Perfeitos

Resenhas - Perfeitos

Emanuel C. 02/02/2013

BORBULHANTE
"continue borbulhante"

Tally virou perfeita, ela está ansiosa para saber se vai ser aceita no grupo dos crims, jovens perfeitos que já foram feios travessos como ela, mas no dia da cerimônia de aceitação, ela recebe uma visita do feio _____ que lhe entrega a localização da cura criada por Maddy.

ela e Zane, um dos crims, por quem se apaixona, descobrem que a cura está na mansão valentino, quando acha, ela descobre uma carta, que ela do passado deixou para ela mesma, explicando sobre as lesões e como ela deveria tomar a cura... ela toma um comprimido, e Zane outro. e é aí que começam os problemas...

devo informar que algumas partes desse livro são muito chatas... e você provavelmente vai passar, achei feios muito melhor, e espero que especiais me supreenda ._. mas compensa muito ler, principalmente se você, assim como eu se apaixonou por Tally, quer rever David, conhecer Zane e sofrer muito com as brigas entre Shay e Tally, gostei muito da aparição da doutora Cable. e de como ela é sonsa, u.U

além do "borbulhantes" tuda vez que alguém diz "borbulhante
" eu morro de rir, AHEUAHEUAHUEHAUHEA.

enfim... leia... super recomendo

"Tally-wa, aceite, você é especial"

Gíh Santos 28/03/2013

Resenha do Blog Livros Lovers (http://livroslovers.blogspot.com.br/)
Perfeitos é o segundo volume da serie Feios, confira a Resenha. O primeiro volume conseguiu me conquistar, fiquei ávida pelos acontecimentos e por saber como seria esta nova vida de Tally, a perfeição.
Tally finalmente conseguiu conquistar seu maior objetivo de Feia, ser Perfeita. Mas como podemos ver no primeiro livro, não da maneira que ela sempre imaginou. A aparência magnifica, a vida glamorosa tem um preço, o celebro perfeito. Sim, mas isso não é uma coisa boa. Com a operação vêm as lesões cerebrais, que muda a sua personalidade a transformando em algo fútil, sem preocupações, totalmente superficial.
A Vida perfeita de Tally sai dos eixos quando seu passado de Feia rebelde começa a assombrar. Um antigo conhecido esta a sua procura, um Feio. Mas Por quê? Com a memoria retornando aos poucos e com a ajuda da carta que ela escreveu a si mesma, ela agora sabe que a vida de perfeita foi com um único objetivo; submeter-se como cobaia para a cura. A Cura dos danos cerebrais, inseridos pela operação. Será que a Cura funciona? Quais os efeitos colaterais que este medicamento pode possuir? Perfeitos gira basicamente em torno destas questões, somadas a outras é claro.
Temos como novo personagem Zane, que tem um destaque merecido na trama. Zane é perfeito, mas sempre desconfiou que algo não estivesse totalmente claro em relação à operação. Ele passa a ter um envolvimento romântico com Tally e juntos eles vão lutar contra todas essas imposições.

CONTINUE LENDO>>>http://livroslovers.blogspot.com.br/2013/03/resenha-perfeitos-2.html

Daniele 04/04/2013

Esse livro é a continuação dos "Feios", a nossa mocinha, já passo pelo processo cirúrgico e viro uma perfeita, agora ela esta tendo uma vida incrível de festa e popularidade...Mas como eu disse nada e como parece ser, ela vai percebe isso, só que pra se livra, vai ser muito mas difícil e perigoso do que possa imaginar, porque único jeito de escapar é estar sempre "Borbulhante"...

Mari 05/07/2013

Admito que não estava tão animada para o segundo volume da série Feios. Isso porque nós sabemos que Tally vai se tornar uma Perfeita para ajudar os Esfumaçados à encontrar a cura para as lesões sofridas no cérebro durante a operação. Ou seja, Tally ganhará um rosto perfeito, uma mente perfeita, e ah... Um namorado perfeito.
Só que a popularidade de Tally e Shay durante seus tempos de feias deram a elas uma oportunidade de se juntar aos Crims, um grupo de perfeitos que querem se manter "borbulhantes", sempre se arriscando em missões perigosas.
A partir do momento que Tally recebe a visita de um Esfumaçado, antigas lembranças despertam, e ela sabe que pode contar com Zane, seu "amigo" perfeito, para se lembrar de suas origens.
Eu sou suspeita em dizer que preferi Feios, já que o meu personagem favorito, cujo teve um relacionamento íntimo com a Tally no primeiro livro, David, só aparece nos últimos capítulos. A Shay continua insuportável, assim como no final de Feios e até a Tally conseguiu me irritar um pouco, com a sua mente perfeita.
Estou muito ansiosa para o próximo livro, Especiais, o qual a maioria das pessoas julga ser o melhor da série - ainda não entendi o por que, depois de ler a sinopse.
Espero que a Tally se decida de vez entre o perfeito Zane e o seu antigo amor feio David - Team David, of course - e também que a Shay recupere sua mente antiga e pare de ser tão estúpida.

