhas - Good Girl, Bad Blood

bruna1265 10/07/2023

Good girl, bad blood
Pqp eu nem sei por onde começar. holly jackson vc é um genio do 🤬 #$%!&
eu amei cada segundo do livro, cada momento, cada descoberta eu não sei explicar a montanha de emoções e a adrenalina que senti lendo.
amei demais, favoritei obvio e to ansiosa para ler o 3
pip e ravi tenho um espaço reservado no meu coração para vocês ????

nanda !! 02/07/2023

QUE LIVRO FODA MDS! fazia tempo que eu não devorava um livro, não larguei ele nem por um segundo esse final de semana. eu pensei q tinha acertado o que iria acontecer mas errei, e tô até agora tentando processar esse final, simplesmente incrível!!!

icosmos 29/06/2023

Vo disputa com a pip precisa de mais terapia depois disso
Acabou comigo,são quatro da manhã e eu já chorei, quis levar a pip na terapia e aproveitar e ficar por lá.
o que dizer? extremamente viciante e bem desenvolvido, algumas coisas eu achei levemente exagerado? sim mas continua impecável e de certo modo realista, então eu tava pior que viciado pra terminar.
amo que só tem migalhinhas de romance e ainda assim são fofos.
adorei como mostra ela xoxa e capenga desde o inicio e no fim ela fica ainda pior :)

júlia 26/06/2023

Surpreendente
No começo do livro eu pensava que não iria gostar muito, pois o primeiro foi incrível pra mim. Mas esse daqui? cara não sei explicar como a Holly Jackson consegue descrever tantas coisas e como consequência fazer a gente de bobo no final. Esse definitivamente até agora foi um dos livros que mais me impressionou e me enganou de todos os que eu já li. Minha vontade de começar o último volume é maior, e não vejo a hora de começar a ler uma nova fase da Pip??

Leitora 19/06/2023

Nossa, que continuação incrível, foi muito bem escrito a trama, trazendo coisas do livro passado pra esse enquanto um mistério novo acontece, gostei muito

carlineeeee 08/06/2023

Coitada dessa querida, não tem um minuto de paz
enfim, achei o primeiro melhor, mas vou terminar a trilogia pq é viciante e uma distração bem vinda

Boo 13/05/2023

Posso dizer que é perfeito?
Eu não tenho palavras pra explicar o quanto eu me apaixonei por essa sequência e o quanto eu amo a escrita da Holly Jackson! de tempos em tempos eu fico com bloqueio de leitura e muitos livros que eu quero ler, acabam piorando isso e me cansando ainda mais. isso não acontece com os livro da Holly! é uma escrita tao fácil e ?leve? por assim dizer que eu me pego não querendo largar os livros de jeito nenhum. sou muito grata por isso e pela existência dessa sequência também, acho que posso dizer que gostei mais do que o primeiro (mesmo sendo apaixonada) e já quero começar o terceiro!
é isto, o livro perfeito existe

kittywinny 07/05/2023

Bom mas não melhor que o primeiro
Comecei a ler esse livro jurando que ia ser outra história com outros personagens mas foi literalmente uma continuação só que com outro mistério para pip descobrir
tudo que relacionou ao primeiro livro, o podcast, os personagens, o julgamento eu amei, fiquei com ódio mas já imaginei q ia rolar oq rolou e tô doida pra terminem essa parte da história no próximo livro porque sei que isso ainda não tá finalizado
mas o mistério desse livro mesmo me deixou perdida e não gosto disso em mistérios, amo fazer teorias, amo errar ou acertar o que acontece
mas dessa vez eu simplesmente não sabia oq pensar, pode ter sido um problema MEU por ter lido como li ou sei lá mas isso meio que flopou minhas experiências
a revelação final achei meio fraca, a do primeiro livro foi muito mais bem feita mas a desse achei bem mais ou menos
amei a cena de pip surtando pq me sentia feito ela durante todo o livro e quero muito ver ela louca de raiva no próximo
enfim, foi um livro bom rápido que te prende mas o primeiro nunca será superado, só espero que o próximo finalize bem

Emiliaarnhold 30/04/2023

Pip Fitz-Amobi is not a detective anymore.
With the help of Ravi Singh, she released a true-crime podcast about the murder case they solved together last year. The podcast has gone viral, yet Pip insists her investigating days are behind her.
But she will have to break that promise when someone she knows goes missing. Jamie Reynolds has disappeared but the police won?t do anything about it. And if they won?t look for Jamie then Pip will, uncovering more of her town?s dark secrets along the way? and this time EVERYONE is listening.
But will she find him before it?s too late?

Laulinha 31/03/2023

???? ????, ??? ?????
Eu até dava 5 ?? mas sofri demasiado a ler este ??
O livro, como o outro, está escrito da maneira prefeita!! A autora as vezes até muda o formato da palavras para dar um efeito diferente ao leitor e é incrível
Gostei que neste livro foram desenvolvidas personagens que eram secundárias no primeiro (btw uma delas agora é a minha favorita)
E espero bem que fique toda gente feliz, não depressiva e sem ouvir barulhos e armas e costelas ha ha ha ha

Godoy Ambrozio 29/03/2023

Nada é preto ou branco
Acho que agora eu entendo real o porque de estar gostando tanto dessa série e dos personagens... É uma coisa rara pra mim agora, gostar de livros jovem adultos. Tendo a passar muita raiva com os personagens e escolhas narrativas do autor.
Mas não aqui. Devorei esse livro e terminei extremamente satisfeita.
A autora trabalha a dualidade (bom/mau, certo/errado...) no ser humano de uma forma incrível, no gênero que mais gosto de ler. Histórias bem amarradas, super intrigantes e com personagens extremamente críveis e complexos.

rosestheretodie 21/03/2023

Arrastei
Esperava mais pois amo "a good girls guide to murder" porém não supriu minhas expectativas. vi muitas pessoas falando que entre os tres livros, esse é o pior.
vou começar a ler o terceiro na esperança de ser tao bom quanto o primeiro.