Crepúsculo

Crepúsculo Meg Cabot




Resenhas - Crepúsculo


283 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Patricia 26/09/2013

Já acabou????
Confesso que eu estava meio triste quando comecei a ler esse livro, porque teria que me despedir da Suze e dos outros personagens criados pela Meg, mas felizmente isso não me impediu de lê-lo, ou melhor, devorá-lo.

A escrita da Meg, pelo menos em relação a essa série, é simples mas muito contagiante, cativante... Não teve um momento sequer na leitura dos 6 livros que eu fiquei entediada ou decidi parar a leitura, os livros têm um misto de comédia, ação, sobrenatural e romance. Uma mistura perfeita!

Enfim, agora em Crepúsculo (que deve ser o penúltimo livro da série, já que a Meg pretende escrever uma continuação) Suze já sabe que tem a capacidade de se deslocar para o mundo dos mortos e "viajar" no tempo, assim como os outros mediadores/deslocadores.

No livro anterior, Paul havia prometido à ela que não tentaria "matar" Jesse, contanto que ela se encontrasse com ele para aprender sobre as descobertas feitas por seu avô deslocador e pensando no bem de seu amado Suze aceitou.

Porém, mais tarde ela percebe que Paul está tramando algo e suas suspeitas aumentam quando ele diz que pode separá-la de Jesse sem matá-lo, mas sim impedindo que ele morra. Ela demora um pouco para entender o significado dessas palavras, mas quando entende, logo começa a pensar numa maneira de impedir Paul.

Não vou comentar mais sobre a história do livro em si porque senão darei muitos spoilers, só posso dizer que Crepúsculo foi, para mim, o melhor volume da série, com aquele toque de sobrenatural, muita ação e uma pitada de romance.

Com certeza vale muito à pena ler a série, até agora acho que só encontrei uma pessoa que não gostou muito, mas quem estiver com um pé atrás, pode dar uma chance que não irá se arrepender. Eu já estou com saudade do Jesse e da Suze juntos!

Eu realmente espero que a Meg faça uma continuação, pois achei que o final do livro passou muito rápido e um 7º livro seria perfeito! Acho que se ela fizesse mais 6 livros eu leria, é muito amor pela Suze. rsrs
comentários(0)comente



Júlia 02/10/2013

Emocionante e surpreendente
Amei essa serie desde a primeira pagina e sem duvida alguma esse foi o melhor, não só por ser o ultimo mas como foi o fim dessa história, me surpreendi com a "criatividade" e genialidade da autora, pois nunca teria conseguido imaginar fim tão diferente e maravilhoso para essa linda serie. Me emocionei com a partida do pai de Suze, para o céu ou para sua próxima vida, o real motivo de prende-lo na terra. Me apaixonei ainda mais pelo Jesse, a cada atitude e palavra, e ver que tudo terminou bem para o casal, o qual todos podiam ver em publico e viveram felizes para sempre (pelo menos acredito)e o real motivo dele ter ficado preso na terra por 150.
Só achei que a forma como a Meg Cabot terminou o livro/serie não foi a melhor, fiquei esperando mais, queria que a Suze fica-se pensando em como estava feliz, dançando com o amor de sua vida e com tudo e tal. Tornou-se um dos meus livros favoritos *-*
comentários(0)comente



Letis 14/10/2013

ficou faltando algo...
Da serie A Mediadora ficou faltando alguma coisa. Comprei a coleção porque achei interessante uma garota conseguir falar com fantasmas. Mas ao terminar o livro achei que a autora não desenvolveu a história muito bem. A coleção será mais prazerosa para as adolescentes.
comentários(0)comente



Rachel Lara 23/01/2014

Gostei bastante da saga...
Meg com uma riqueza de detalhes e seus finais inesperados e cheios de reviravoltas, conseguiu prender muito bem a atenção dos leitores desta saga! Fui sedenta, do primeiro até o ultimo livro e me envolvi bastante com as histórias de modo que não conseguia nem sentir o tempo passar. Então, cheguei até o final, devo admitir, esperava mais do último livro. O livro em si, é muito bom... tem drama, romance, ação, intriga... mas não tem o principal, o arremate, o que dá ao leitor a sensação de ponto final. Posso até estar errada, mas foi a sensação que senti quando cheguei a ultima página de 'Crepúsculo'.
comentários(0)comente



