Perfeitos

Perfeitos Scott Westerfeld
Scott Westerfeld

Resenhas - Perfeitos

Alice - Avesso do Caos 12/07/2012

Segundo livro da série "Feios". Minha gente, quando eu acho que os livros não vão mais me surpreender com nada eles me colocam experiências antropologicas de fazer pensar...sucesso!
Melhor que o primeiro!

Nay 02/09/2012

PERFEITOS (FEIOS #2)
SPOILER DO LIVRO FEIOS (FEIOS #1).

---------------------------------------
Tally se entregou para fazer a cirurgia, mesmo sabendo que iria adquirir não somente a beleza, como também lesões no cérebro. Isso é devido a Shay (que se tornou "perfeita" mesmo não querendo) ter se recusado a tomar o (não totalmente confiável) comprimido que cura, inventado por Maddy, mãe de David.
A única solução foi Tally se submeter a ter o cérebro alterado para testar a eficácia da cura.

No momento as únicas preocupações de Tally são: o que usar para ir na festa na mansão Valentino e entrar para o grupo dos Crims. O que pode não ser uma tarefa assim tão difícil, por sua fama pelos tempos de "feia" e pela amizade de Zane, líder do grupo.
Porém um "enfumaçado" entra de penetra na festa dos Crim e faz Tally se lembrar que a vida dela não é tão perfeita.

Tally encontra uma carta que menciona o lado ruim da operação e a cura. Tally irá acreditar na carta, que ao que parece ela endereçou a si mesma? E se acreditar, correrá o risco de acabar com o cérebro mais danificado do que já está?

Capa: * * * * *
Narrativa: * * * *
História: * * * * *

niele 20/12/2012

Perfeito - Scott Westerfeld
Segundo livro da série “Feios”. Agora, Tally é um perfeita. Depois de ter se entregado para servir de cobaia para a nova cura contra as lesões causadas no cérebro, Tally aproveita sua vida de perfeita. Festas, bebidas, ressacas. A única coisa que ela sabe é que ela era uma idiota por achar que ser uma Enfumaçada era legal. Além disso, ela é a perfeita mais famosa da cidade e ela se sente ‘borbulhante’ por causa disso. Fica óbvio o jeito como a lesão age. Num dia, Croy, uma antigo enfumaçado, invade Nova Perfeição para levar a cura que a Tally nem sequer se lembra. A partir dai, vira uma corrida para mostrar aos Novos Enfumaçados que a cura é um sucesso.

O segundo livro da série é tão “borbulhante” quanto o primeiro e consegue te prender. Um triângulo amoroso se forma entre Tally, Zane (seu novo namorado) e David, o feio. Muitas vezes, Tally é retratada como uma princesa no livro, uma princesa presa numa torre. O começo é bem chatinho, parece que não vai andar a história e ficaremos empacadas com a Tally e seu novo amor Zane, mas depois começa a andar e você não consegue largar o livro. Zane sabe agitar as coisas e, ai ai, Zane

Rayssa 20/09/2012

Perfeitos.
Esse livro é a continuação de feios. Posso dizer que o autor se superou nesse livro em relação a Feios, ate parece que foi outra pessoa que o escreveu. Livro muito bom, mas vou parar nesse, não deu vontade de ler a sequencia. e mais uma coisa, quem não gostou do fato de Feios não ter um fim, se prepare esse também não tem.

Larissa 26/09/2012

A continuação de "Feios" não deixa a desejar. De forma impecável, o autor consegue misturar romance, ação, ficção e suspense.

Pam Lima 01/10/2012

Tally volta de uma nova forma nesse livro, ela muda mas não perde a essência e por força de vontade consegue se superar fica simplesmente perfeita. Adorei esse livro e quanto ao amor, torço a todo tempo por Zane ele é borbulhante meu personagem favorito nesse livro.

O legal dessa série como já disse é que o amor é um plano de fundo não fica cansativo nem meloso, e a amizade, coragem e princípios sociais são postos em evidencia o tempo todo.