site: http://respiramoslivros.blogspot.com.br/

Rita Nunes 07/07/2013

Excelente continuação de "Feios". O autor sabe mesmo como escrever uma série. Cada livro tem a sua história, e um final que deixa gancho para a história principal. Nesse livro, muita aventura, novidades e surpresas, com excelente personagens e um ritmo bem conduzido.
Recomendo!

francis31 12/08/2018

BORBULHANTE E FLAMEJANTE.
primeiro que, nem reação pra reagir eu tenho. eu só quero dizer que PELO AMOR DE DEUS, LEIAM ESSE LIVRO.

acabei de acabar e estou em estado de choque e todas as reações que posdam explicar meu êxtase. Perfeitos é, naturalmente, melhor que Feios. E DE TIRAR O FÔLEGO.

Zane, eu amo você, te encontro em Especiais. Tally, não fique assustadora.
Mariana 18/09/2018minha estante
eu to bem borbulhante após terminar esse livro

Mariana 18/09/2018

Que livro BORBULHANTE hahaha
eu to sem condições pra demonstrar o meu amor por essa série. a cada livro eu me prendo mais. o ator nos faz sentir tudo o que ele coloca no papel. a crítica social desse livro? nossa nem me fale É MARAVILHOSA. quando vc acha que acabou o sofrimento você termina de ler e pensa ?lá vamos nós? mas é bom demais sofrer por essa série!!!!!

Ari_Nay 06/01/2019

Perfeitos
Amei,é emocionante, tenso, irritante, trás tantos sentimentos juntos, amei o desfecho, apesar de ter ficado bem irritada na leitura, (mas foi uma iritação boa?) e chamado todo mundo de burro... amo a escrita, e por isso amo Scott Westerfeld por ter criado essa série.

naomyuchida 18/01/2020

O final foi simplesmente maravilhoso, não esperava de forma alguma

Nicole986 20/04/2020

É uma boa continuação de Feios, o primeiro livro da saga, nessa continuação a protagonista passa por tanta coisa no decorrer do livro que você chega a esquecer que ela só tem 16 anos.

Stella 15/05/2020

Um pouco mais do mesmo?
Perfeitos, Scott Westerfeld - 4?

No segundo livro da série "perfeitos", vamos acompanhar Tally, agora perfeita, vivendo alguns dias gloriosos como uma Crim até que um de seus velhos amigos da fumaça aparece e começa trazer a tona junto com sua aparição memórias de seu tempo de esfumaçada. Não demora muito até que Tally lembre de detalhes de sua vida como feia e comece a tentar se manter o mais borbulhante possível para assim, poder trazer suas lembranças do passado cada vez mais a tona, no meio disso, Tally começa a se envolver com Zane, o perfeito que lidera os Crims mas que não quer tanto ser um perfeito.

Toda a trama de Tally se envolvendo em situações meio perigosas que a deixam com a adrenalina lá em cima para trazer suas memorias de volta são instigantes; o romance dela com Zane, apesar de parecer errado ao leitor de todas as formas já que ela tinha um envolvimento romântico no livro anterior, acaba não incomodando de verdade já que em momento algum é o centro da estória.

O que mais me incomodou nesse livro de verdade, foi o fim, onde o autor parecia estar extremamente sem criatividade para nós entregar um bom plot e resolveu reciclar o do primeiro livro com uma pequena mudança, e isso ficou tão escrachado que me fez tirar pelo menos uma estrela inteira do livro.

Vemos aqui uma personagem mudar de uma das mocinhas para vilã, e oo autor soube construir tão bem essa mudança da personagem que não ficamos perdidos nessa mudança, já que ela não ocorre de forma abrupta e desde o primeiro livro ele vinha nos dando indícios de que essa mudança poderia ocorrer graças ao caráter duvidoso da personagem.

O autor fez algo que não é uma das coisas mais fáceis, ele construiu um triângulo amoroso que funciona, apesar de não termos Tally extremamente dívidida aqui, sabemos que no primeiro livro seu envolvimento romântico era com David e aqui ela se envolve com Zane, e os dois funcionam como par da personagem e quando chega o momento em que ela realmente se vê dividida entre ambos, é impossível não torcer para os dois.