Ana Carolina 03/02/2014

Finalmente felizes para sempre.
Pensei várias vezes enquanto lia os livros: Suze tem que ficar com Jesse, não sei como, já que ele é um fantasma, mas eles tem que ficar junto! E nem acreditei na alegria de ler o final do livro!
Só vou dar 4 estrelas, porque eu acho que Meg podia ter sido um pouco mais generosa com o final né, mais um pouco de romance, beijos, carinhos e ouvir Jesse dizendo: Te amo Suzanna seria lindo demais né.
Só ficou faltando essas coisinhas para o livro ter fechado perfeitamente na minha opnião.
comentários(0)comente



Danielli15 28/03/2014

Favorito!
No último livro da série, Paul ainda inferniza a vida de Suze, mas ao mesmo tempo a ensina cada vez mais sobre ser um Deslocador - que é o tipo de Mediadores que ele e Suze são, pessoas que, além de conseguirem falar com os mortos, podem se deslocar entre as dimensões de tempo. Suze acha isso extremamente assustador, mas não consegue se manter longe.

Ela está cada vez mais apaixonada pelo fantasma mais gostoso de todos os tempos: Jesse! E parece que eles finalmente vão se entender! Tirando o pequeno problema que eles nunca poderão sair em um encontro de verdade... hãm.. e ela nunca vai poder apresentá-lo à sua família... mas ok, né? Quem se importa com detalhes tão mínimos? Todo relacionamento tem problemas! rsrs

Só que dessa vez algo estranho está no ar....

Continue lendo em:

site: http://www.sohlendo.com.br/2014/03/resenha-crepusculo-mediadora-meg-cabot.html
comentários(0)comente



Milena 19/04/2014

Melhor final que poderia se ter.
E esse é o ultimo livro da série A mediadora e tenho que confessar que foi preciso quatro meses para eu ter coragem de ler esse livro e me despedir de uma das minhas séries de livros favoritas.

O que eu posso dizer sobre esse livro maravilhoso? Posso descrever que Suze Simon é a melhor personagem principal de todos os livros que eu li. Ela é simplesmente carismática, sarcástica mas também é alguém sensível. Não é como essas típicas personagens que temos atualmente, aquela personagem sem graça e que sempre faz burrada e é por isso que só de pensar que terei que dizer adeus á Suze me da vontade de chorar.

Meg está de parabéns por ter feito uma série de livros tão boa, ela fez um ótimo romance entre o Jesse e a Suze e mesmo que o Paul que é cotado como o "vilão" dali você simplesmente gosta dele. Pelo menos eu amo o Paul e teve algumas partes que fiquei dividida entre ele e o Jesse.

Mas fiquei feliz como a série terminou e A mediadora foi os primeiros livros que eu li da Meg e como a escrita dela me cativou á ponto de que na minha meta desse ano a maioria dos livros que pretendo ler são dela.

Não poderia deixar de dar 5 estrelas para esse livro e também de confessar que já sinto saudades dessa série.
comentários(0)comente



Mari 23/04/2014

Resenha - A Mediadora (Crepúsculo)
Acho que as opiniões variam quanto ao que acontece neste livro. Mas vou escrever de acordo com o que eu achei, ok?
Como este é o último livro, acho que posso dar spoilers sobre o casal ~ Amo Jesse e Suze ~
A questão neste último livro é crítica. Suzannah mal sabe usar seus dons e se vê sozinha contra Paul - Que parece saber como fazer tudo, sempre - já que o padre Dom está viajando.
Depois de Jesse finalmente admitir que ama Suzannah e pedir para ser seu namorado. Paul continua com seus planos perversos. O que não é tão perverso assim, para algumas pessoas. - mas para mim é muito!
Paul tem a ideia de voltar no tempo e mudar o acontece no passado. Ele quer impedir que Jesse seja assassinado. E Suzannah segue trás dele também para impedir algo, para impedi-lo de fazer tal coisa. Porque se Jesse não for assassinado, ele não estará no futuro para conhecê-la.
Mostrando ser um real cavalheiro comparado à Paul, Jesse - o Jesse do passado, o que ainda estava vivo e não a conhece - a salva de um local que está em chamas. Enquanto Paul está apenas observando.
E nesta hora tudo acontece, as coisas estão perigosas demais e Paul já conseguiu impedir que Jesse fosse morto, o que restou para ele foi apenas voltar ao presente enquanto todos pulavam do segundo andar deste lugar.
Os três foram levados ao presente novamente. O que nos leva ao desespero é saber: Jesse está vivo ou não no presente?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Reitz 27/04/2014

CREPÚSCULO DE A MEDIADORA.
Agora Suze e Jesse estão finalmente juntos mesmo, mas... Paul tem um plano. Eles (Paul e Suze) descobrem que mediadores podem voltar no tempo e muda-lo, e é claro que Paul adoraria voltar e impedir a morte de Jesse e fazer com que ele e Suze nunca se conheçam. O que Suze fará? Deixará Paul faze-lo e nunca conhecer o cara que ela ama ou o condenará a viver como um fantasma para sempre? O que Jesse gostaria?


