Good Girl, Bad Blood

Good Girl, Bad Blood Holly Jackson

Resenhas - Good Girl, Bad Blood

caca1 01/03/2023

Superou expectativas
Não sabia muito o que esperar do segundo livro, até porque só sabia que teria um podcast e outro mistério. Achei sim melhor do que o primeiro, principalmente por ser um sumiço e um descobrimento que a Pip está vivendo e tudo se encaixa com o primeiro livro, incluindo pistas antigas. Não imaginei o final, achei muito surpresa e impactante, diferente mesmo do que eu pensava.

Bia 21/02/2023

Não imaginava que o final seria assim, mas em comparação ao primeiro livro, lia e já ia sabendo o que ia acontecer, porém, gostei bastante do livro e acho que ele merece um filme.

Bianca92 15/02/2023

Eu to começando a achar q tenho 0 senso critico pq ate agr nesse ano eu so dei 5 estrelas pros livros. mas serio, esse eh maravilhoso, eu amei, mereceu

Roberta 31/01/2023minha estante
Juro que eu fiquei encarando o teto durante uns 10 minutos depois de ler o plot KKKKKKKK mas vai de cada um

mari 31/01/2023minha estante
kakakakkaa mds

skuser02844 26/01/2023

Eu gostei mais do primeiro, mas eu amo a escrita da autora e a protagonista. Fiquei completamente obcecada até chegar no final.

Giovanna.Barcelos 23/01/2023

Ainda melhor que o primeiro
A escrita flui descrevendo os conflitos internos da personagem e as problemáticas para chegar ao fim de algo. Será que Pip será bem sucedida desta vez?

Mariottoni 23/01/2023

Holly Jackson conseguiu se superar, amei dms, to simplesmente viciado nessa série e já quero engatar o terceiro, mas já to sentindo q vou ficar órfão dela qnd eu acabar.

Yasmin 20/01/2023

Foda pra caralhoooo
Não tenho nem palavras pra expressar o quanto tô amando essa trilogia, só vou deixar aqui que é foda pra 🤬 #$%!& e que todo mundo devia ler

larissa 15/01/2023

Me surpreendeu
Eu sinceramente, achava que o livro era ruim. Não entendi como teria uma continuação se a história acabava no primeiro livro, mas o segundo nos trouxe um mistério novo, dessa vez atual. Achei a história até mais envolvente se comparada com a do primeiro livro. Mas é importante ressaltar que é um livro juvenil, ou seja, o mistério não é tão complexo.

bArbara 15/01/2023

meio!
(fazendo as resenhas depois pq esqueci que o skoob nao conta como lido para os desafios) fiquei em dúvida se gostei igual o primeiro e acho que não mas não fica muito longe, me envolveu bastante de maneira semelhante, enquanto a história ia ficando cada vez mais pesada. fiquei meio dividida sobre o que achar sobre o final (sobre o stanley e tudo sobre ele) mas no final foi uma experiência muito boa.

Elisa48 09/01/2023

Eu gostei dessa continuação tanto quanto o primeiro livro, as únicas diferenças foi que eu n fiquei fazendo tanta teoria nesse, apenas fui aceitando os fatos, n acho que abriu espaço pr teorizar mto, mas adorei as respostas que trouxe pr os conflitos abertos do livro passado

princessnanda 31/12/2022

O pior da trilogia
Definitivamente não se compara com o primeiro. Desenvolvimento muito lento, só começa a ficar bom depois dos 50% e a trama principal, o personagem em questão, não é tão interessante quanto a Andie Bell. Demorei pra resenhar esse e só quando terminei o terceiro entendi a motivação da autora pra esse livro aqui. Como parte da trilogia é muito importante mas falando apenas dele é bem chatinho.