Lembranças da Meia-Noite

Lembranças da Meia-Noite Sidney Sheldon

Resenhas - Lembranças da Meia-Noite

Leandro 24/12/2013

Bom, gostei
Tem quase um ano que me dedico a ler livros regularmente. Ganhei este em uma brincadeira de amigo oculto na faculdade. Obra interessante, com uma linguagem dinâmica e histórias muito bem elaboradas com desfechos surpreendentes. O único incômodo é essa troca de cena que deixa um suspense sobre o que aconteceu com o personagem e quando seus conflitos serão resolvidos.

site: sheldon, sidney, romance, resenha, sinopse

Bruna 02/08/2013

Livro que se passa entre Grécia, Estados Unidos, um homem muito pobre, fica rico depois de ''roubar'' uma carta onde mostrava uma area petrolífera, ele se casou com Melina, porém tinha uma amante Noele, qual matou junto com seu amante Larren douglas marido de Catharine que foi também vítima de um acidente, porém viveu em um orfanato Demires(pobre, que se tornou rico) fez de tudo para acabar com a vida de cada um, matou Larren, Noele, e depois queria matar Catherine que deu errado, que se casou com o psiquiatra Alan Hamilton que salvou ela do incêncio qual morreria, outra vingança de Demires, que foi acusado de matar sua esposo( que forjou sua morte, ela se suicidou e acusou o marido) porém Napoleon cotas seu advogado junto com o seu cunhado atrávés de uma proposta levou a inocência do Demire, já que estavam juntos no dia e hora que Melina esposa de Demires se suicidou, então saindo do tribunal o Napoleon alejado depois do acidente que Demires planejou para matá-lo, mas não morreu, pega o carro e se joga com Demires e ele juntos em um penhasco onde os dois acabam morrendo, Catharine vive feliz com o psiquiatra Alan Hamilton ela que passou em meios de muitos assasinatos, porém no seu sobreviveu..Fim

Thiago 11/03/2013

O livro é muito bom e bem caracteristico do SS, achei principalmente o inicio do livro e o final muito bom, com uma historia que não queremos parar de ler e as lembranças do primeiro livro (O outro lado da da meia-noite) vem surgindo a cada linha que lemos. Mas, não dei nota 5 pq acho q o livro deixou a desejar no meio, acho que o SS acabou detalhando algumas coisas que na minha opniao era desnecessarias, por isso acho q a nota 4 é a nota ideal.

Adri 28/02/2013

Após um atentado, Catherine Douglas é confinada em um convento carmelita na Grécia e, para escapar, recorre ao magnata grego Constantin Demiris. Mas ela não desconfia que está caindo em uma armadilha preparada por um homem que não esquece nem perdoa e que vê em Catherine a chance de consumar a sua vingança.