Com certeza o MELHOR LIVRO DA SÉRIE!!!! A tensão é constante, principalmente no final, tem humor e a pitada de ação que todos os livro dessa série tem. Certo que o final é meio... vou contar não.
Se você não leu nenhum livro ainda LEIA DESDE O INÍCIO porque todos os livros são ótimos e a história é muito bem contada, e se você só não leu o último, O QUE VOCÊ TÁ ESPERANDO? Um convite formal? Vá ler agora.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Isa Neves 20/06/2014

Resenha (em inglês) no Goodreads.

site: https://www.goodreads.com/review/show/966711752
comentários(0)comente



AnaLú 18/08/2014

Resenha Crepúsculo - Vol 06 da A Mediadora. [Livre de Spoilers]. Requer leitura do volume 01, 02, 03, 04 e 05.
CABOT, Meg. A Mediadora: Crepúsculo. Volume 06. Rio de Janeiro: Galera Record, 2011.

Crepúsculo é o sexto livro da série A Mediadora da autora Meg Cabot, onde continuamos a acompanhar as aventuras de Suzannah e a sua luta para ter uma vida de adolescente normal, mesmo o seu namorado sendo um fantasma.

O livro mantém a mesma estrutura dos anteriores, ou seja, é narrado em primeira pessoa, pela própria Suze (a mediadora) com capítulos curtos e linguagem simples, facilitando a agilidade da leitura. Meg Cabot apesar de realizar algumas descrições em sua narrativa, não as faz de forma enfadonha, tornando o texto agradável enquanto acompanhamos Suzannah em seu trabalho como mediadora.

Suze na intenção de proteger seu namorado Jesse (fantasma) de Paul (mediador das trevas), fez um acordo com o mesmo de o encontrar, toda quarta-feira, após as aulas para estudarem sobre os deslocadores. Acordo que Suze vinha comprido, por mais que Paul dificultasse as coisas para ela. Já que vinha se mostrando pior do que o esperado, pois ele que não ajudava as almas penadas e as despachavas sem terem seus assuntos concluídos, também as roubava. Além disso, ainda insistia que Suze deveria estar com ele, que é vivo, do que com Jesse que é fantasma.

Como a situação Suze-Paul-Jesse já estava cansando a todos, principalmente o impaciente do Paul, ele descobriu uma forma de se livrar de seu rival. O que não o impediu de contar vantagem para Suze, afinal ele acha que demonstrando poder, poderia convence-la a mudar de opinião. E, por mais que Suze tentasse alertar a Jesse, que Paul o queria fazer mal, mesmo não sabendo o que de fato era, este achava que poderia se defender sozinho.

Após um tempo de reflexão Suze, conseguiu juntar as peças e descobriu o que Paul pretendia fazer, mesmo achando que era impossível. E, só para ter certeza, foi falar com o Vovô Slater ou melhor Dr. Oliver Slaski, sobre o assunto. O que para o seu desespero foi confirmado, fazendo o coração de Suze gelar.

Suze precisa agir e intervir, independente da opinião de Padre Dominic ou seu próprio pai. A vida para ela não teria valor sem Jesse nela. E, arriscando sua própria vida parte em uma jornada de vida e morte, que vem a alterar todo o futuro de Suze.

Crepúsculo de Meg Cabot apresentou uma boa introdução, com um excelente enredo de drama, suspense e amor, daqueles que você não pode parar de ler. Com um desfecho totalmente inesperado e encantador.

A história de Suzannah é fascinante, a destacando-a das demais, sem pretensão de ser terror e sim uma história de aventura, suspense e romance. É uma ótima pedida, para aqueles que como eu, amam esse gênero.

Meg Cabot é uma autora americana de livros de romances de amor de paranormalidade para adolescentes e adultos. Trabalhou como ilustradora e usou o pseudônimo Jenny Carroll, para escrever a série A Mediadora.
comentários(0)comente



283 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |