Assombrado

Assombrado Meg Cabot

Resenhas - Assombrado

Ariella 04/04/2013

Assombrado - A Mediadora #5
A série " A Mediadora" é composta por 6 livros, nela é apresentada a história de Suzannah uma mediadora( de 16 anos) que pode vê fantasmas e tem o trabalho de faze-los seguirem em frente.
Neste 5º livro, o Paul volta para a vida da Suze definitivamente. No começo ela ficou com medo, mas depois ele mostrou a ela os misteriosos poderes que eles compartilham. Mas o Paul é perigoso como esses poderes novos, mesmo assim eles se aproximam. Mais ai aparece o problema "Jesse" o fantasma que a Suze é apaixonada. Portanto temos um triângulo amoroso?
Adorei o livro é um dos meus favoritos da série( que começo a andar á patir do 3º)tem mistério, romance e aventura. E claro muita respostas para "Crepúsculo" o ultimo livro da série.

P.S: Gente,eu não sei se amo ou odeio triângulos amorosos, porque eu fuco confusa tem o Jesse que é um fofo e agora tem o Paul que é muito estranho mais eu meio que gostei dele. Enfim triângulos amorosos deixam a gente maluca desde "Crepúsculo" HaHa!

Ruth Aparecida 20/02/2013

A MEDIADORA – ASSOMBRADO // Meg Cabot // Livro 5
Oi, seus fofos *-* Mais uma resenha vem aí \õ/

Como visto anteriormente, Suze está trabalhando em um hotel de luxo como babá. E lá ela conheceu Jack Slater – um garotinho de 8 anos que está descobrindo o quanto é legal ser um medidor – *sinta a irônia* e Paul Slater –outro mediador metido a garanhão, muito perigoso e que esconde segredos – vai fazer a vida de nossa mediadora um inferno. #OHMYGOD *O*

É engraçado. Quanto mais a gente quer uma pessoa fora do nosso alcance, mais ela gruda em você. Isso acontece com Paul. Ele está em Carmel, e se matriculou na mesma escola que Suze. Af ¬¬’ #Paulmala.

O garoto é esperto, tenho de admitir. Paul está fazendo de tudo para que Suze caia feito um patinho em um dos seus joguinhos sujos. O motivo disso tudo? Paul sabe o que é ser um mediador. Suze (que ainda é inexperiente nessa área) quer saber o que os mediadores fazem além de (ela) dar uns socos nos fantasmas de vez em quando. É arriscado, mas ela vai tentar.

O que o rostinho bonitinho de Paul Slater esconde? Suze deve confiar nele? Essas e outras perguntas só serão respondidas se você ler o livro, é claro. hahahahaha :)

“A Mediadora – Assombrado” merece 4 stars *-* bye bye :*

Débora 07/02/2013

Suzannah passou o último verão no Pebble Beach Hotel and Golf Resort. Não, ela não estava hospedada com os ricaços. Em vez disso, tomava conta dos filhos deles. Foi assim que ela conheceu Paul Slater. Suzannah era a babá do irmãozinho dele, Jack, e Paul se encantou por ela. Mas é claro que quando um garoto bonitão se interessa por ela as coisas não podem simplesmente dar certo.

Diandra 06/02/2013

Assombrado
Em Assombrado Suzannah começa a sonhar com um relacionamento com Jesse, mais depois de um beijo o fantasma encantador meio que se afasta esfriando a relação de ambos.

Em contra partida Paul está de volta a cidade e disposto a ficar na Academia da Missão, seu objetivo é claro: seduzir Suze. Ele também é um mediador esperto e ardiloso, acaba colocando Suzannah em várias saias justas. Mas possui um conhecimento profundo e assustador sobre mediação e usa para atrai-la.

Suze se sente insegura em relação ao futuro com Jesse. A jogada de Paul é deixar claro que ele seria uma escolha melhor, pois diferente de Jesse ele está vivo. As duvidas rolam no coração da mediadora e para completar Jesse resolve se afastar ainda mais de dela.

Aqui vemos um lado mais inseguro e frágil da nossa heroína, mostrando que quando o coração está envolvido não existe ninguém durão o bastante.

Este livro meio que enrola um pouco as coisas, mais coloca em xeque os sentimentos do casal para não ficar obvio demais, porém continuo achando que a serie é muito boa e criativa.