Obs: Na página 368 Tally disse uma frase a David que me deu vontade de bater nela, como foi maldita.

Lu 28/12/2012

Banana Pirata, resenha...
Oi,
Confira a resenha lá no blog!

Bjs, Lu

Meu Paginômetro 20/01/2013

Capas!
Já viram as 10 capas diferentes da Série Feios de Scott Westerfeld?? http://meupaginometro.blogspot.com.br/2011/08/serie-feios-scott-westerfeld.html?spref=tw

Emanuel C. 02/02/2013

BORBULHANTE
"continue borbulhante"

Tally virou perfeita, ela está ansiosa para saber se vai ser aceita no grupo dos crims, jovens perfeitos que já foram feios travessos como ela, mas no dia da cerimônia de aceitação, ela recebe uma visita do feio _____ que lhe entrega a localização da cura criada por Maddy.

ela e Zane, um dos crims, por quem se apaixona, descobrem que a cura está na mansão valentino, quando acha, ela descobre uma carta, que ela do passado deixou para ela mesma, explicando sobre as lesões e como ela deveria tomar a cura... ela toma um comprimido, e Zane outro. e é aí que começam os problemas...

devo informar que algumas partes desse livro são muito chatas... e você provavelmente vai passar, achei feios muito melhor, e espero que especiais me supreenda ._. mas compensa muito ler, principalmente se você, assim como eu se apaixonou por Tally, quer rever David, conhecer Zane e sofrer muito com as brigas entre Shay e Tally, gostei muito da aparição da doutora Cable. e de como ela é sonsa, u.U

além do "borbulhantes" tuda vez que alguém diz "borbulhante
" eu morro de rir, AHEUAHEUAHUEHAUHEA.

enfim... leia... super recomendo

"Tally-wa, aceite, você é especial"

Gíh Santos 28/03/2013

Resenha do Blog Livros Lovers (http://livroslovers.blogspot.com.br/)
Perfeitos é o segundo volume da serie Feios, confira a Resenha. O primeiro volume conseguiu me conquistar, fiquei ávida pelos acontecimentos e por saber como seria esta nova vida de Tally, a perfeição.
Tally finalmente conseguiu conquistar seu maior objetivo de Feia, ser Perfeita. Mas como podemos ver no primeiro livro, não da maneira que ela sempre imaginou. A aparência magnifica, a vida glamorosa tem um preço, o celebro perfeito. Sim, mas isso não é uma coisa boa. Com a operação vêm as lesões cerebrais, que muda a sua personalidade a transformando em algo fútil, sem preocupações, totalmente superficial.
A Vida perfeita de Tally sai dos eixos quando seu passado de Feia rebelde começa a assombrar. Um antigo conhecido esta a sua procura, um Feio. Mas Por quê? Com a memoria retornando aos poucos e com a ajuda da carta que ela escreveu a si mesma, ela agora sabe que a vida de perfeita foi com um único objetivo; submeter-se como cobaia para a cura. A Cura dos danos cerebrais, inseridos pela operação. Será que a Cura funciona? Quais os efeitos colaterais que este medicamento pode possuir? Perfeitos gira basicamente em torno destas questões, somadas a outras é claro.
Temos como novo personagem Zane, que tem um destaque merecido na trama. Zane é perfeito, mas sempre desconfiou que algo não estivesse totalmente claro em relação à operação. Ele passa a ter um envolvimento romântico com Tally e juntos eles vão lutar contra todas essas imposições.

CONTINUE LENDO>>>http://livroslovers.blogspot.com.br/2013/03/resenha-perfeitos-2.html

Daniele 04/04/2013

Esse livro é a continuação dos "Feios", a nossa mocinha, já passo pelo processo cirúrgico e viro uma perfeita, agora ela esta tendo uma vida incrível de festa e popularidade...Mas como eu disse nada e como parece ser, ela vai percebe isso, só que pra se livra, vai ser muito mas difícil e perigoso do que possa imaginar, porque único jeito de escapar é estar sempre "Borbulhante"...

