Inappropriate

Inappropriate Vi Keeland

Resenhas - Inappropriate

Lua 03/02/2021

O tipo de leitura que prende muito sua atenção. Quando comecei, não consegui parar!

manu 24/07/2020

Vi, obrigada pela companhia de sempre
Sempre que eu quero ler e não faço ideia do que quero ler (apesar da lista imensa que tenho) eu procuro pelo nome da Vi Keeland e leio a primeira coisa nova dela que aparecer na minha frente, sempre acabo satisfeita e pronta pro próximo livro dela, dessa vez não foi diferente

Jailma 27/02/2020

Mais uma vez Vi Kelland não me decepciona.
Amei, simples assim.

Anac.Barreto 28/03/2021

Mais um livro incrível da Vi Keeland, adoro os livros dessa mulher.
Os personagens são maravilhosos.

hpdlover 16/02/2020

new adult pra sair da ressaca
esse é um segundo livro que leio da vi keeland e apesar de o romance desenvolver rápido demais (as vezes a gente só quer um slow burn) a autora tem uma ótima escrita
e esse livro é aquele que a gente ler em uma madrugada de insônia.

Le Franzin|@le_franzin 27/09/2020

"Bolas" kkkkkkkkkkkkkk
Eu adorei esse livro, achei a personagem principal, ireland, perfeita demais e o Grant muito, muito engraçado. Meu Deus, eu ri o livro inteiro por causa das palhaçadas dele.
Maaas... apesar de ser triste a historia do Grant, Lily me entediu completamente, nao queria saber da vida dela e nem oq ela tinha haver com o grant, pulei a maior parte em q ela aparecia e descobri que só as ultimas partes sobre ela foram o sificente pra eu entender oq se passou, ou seja, podia ser tirado boa da enrolaçao em relaçao a isso.
Mas o casal principal vale a pena demais.

Joy 17/05/2020

Inappropriate possui uma narrativa cadenciada e muito boa de se acompanhar, alternando entre Ireland e Grant.
Ambos as personagens são pessoas que vêem o mundo de maneiras diferentes e vivenciam experiências traumáticas tão distintamente quanto.
É por acaso que eles se encontram, mas não o é que o contato entre ambos se mantém.
É bonita a maneira que eles passam a se conectar e conhecer um ao outro. O enredo superou um pouco minhas expectativas sobre esse livro, felizmente.

Rochele.DAvila 20/04/2020

No começo parecia mais um livro que descobriria tudo em poucos capítulos como em Engano Irresistível mas não nossa o livro é lindo e comovente e Ireland é uma protagonista incrível.

Miria 24/02/2020

Vi não decepciona
Nesse livro conhecemos Grant e Ireland.
Que se conhecem depois que a Ireland bêbada, manda um email ousado pra seu chefe (que por acaso é o Grant) reclamando sobre sua demissão que foi injusta.
A partir daí, eles começam a se conhecer e criar uma química do tipo que se chegar perto arrepia haha.
Mas quem já conhece a escrita da Vi, sabe que nem tudo são flores. O Grant tem uma grande bagagem do passado o qual não consegue se livrar, e nem se abrir para o amor.
Pra quem gosta de romance, química e um pouquinho de drama, esse livro é pra você.
P.S. confesso que quando descobri o motivo do Grant ser tão fechado, eu tive que fechar o livro e respirar fundo.
A Vi sabe como nos surpreender.

kviero 28/02/2020

Eu comecei Inappropriate porque queria um livro tranquilo pra ler, mas bem, talvez seja algo que eu não possa acrescentar totalmente na descrição. Ele começou maravilhosamente, me rendendo boas risadas, mas me fez ficar com o coração apertado e querer chorar também a partir do momento que a estória foi se desenvolvendo. Apesar do meu estado emocional, eu amei cada segundo e cada parte da leitura, é um livro incrível com uma história de superação pra se guardar.
Amanda.Sillvaa 28/02/2020minha estante
Como faço pra ler?

Rafa 19/09/2020

Como sempre a Vi Keeland não me decepcionou. Maravilhoso.

Luellen 01/03/2020

Livro Leve muito bom pra sair da tão temida ressaca literária. Ele tem lá suas partes engraçadas como partes tristes, achei o romance bem trabalhado. Os personagem principais pegaram meu coração
4,5/5

Leh 10/02/2020

null
Uma linda história de superação das duas partes, cheio de cenas fofas e engraçadas, emocionante, amei.