Querido Tio

Resenhas - Querido tio

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

CamilaRangel 22/06/2021

Muito bom!
Esse foi meu primeiro contato com a autora e gostei muito. O livro é bem escrito de uma forma que prende o leitor e o plot é para ficar de boca aberta, eu não esperava por aquilo. Não gostei de algumas atitudes do Álvaro, mas meus panos estão preparados para serem passados. Enfim, o livro é muito bom, curtinho e vale muito a leitura!

Any 14/05/2022

Urrnndine ejd d
Emmeie ele ekemekemkekekekekekekekekekekekkeme ekemekmeke ekeskdmemeoemeke medidas d demeke em eme rme de ej

Thayane 19/04/2020

O livro é interessante achei uma leitura dinâmica e gostosa. Sem repetições de cena pela ótica de cada personagem (coisa que eu particularmente detesto) evitando assim que se tornasse uma estória repetitiva e maçante.

Isoca-of-popcorn 04/05/2023

Assim...a história em si é interessante os hots tbm, porém mto problemática obviamente mas eu gostei sobretudo

BrunaNascimento 19/05/2021

Um amor proibido, aos olhos de muitos, mas que vence os obstáculos para ser concretizado.
Álvaro é um homem lindo e machucado e se vê envolvido por uma jovem que poderia ser sua filha. Até ai uma estória comum, mas só que não. Pois muitos segredos envolvendo os dois os perseguem e tentam separá los... Álvaro e Alexia são perfeitos juntos e as cenas de amor deles são de tirar o fôlego. Parabéns a autora.

Jhennifer M. 20/06/2020

Normal
O livro não e ruim, só e bem comum, nada de novo na história que te prenda.

Cáh 07/06/2023

Alexia acabou de sair do internato onde passou o último ano.
Depois da morte dos pais, ela não tem outro lugar para onde ir que não seja a casa da melhor amiga Gabriela.
Álvaro perdeu a esposa em um acidente de carro.Após tantos meses sozinho, ele volta para cuidar da filha e da colega dela.O que ele não espera, é perder a sanidade pela garota.
O casal era intenso, gostei de alguns personagens também. O drama e a superação deles foi bom, assim como o amadurecimento da Alexia. Gostei da história e de conhecer esse casal.

Kimberly.Coatio 29/05/2023

Meio okay
A história e legalzinha, mas da muitas voltas no mesmo lugar, tem muito plot em volta pra justificar as separação do casal que torna algumas cenas meio chatas, fora tambem os personagens querendo cobrar coisas que eles mesmos não fazem então assim...
Podia ser melhor e eu esperava mais.

Talita.Lemos 28/02/2021

Gostei e não gostei,sei lá..... Achei q se envolveram muito rápido, não gostei de estória da mãe da Gabriela achei meio doida

kellembooks 02/12/2022

Mentiras tant
Tanta mentiras Aqui, eu ficava doida, tem momentos que nem acreditava que estava lendo... No começo já sabia o final praticamente

Vit 31/12/2022

Aí olha, passei mais estresse que qualquer outra coisa, um misto de romance e problemas cem por cento do tempo. Não foi uma história que fluiu facilmente. Muito mistério, muito rolo pra pouco livro.

Samanta52 02/02/2023

Alexia e Álvaro são um casal lindo , ele é tão protetor com ela , valeu a pena tudo que passaram. Esse livro me prendeu muito.

Florencia Hidalgo 18/05/2023

Bem sei o que falar desse livro, a diferença entre os protagonistas não me incomodou, mas acho que faltou algo a mais na história. As cenas entre Álvaro e Aline eram boas, como disse faltou um alho a mais.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6