Querido Tio

Querido Tio Diana LoBite

Resenhas - Querido tio

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Emilly.Evaynni 17/01/2024

Péssimo! Muito péssimo. Ruim demais! nem se me pagassem eu leria de novo.
em algumas partes passei muita raiva. Muito problemático. Álvaro parece um adolescente bunda mole.o casal não tem química, a Gabriela chata p cacete - na verdade TODOS.

Dudinha 27/03/2024

Em alguns momentos achei que o Álvaro que era "novo no mundo adulto" da história e não a Alexia. Ambos possuem dependência emocional, e acredito q precisariam tratar seus problemas pessoais para conseguirem ficarem juntos sem todos os problemas com confiança devido ao passado de ambos. Livro levinho e rápido de ler pra quem gosta de hot, é bom, mas não tem grande tramas, os personagens principais não demoram muito tempo para ficar juntos. O plot final me surpreendeu, não consegui nem imaginar algo como ele.

Lavínia 02/08/2020

Aprovado rsrs
Este livro mostrou muitos medo e anseios mas a leitura me envolveu, Álvaro devia ser uma figura paterna pra Alexia mas seus sentimentos começou a mudar quando ele começou a ver a menina como mulher, Alexia sempre soube que queria o pai de sua melhor amiga o seu tutor, os dois se envolvem e tentam superar os medos e os preconceitos da sociedade, recomendo a história pra quem gosta de uma temática mais quente, envolvente e cativante

Cilaudia 17/02/2022

Esperava mais
A história tem um bom enredo, mas vai ser perdendo no caminho; segue uma linha de raciocínio, um segredo, mas quando este se resolve parece perdida e caça um outro tornando meio desnecessário o momento colocado.
Falha em algumas partes e fica repetitivo em outros.

Carolina1474 30/11/2021

Curou minha ressaca literária
Gostei de alguns rumos da história !!

Mas confesso que não me atraiu muito , acho que tô velha pra essa coisa de pegar o pai da amiga e eu achar isso sexy .

Saraepsilva 07/07/2023

Achei tedioso até uns 40% do livro, mas quando foi a partir dos 60%? meus queridos que livro q ficou bom?

kellembooks 02/12/2022

Mentiras tant
Tanta mentiras Aqui, eu ficava doida, tem momentos que nem acreditava que estava lendo... No começo já sabia o final praticamente

Vit 31/12/2022

Aí olha, passei mais estresse que qualquer outra coisa, um misto de romance e problemas cem por cento do tempo. Não foi uma história que fluiu facilmente. Muito mistério, muito rolo pra pouco livro.

Isoca-of-popcorn 04/05/2023

Assim...a história em si é interessante os hots tbm, porém mto problemática obviamente mas eu gostei sobretudo

Florencia Hidalgo 18/05/2023

Bem sei o que falar desse livro, a diferença entre os protagonistas não me incomodou, mas acho que faltou algo a mais na história. As cenas entre Álvaro e Aline eram boas, como disse faltou um alho a mais.

Querida Leitora 13/04/2024

O livro de forma geral é um bom romance, foi cansativo em muitas partes esse vai e volta de literalmente todos personagens, perdoa ou não perdoa, acho que isso foi meio repetitivo, o Álvaro era canceriano só pode kkkkkkk sensível que só, a Alexia eu não conseguia definir uma personalidade parecia duas sabe? Adulta e adolescentezinha, por ser um livro de 300 e poucas páginas a leitura vai super bem, gosto de livros que não tem 2 ou 3 livros, o famoso esquema de pirâmide, encerrou de uma forma bem fofa.

CamilaRangel 22/06/2021

Muito bom!
Esse foi meu primeiro contato com a autora e gostei muito. O livro é bem escrito de uma forma que prende o leitor e o plot é para ficar de boca aberta, eu não esperava por aquilo. Não gostei de algumas atitudes do Álvaro, mas meus panos estão preparados para serem passados. Enfim, o livro é muito bom, curtinho e vale muito a leitura!

Talita.Lemos 28/02/2021

Gostei e não gostei,sei lá..... Achei q se envolveram muito rápido, não gostei de estória da mãe da Gabriela achei meio doida

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6