Sejamos todos feministas

Sejamos todos feministas Chimamanda Ngozi Adichie
Chimamanda Ngozi Adichie

Resenhas - Sejamos todos feministas

Yasmim 11/11/2022

Melhor mesmo se fosse mais longo. Breve e objetivos o livro é muito esclarecedor, embora seja apenas uma palestra.

Gustavo.Fernandes 24/02/2022

Necessário
Esse é um dos meus livros favoritos. Sua linguagem é simples e acessível para que todos possam entender perfeitamente a mensagem que a autora deseja passar, além de ser bastante sutil a forma como é expressa a ideia do feminismo. É uma ótima opção para pessoas ignorantes e que precisam ser introduzidas ao tema de maneira sutil.

Além disto, a forma como a autora aponta o feminismo como algo positivo aos homens, indo na direção contrária à masculinidade tóxica, enriquece muito a leitura para ambos os gêneros.

Sashimi 07/01/2022

Mulher, negra, feminista e feliz
O livro retrata brevemente, pelos olhos autora, como é ser uma mulher negra e feminista na Nigéria. Com uma leitura leve, Chimamanda aponta o feminismo como sendo a busca pela igualdade social e política de gênero, além de nos mostrar diversos problemas que temos que melhorar como sociedade.