Camélias em Mim

Camélias em Mim Isis Valverde

Resenhas - Camélias em Mim

Maria 21/03/2023

10° livro lido de 2023
Muito bom, tem poesias que tocam na alma e as ilustrações e a folha amarela deixa mais emocionante as poesias . Não conhecia esse lado poético dessa atriz q eu tanto admiro e agr admiro ainda mais.

Chris. 05/03/2022

"E foi assim que em meio a giros/te achei/segurei e sorri!"
Ao longo do livro, podemos nos deparar com um lado que nunca imaginaria, uma atriz poeta!
Gostei muito do livro! Com uma leitura bem dinâmica e descontraída!
Alguns pontos que gostaria de ressaltar são: descrição e histórias.
A Isis descreve os ambientes de um modo óbvio, mas além do que os nossos olhos veem, é muito bom poder termos essa percepção diferente de etapas da vida e de coisas que costumamos deixar passar batido. E ela acaba colocando algumas de suas experiências pessoais no livro também.
Não sou muito fã de descrições diretas, gosto de ler uma poesia e ter que ficar pensando sobre o que ela fala e de contos fluídos, mas ela acaba colocando alguns relatos pessoais no meio da fluidez. Ressalto que esses são pontos que *eu* reparei porque não fazem parte do meu gosto pessoal, porém, não foi nada que atrapalhasse essa incrível obra!

Xeofana 05/09/2022

Como não amar...
Quotes:
"Te amo aprendendo a dizer te amo
Te amo como Mar improvisível
Te amo bicho solto que sabe 'avuá'."

" Para que levar adiante uma flor que não tem raízes?
Só para admirar ela todos os dias
Sabendo que a morte a seguirá mais forte
E a cada sopro um atleta irá cair"

06/01/2022

as camélias da Isis são as mais lindas
O livro da atriz faz qualquer pessoa refletir pelo menos um pouco sobre a vida, é um livro recheado das mais belas e dolorosas histórias da Isis, ele merece sim mais reconhecimento, porque é um livro muito bom, confesso que não é o meu livro favorito e nem meu livro do momento, mas é muito bom e a maneira com a qual Isis expressa as histórias são muito cativantes.

Erick.Cordeiro 31/12/2021

PERFEITO!!
amei conhecer mais do íntimo da Isis. admito ela há anos, e foi ótimo, finalmente, ler algo 100% dela.

Rovandro 04/03/2021

Resenha _ Camélias em mim
Isis Valverde com sua doçura, mostra que além de grande atriz é uma grande poeta.
A forma de escrever nos encanta.
Com suas poesias conhecemos um pouco do seu lado interior.

poneipam 21/10/2022

?Que eu gore e, junto com as girantes que o mundo dá, me encontre
Na aceitação da simplicidade da vida
Para que meus valores reais voltem a reinar.?

Que livro delicado, especial e lindo. Além dos textos inspiradores, a diagramação e ilustrações são belas demais.

Rita Camacho 19/04/2022

Eu simplesmente amei esse livro. Isis foi além de tudo que eu esperava! As poesias são lindas e profundas. Há ilustrações maravilhosas em páginas amareladas que dão um toque todo especial ao livro. Gostei muito!

Louise 08/04/2023

Conforto
Estava em uma feira de livros quando vi Camélias em Mim. Cheguei perto, vi o rosto da Isis e me surpreendi, atriz e poetisa! Quando peguei em minhas mãos, tive certeza que ia levar comigo. Confesso que deu uma mini julgada, mas paguei com olhos emocionamos e várias marcações. Sua escrita me deu conforto, me senti abraçada.

Marília 01/10/2020

Decepcionada
Primeiro livro da atriz e confesso que eu esperava bem mais. Fui ver um vídeo de uma noite de autógrafos que ela faz para estreia do livro e parece que nem foi ela que escreveu.

Marcelo1415 23/07/2023

Amor?
Memórias, inquietudes, e inspirações poéticas; ísis nos transporta em uma jornada inspiradora e linda em suas histórias poéticas.