Mari 05/07/2013

Admito que não estava tão animada para o segundo volume da série Feios. Isso porque nós sabemos que Tally vai se tornar uma Perfeita para ajudar os Esfumaçados à encontrar a cura para as lesões sofridas no cérebro durante a operação. Ou seja, Tally ganhará um rosto perfeito, uma mente perfeita, e ah... Um namorado perfeito.
Só que a popularidade de Tally e Shay durante seus tempos de feias deram a elas uma oportunidade de se juntar aos Crims, um grupo de perfeitos que querem se manter "borbulhantes", sempre se arriscando em missões perigosas.
A partir do momento que Tally recebe a visita de um Esfumaçado, antigas lembranças despertam, e ela sabe que pode contar com Zane, seu "amigo" perfeito, para se lembrar de suas origens.
Eu sou suspeita em dizer que preferi Feios, já que o meu personagem favorito, cujo teve um relacionamento íntimo com a Tally no primeiro livro, David, só aparece nos últimos capítulos. A Shay continua insuportável, assim como no final de Feios e até a Tally conseguiu me irritar um pouco, com a sua mente perfeita.
Estou muito ansiosa para o próximo livro, Especiais, o qual a maioria das pessoas julga ser o melhor da série - ainda não entendi o por que, depois de ler a sinopse.
Espero que a Tally se decida de vez entre o perfeito Zane e o seu antigo amor feio David - Team David, of course - e também que a Shay recupere sua mente antiga e pare de ser tão estúpida.

site: http://respiramoslivros.blogspot.com.br/

Rita Nunes 07/07/2013

Excelente continuação de "Feios". O autor sabe mesmo como escrever uma série. Cada livro tem a sua história, e um final que deixa gancho para a história principal. Nesse livro, muita aventura, novidades e surpresas, com excelente personagens e um ritmo bem conduzido.
Recomendo!

Hannah Green 14/05/2024

Ela não tem amigas?
A história é incrivelmente boa. O enredo, as escolhas para explicar o fim do mundo como nós conhecemos, a ideia de abordar questões de estética foi sagaz, os personagens são cativantes, os que temos que amar, nós amamos, o que temos que odiar, nós odiamos, os que temos que ter pena, nós temos. Realmente um belo trabalho literário.
Confesso que é casa vez mais difícil ficar contra a cidade, porque sinceramente, os seres humanos deveriam todos implodir, mas tudo bem.
Contudo, eu tenho uma crítica ao livro como um todo: a ausência de amizades femininas, a personagem Tally é envolta apenas de homens, onde quer que ela vá, e todas as outras mulheres que aparecem na história de alguma forma viram suas inimigas, seja por inveja, raiva, vingança, sentimento de abandono, ciúmes, todos os sentimentos possíveis afastam Tally Youngblood de qualquer relação boa com mulheres, como normalmente são os livros de protagonistas femininas escritos por homens. É interessante notar como na cabeça masculina, o estereótipo "pick me girl" é forte, e eu me pergunto, se é essa a visão de mundo que eles tem, porque simplesmente não escrevem logo um livro com um homem como protagonista?
Enfim, vou dar um desconto pelo fato do livro ter sido escrito em 2005, e na época não termos nem metade das discussões que temos hoje. Aproveito e deixo aqui o recado para futuros escritores homens, se vocês vão criar uma personagem feminina que não tem família importante, nenhuma amizade considerável que não seja um homem, e que para onde ela vai sempre se envolve numa trama de rivalidade feminina, por favor, não crie. Faça um personagem masculino que só tem mulheres na vida dele, e que ele briga com todos os homens do planeta, e não consegue estabelecer relações com nenhum deles, só para variar, sabe?
Ps: Ansiosa para ler o final dessa história, e torcendo para a Netflix não abandonar o projeto de fazer um filme.