Milla 28/01/2013

Acho que a palavra "perfeito" seria pouco pra descrever o quão bom é esse livro.
No começo, como todos os outros, começa morno, mas quando a história se desenvolve... aí que você não consegue dormir. Acho que preferia os livros como antes, em que os supostos vilões fossem os fantasmas... mas eu achei muito bom esse suspense todo com o Paul. Realmente, ele é muito estranho, as vezes demonstra que dá pra confiar e outras vezes não. Ainda mais depois que o avô "catatônico" revelou que ele não era do bem e que a Suzannah deveria parar com esses lances de ir pra outro mundo ou descobrir mais coisas sobre mediação.
Acho que entre todos os livros, pra mim esse foi o que conteve mais mistério, mas com um conteúdo que fez sentido.
Sempre gostei do jeito da narração da história, muito engraçada e diferente, e que me faz ficar em dúvida de qual livro é o mais perfeito entre eles. Estou triste porque só falta um livro pra ler :( Mas a saga é ótima, recomendo!

Edinara 14/11/2012

FELIZ PARA SEMPRE
Um final surpreendente. Adorei, perfeito.

Quem não leu esta coleção, eu recomendo muito.

13/10/2012

Meg dá uma continuidade a série, deixa eu explicar, nos três primeiros volumes da série, a história começava novamente, quase do zero, agora ela tem uma certa continuidade.

Porém a estória "muda", a autora traz outras informações e joga para o leitor, ficando aquele sentimento de "será que é isso mesmo?" no leitor, como por exemplo o que a Suzannah e o irmãos Slater são. Tivemos uma prévia no volume anterior, mas nesse volume, com todos os intrincados problemas adolescentes, as coisas tomam outro rumo, explicações surgem com outros mistérios... Romance no ar e uma disputa masculina, o prêmio? Suzannah, é claro! Mas o que vocês não sabem é, um deles é um fantasma e o outro é de carne e osso... Como se o amor juvenil por si só não fosse complicado o suficiente.

Sinopse:
Suzannah passou o último verão no Pebble Beach Hotel and Golf Resort. Não, ela não estava hospedada com os ricaços. Em vez disso, tomava conta dos filhos deles. E foi assim que ela conheceu Paul Slater: Suzannah era a babá do irmãozinho dele, Jack, e Paul acabou se encantando por ela. Mas é claro que quando um garoto bonitão se interessa por ela as coisas não podem simplesmente dar certo.Assim como Suzannah, os irmãos Slater são mediadores. A única diferença é que o pequeno Jack ainda não sabe lidar com isso, enquanto Paul sabe até demais, pois se revelou um garoto realmente cruel, deixando Suzannah apavorada. Mas todo esse pesadelo acabou junto com as férias de verão. Ou, pelo menos, era o que Suzannah pensava. Ela está de volta às aulas, ansiosa por retomar a rotina, quando ouve uma voz familiar atrás dela. Paul está de volta a Carmel, e dessa vez para ficar. Ele é o novo - e já popular - aluno da Academia da Missão Junipero Serra. Paul faz de tudo para convencer Suzannah a vê-lo, mas Suzannah continua apaixonada pelo fantasma Jesse, e parece estar sendo correspondida.

Nanda 14/09/2012

historia de uma medium que ajuda os espiritos a se resolverem

Thais Malta 11/07/2012

Perfeito 6
Senti uma dor no coração quando o livro acabou.
Amei a serie toda e pretendo ler a serie novamente. ♥

Fran RW 13/05/2012

"Assombrado" (A Mediadora, livro 5) - Meg Cabot
Clichê

Neste quinto e (por enquanto) penúltimo livro da série, Suze reencontra alguém um tanto desagradável para ela: Paul Slater, o carinha que desde o livro anterior não para de dar em cima dela. Só que desta vez o irmãozinho dele, o Jack, não aparece. E Paul anda prometendo ensinar a Suze umas coisas novas sobre mediação.

Só que para ela há um problema, além da aversão a Paul. Ou melhor, dois. a) ela continua apaixonada por Jesse, o fantasma bonitão que mora no quarto dela, e b) há um outro fantasma - e dos bem recalcitrantes - querendo a vida do próprio irmão, que é um dos amigos de Jake, um dos meios-irmãos da nossa jovem mediadora.

Até aí tudo bem, para o leitor. Só que toda essa história, que tem tudo para dar certo, acaba... em nada. Sim, isso mesmo. O Craig Jankow, que queria matar o irmão, faz umas duas tentativas infrutíferas e vai embora sem mais nem menos, do nada, como se tivesse desistido de repente. E o Paul explica à Suze quase nada e só serve para formar com esta e jesse um triângulo amoroso. Aliás, o livro se restringe à paixonite destes dois últimos.

Sinto muito, mas essa história não me agradou. Meg Cabot já escreveu coisas bem melhores.

Resumindo, totalmente clichê.

(10/07/2011)