Inappropriate

Inappropriate Vi Keeland

Resenhas - Inappropriate

Paola 14/03/2021

Esse livro estava a meses parado no Kindle e mim surpreendi agora q li porq nunca nem tinha procurando a sinopse dele , agora está no meu top 10 ??????
SO LEIAM!!!

Vitoria 07/10/2021

inappropriate
Não tinha a menor expectativa em torno da história, e por mais que os personagens sejam muito iguais ao que estou acostuma a ver (daqui uma semana não vou lembrar nada) ele cumpriu com o seu propósito, que é o entretenimento.

Amei o drama final,foi muito bem construído e o único motivo para despertar empatia (na vdd, acho que a autora até devia investir mais em dramas, pq seu hot é meio fraquinho.)

Ps: meta de relacionamento = assitir o por do sol juntos ?

Francine.Kolachins 02/01/2021

Qdo vc começa acha q eh mais um romance clichê.. mas se surpreende!! ???

Lay 11/02/2020

Perfeito
Eu esperava uma coisa e acabei em uma história PERFEITA SEM ERROS. Sério, que livro!

Isabele Cavalcante 10/10/2020

Esse é o segundo livro de Vi Keeland que leio e é incrivel como ela não me decepcionou ate agora.
Esse era um dos livros dela que estava na minha fila de livros pra ler esse ano e fui totalmente surpreendida com uma história envolvente, engraçada e rápida de ler.
Recomendo esse livro, ele tem um enredo que te cativa desde o primeiro momento e também rende uma boa gargalhada.

samara 15/03/2021

perfeito
amo a escrita da autora, amo tds os livros dela e esse não foi diferente... uma relação muito bem desenvolvida com personagens maravilhosos!!

Laura 20/05/2021

Perfeito
Completamente apaixonada na escrita da autora em como ela conseguiu escrever um livro cliché e mesmo assim ser surpreendente . Eu tô completamente apaixonada por esta história a escrita me encantou. Leiam leiam e leiam ??
Agora eu tenho mais uma frase literária pra vida :
Sem chuva. Sem flores ??

hpdlover 16/02/2020

new adult pra sair da ressaca
esse é um segundo livro que leio da vi keeland e apesar de o romance desenvolver rápido demais (as vezes a gente só quer um slow burn) a autora tem uma ótima escrita
e esse livro é aquele que a gente ler em uma madrugada de insônia.

mbeatrizsm 29/07/2021

Conquista, mas não muito.
O livro é verdadeiramente bom, amo todos os livros da Vi é esse não poderia ser diferente. Passa aquela sensação de que você está lendo uma fanfic e a leitura é bem fluida.

Não tenho muito pra falar sobre ele, pois é meio clichêzinho e acho que só você lendo pra poder sentir o que eu senti.

Mas tem romance, sensualidade, plot-twist, intrigas é muito mais.

Sinceramente, o final não me desce pela garganta, achei meio forçado e uma tentativa da autora de apenas terminar o livro. Por isso, o livro perdeu muitos pontos no meu conceito

Entretanto, ele é sim muito bom e acho que vale a pena ser lido. Principalmente quando você está com aquela ressaca literária.

Napolitano 14/01/2021

Uma grata surpresa
Eu fui ler esse livro acreditando que ia apenas rir e me divertir com o casal, acabei chorando emocionada.

Não é comum ver livros dessa autora com trajetórias tão conturbadas e difíceis, isso me impressionou e me surpreendeu.

A história de vida do Grant é triste e você sofre com ele. Toda a dor e culpa com a qual ele convive é algo tocante.

Fiquei feliz por ele ter encontrando alguém como a Ireland. Torci demais por eles e o final foi lindo.

Jailma 27/02/2020

Mais uma vez Vi Kelland não me decepciona.
Amei, simples assim.

manu 24/07/2020

Vi, obrigada pela companhia de sempre
Sempre que eu quero ler e não faço ideia do que quero ler (apesar da lista imensa que tenho) eu procuro pelo nome da Vi Keeland e leio a primeira coisa nova dela que aparecer na minha frente, sempre acabo satisfeita e pronta pro próximo livro dela, dessa vez não foi diferente

Layla Felício 03/02/2020

Muito mais do que eu esperava
A sinopse do livro não é nada comparada a profundidade que a história do livro tem. Você começa o livro achando que é mais um New adult cheio de cenas hot que não acabam nunca e ganha um livro com uma história sobre superação de traumas, doenças mentais e amor. É por isso que gosto dos livros de Vi Keeland, eles sempre surpreendem de alguma forma. Ela faz uma sinopse bobinha pra você se interessar pelo livro e depois te deixa de queixo caído com toda história que criou.
Grant e Ireland conquistaram meu coração aos pouquinhos, primeiro com aquele e-mail que ela mandou a ele e depois com o tanto de carinho que um tinha pelo outro. Estou apaixonada e sinto como se tivesse perdido alguma coisa ao terminar esse livro, pois queria que tivesse durado mais.
Se você estiver a fim de ler o livro, vai com tudo, é maravilhoso. Se não estiver, não sabe o que está perdendo.

dessavii 26/07/2021

Eu amo tanto os livros da Vi que não sei nem explicar!!!
Eita livro que eu me apaixonei do começo ao fim, a leitura é tão tão leve, o desenvolvimento foi perfeito, a escrita da Vi é incrível, os hots foram maravilhosos mas o que eu mais me apaixonei foi a história. Eu ri, surtei e chorei que nem criança.

Amei tanto a Ireland desde o início (ri horrores com ela no começo), amei como Grant e ela são tão bem juntos... Chorei tanto quando Grant contou o que aconteceu com sua Leilane e tbm quando ele escreveu a carta para Lily... sério, que dor.

Amei tanto essa história que deixou meu coração tão tão quentinho!!!!

te amo Vi, entenda