Querido Tio

Resenhas - Querido tio

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Luana1030 29/05/2023

Péssimo!!!
Que história digna de wattpad, parece que foi uma adolescente que escreveu esse livro. Achei muito problemático certas coisas, e nem que me pagasse eu leria esse livro de novo

Cielle 24/01/2022

Então né?!
Todos que não conhecem realmente o Álvaro não entendem o porque dele ter se enfiado de cabeça no trabalho e ter deixado a esposa e filha de lado. Mas em um acidente, ele perdeu a esposa.

Alexia estuda em uma escola interna e a sua melhor amiga é Gaby (filha do Álvaro), no acidente que matou a mãe da sua melhor amiga, ela perdeu os pais juntos. Durante o último ano de escola com o luto, a vida foi cheio de mudanças e adaptações para todos.

Quando o ensino médio terminou para as duas, Alexia ficou sob responsabilidade de Álvaro, mas desde nova ela sempre foi apaixonada por ele além de ser determinada e quer o Álvaro para si.

Esse foi um livro bem diferente, eles tem uma diferença de idade, sofreram uma grande perda na vida. No início, eu me senti estranha lendo ele, por que a Alexia ainda era menor de idade e investiu pesado mo homem, mas realmente só aconteceu algo quando ela já era maior de idade. Mas é uma boa estória que prende muito.

Douradinha 03/01/2022

Ruim demais
Cara que livro ruim, pensei em ler pra descontrair mas só me deu raiva, toda hora a mesma mesmice. Que casal mais idiota, pelo amor Deus ou vai ou fica. O livro só tem hot(e meia bomba) zero história, li o final correndo pra terminar logo.

Karina 25/12/2021

Terapia urgente para esse povo
Jezuuuisss que história meio sem nexo! Tinha até potencial poderia ser melhor construída, mas.... tudo bem que é bem erótico, partes hot ok mas....o tiozao era mais imaturo e descompassado do que a ninfeta, como isso? Ahh não me convenceu nem um pouco!

Primaip 02/05/2021

Gostei da escrita, a história me prendeu, mas em alguns momentos não curti muito a interação de Alexia e Álvaro, eu acho que ia gostar mais se o amor deles tivesse sido construído aos poucos, mas enfim, teve um bom final.

Yasmin Duca 11/04/2021

Amor tem idade ou certo e errado?
Esse livro me deixou muito incomodada com a falta de maturidade do casal principal e também da falta de comunicação, mas não tem nada melhor que um belo romance cão e gato né?! Apesar do estresse, eu gostei do livro e achei bem construído.

Ana Stobbe 11/03/2021

Razoável
Lembro de ter me estressado em algumas partes do livros mas não achei a história muito marcante pois não lembro de muita coisa.

Bella 06/08/2023

Apenas não. Bem ruim. Forcado e chato. Alexia parece ter dupla personalidade, Álvaro é um bunda mole e Gabriela é outra chata

Thaina 15/08/2020

Curti
A história começa bem e tem um bom enredo, mas vai ser perdendo pelo caminho e ficando cansativa lá pelo meio, é segredo e mais segredo, ninguém nunca conta tudo e isso fica repetitivo. Só que lá para o fim vai tomando rumo de novo e acaba de um jeito bem fofo. :)

Carolina1474 30/11/2021

Curou minha ressaca literária
Gostei de alguns rumos da história !!

Mas confesso que não me atraiu muito , acho que tô velha pra essa coisa de pegar o pai da amiga e eu achar isso sexy .

Saraepsilva 07/07/2023

Achei tedioso até uns 40% do livro, mas quando foi a partir dos 60%? meus queridos que livro q ficou bom?

Vihh ð» 12/07/2023

Eu sinceramente não tenho palavras para este livro,no início ele me deixou bem confusa eu confesso,mas quato mais eu lia melhor eu entendia o livro
Foi ótimo entender a dor de todos eles e acompanhar a Alexia e o Álvaro ?

Thais Maciulaitis 19/04/2020

Adorei.
Adorei o livro, a história te prende e você quer saber como vai terminar a história deles, o final é muito bom. Recomendo.

Lavínia 02/08/2020

Aprovado rsrs
Este livro mostrou muitos medo e anseios mas a leitura me envolveu, Álvaro devia ser uma figura paterna pra Alexia mas seus sentimentos começou a mudar quando ele começou a ver a menina como mulher, Alexia sempre soube que queria o pai de sua melhor amiga o seu tutor, os dois se envolvem e tentam superar os medos e os preconceitos da sociedade, recomendo a história pra quem gosta de uma temática mais quente, envolvente e cativante

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6