Camélias em Mim

Camélias em Mim Isis Valverde

Resenhas - Camélias em Mim

Marcelo1415 23/07/2023

Amor?
Memórias, inquietudes, e inspirações poéticas; ísis nos transporta em uma jornada inspiradora e linda em suas histórias poéticas.

Milena1067 04/06/2023

Gostei muito!
Me impressionei muito com o livro, vale a pena ler e conhecer um pouco mais da história dela, é o quando a poesia e sua família influencia na sua personalidade!

Louise 08/04/2023

Conforto
Estava em uma feira de livros quando vi Camélias em Mim. Cheguei perto, vi o rosto da Isis e me surpreendi, atriz e poetisa! Quando peguei em minhas mãos, tive certeza que ia levar comigo. Confesso que deu uma mini julgada, mas paguei com olhos emocionamos e várias marcações. Sua escrita me deu conforto, me senti abraçada.

Maria 21/03/2023

10° livro lido de 2023
Muito bom, tem poesias que tocam na alma e as ilustrações e a folha amarela deixa mais emocionante as poesias . Não conhecia esse lado poético dessa atriz q eu tanto admiro e agr admiro ainda mais.

VitAria 11/01/2023

Camélias em mim
Não sabia que a Ísis tinha escrito um livro de poemas, gostei do jeito que ela escreve e como ela coloca tanto sentimento nas palavras.
Ler esse livro foi como ganhar um abraço quentinho.

Leila 07/01/2023

Camélias em mim
Os versos presentes em "Camélias em mim" traduzem a alma mineira de Ísis Valverde, o mundo poético que há na vida dessa atriz que muito nós encanta em seus personagens... Gostei da leitura...

piccolalima 17/12/2022

ÍSIS E LUZ
esse livro é LINDO!!
as poesias normalmente são difíceis de serem compreendidas, no meu caso não é o tipo de leitura que faço assiduamente mas por ser fã da atriz decidi imergir nesse livro.
não me arrependo as coisas são simples e fáceis de compreender os de uma sensação de aconchego e nos mostra como funciona a compreensão e a cabeça de um artista ela traz memórias familiares, amorosos e maternais!

Beca 08/11/2022

Livro pra sair da ressaca
O livro é simplesmente perfeito! A cada página você se sente como se estivesse participando da vida dela! Cada página pareci que foi feita com flores, de tão delicadas que são. O símbolo da perfeição. Apaixonada no livro ??

poneipam 21/10/2022

?Que eu gore e, junto com as girantes que o mundo dá, me encontre
Na aceitação da simplicidade da vida
Para que meus valores reais voltem a reinar.?

Que livro delicado, especial e lindo. Além dos textos inspiradores, a diagramação e ilustrações são belas demais.

Xeofana 05/09/2022

Como não amar...
Quotes:
"Te amo aprendendo a dizer te amo
Te amo como Mar improvisível
Te amo bicho solto que sabe 'avuá'."

" Para que levar adiante uma flor que não tem raízes?
Só para admirar ela todos os dias
Sabendo que a morte a seguirá mais forte
E a cada sopro um atleta irá cair"

Chris Silva 14/05/2022

Camélias em mim
Não sabia que Isis tinha um livro publicado. Entrei na Saraiva do shopping patteo e ao me deparar com esse livro, já me atrai para a leitura.

Leitura extremamente fluída, poética e repleta de sentimentos. Gostei muito e recomendo para quem curte poesias!

Rita Camacho 19/04/2022

Eu simplesmente amei esse livro. Isis foi além de tudo que eu esperava! As poesias são lindas e profundas. Há ilustrações maravilhosas em páginas amareladas que dão um toque todo especial ao livro. Gostei muito!

Chris. 05/03/2022

"E foi assim que em meio a giros/te achei/segurei e sorri!"
Ao longo do livro, podemos nos deparar com um lado que nunca imaginaria, uma atriz poeta!
Gostei muito do livro! Com uma leitura bem dinâmica e descontraída!
Alguns pontos que gostaria de ressaltar são: descrição e histórias.
A Isis descreve os ambientes de um modo óbvio, mas além do que os nossos olhos veem, é muito bom poder termos essa percepção diferente de etapas da vida e de coisas que costumamos deixar passar batido. E ela acaba colocando algumas de suas experiências pessoais no livro também.
Não sou muito fã de descrições diretas, gosto de ler uma poesia e ter que ficar pensando sobre o que ela fala e de contos fluídos, mas ela acaba colocando alguns relatos pessoais no meio da fluidez. Ressalto que esses são pontos que *eu* reparei porque não fazem parte do meu gosto pessoal, porém, não foi nada que atrapalhasse essa incrível obra!

Lorrany 01/03/2022

Um livro leve
Encontrei esse livro por acaso e acabei comprando em um impulso, não me arrependo. Um livro rápido de ler, só 1 horinha super gostoso de ler. Um livro que me surpreendeu e me tocou de uma forma que eu acho que eu não estava esperando. Talvez pela infância similar a minha no interior de Minas, as passagens dela falando sobre sua infância com certeza foram minhas favoritas.