10 Dates Surpresa

10 Dates Surpresa Ashley Elston

Resenhas - Dez Dates Surpresa

Cris 22/02/2020

Que boa surpresa
Está procurando um livro detox?
Definitivamente é esse, que leitura levinha e divertida.
Muito embora seja um livro de adolescente (no estilo Para todos os garotos que já amei) eu não consegui largar, super bem escrito, arranca boas risadas e faz a gente torcer pelo final feliz.
Vale a pena ser lido.
Recomendo
Camila 01/03/2020minha estante
Tudo o que preciso. Furando a fila em 3,2...

Cris 01/03/2020minha estante
hahahah, tomara que você goste

Rafa Takehara 21/03/2020minha estante
Sim livro DETOX mesmoo, fofo, divertido, leve, inocentem... aii lindo ?

Cris 21/03/2020minha estante
Né Rafa? Amei demais.

Elizabeth.Ribas 05/08/2020minha estante
Um dos livros mais fofos que eu li este ano! Vale muito a pena!

Mariana com a 21/05/2021minha estante
Qual a facha etária de idade recomendada?

Cris 21/05/2021minha estante
Ele é bem levinho, não tem nada hot, acho que a partir dos 12 anos

Mariana com a 22/05/2021minha estante
Muito obrigada ?

Luizamrts 09/01/2022minha estante
Que livro maravilhoso

Iayza. 28/04/2023minha estante
Oii, sabe me dizer se esse livro tem cenas hot?

Rafa Takehara 28/04/2023minha estante
Esse nao tem

Cris 29/04/2023minha estante
Oi Layza, não tem nada hot, é bem para adolescente

Isabel769 19/06/2023minha estante
eu amo esse livro ele é super gostosinho de ler, e ele te prende ?muito

Rafaela 12/07/2023minha estante
Gentee!! QUE LIVRO MARAVILHOSOO!!

Rayssa Lima 08/11/2023minha estante
É muito isso! Terminei na seguinte da qual comecei a ler? que livro maravilhoso

Cami @leiturizar 17/03/2022

Ahh como eu amo famílias grandes
Férias de fim de ano e Sophie acabou de levar um fora do namorado. Então ela vai para casa de sua família com o coração partido e eis que eles decidem que não há nada melhor que não um, mas dez dates surpresas para curar um desamor, afinal o amor se cura com outro amor né? Ou não?

A narrativa é super fluida e a leitura é muito gostosa. Alguns dates foram muito bizarros e outros fofinhos. Dei boas risadas nessa empreitada e a todo tempo me senti como se fizesse parte da família de Sophie.

Mas não pense você, caro leitor, que são apenas encontros as cegas.. não, não não!! O livro vai bem além disso. Ressalta a importância da família e o fato de às vezes nos sentirmos excluídos dentro de um grupo que deveríamos nos sentir acolhidos. Mas claro, tudo tratado de forma bem leve, sem sobrecargas emocionais.

Eu amei demais conhecer Sophie e seu quarteto fantástico composto pelos primos Charlie e Olívia e também pelo vizinho Wes. A amizade entre eles é muito forte.

Mais do que um romance adolescente, os dez dates surpresas vai te lembrar que amores vem e vão mas a família é para sempre.
Vanessa704 17/03/2022minha estante
Fiquei com vontade de ler!!

Cami @leiturizar 17/03/2022minha estante
Você vai amar! É muito fofo ?

Natália 14/05/2021

Favoritado !
Eu amei esse livroo ! Especialmente por me fazer rir e me apaixonar ao mesmo tempo.
A família da Sophie é enorme, incrível e engraçada. E a Nonna me fez lembrar muito minha vó e os almoços de domingo. A amizade que ela têm com os primos e as experiências de vida me fizeram gostar ainda mais da leitura.
Pra mim o único defeito foi acabar kkkkkk. Ameiii !

Jozy.Cristiani 25/03/2021

Bem fofo e divertido
Lembrou dos tempos que minha família era assim, muito gostoso e bateu saudade. É bem rapidinho de ler, escrita gostoso e bem divertida.

Letícia @sereia_literaria 17/02/2021

TUDO Q EU PRECISAVA E NÃO SABIA
rápido de ler, fofo e divertido. a família dela eh tudo de bom, vontade de guardar todo mundo num potinho. e fiquei feliz dms com o final pq eu me identifiquei com a escolha dela (n vou falar pq seria spoiler) eh isto leiam ????

Bia 30/01/2022

Amei tanto esse livro. É fácil de ler, é levinho e te faz rir muito. Vou sentir sdds de acompanhar a Sophi em seus dates.
gabriel2611 30/01/2022minha estante
Eu amo muito esse livro ???

-Koraline 07/12/2023

Assim que comecei esse livro, fiquei decepcionada ao descobrir que a protagonista é adolescente. Muito provavelmente isso seja por conta da minha idade, e junto veio a maior conexão com personagens adultos, mas tenho certeza absoluta que eu teria aproveitado mais a leitura se eu ainda não tivesse lido Um Encontro com Holly, pois em muitas situações eu pensei "é engraçada, mas o da Brittainy é mais". Mas a história realmente é bem divertida, leve, e os primeiros encontros da Sophie foram os mais engraçados, depois dos dois primeiros, me pareceu que os outros candidatos eram a mesma pessoa. Enfim, o encanto desse livro com certeza é a intromissão da família e dos primos da Sophie. Se você está buscando livros leves para ler nessa época do ano, essa história com certeza vai te entreter.

Naraliz 11/11/2023

Dez dates surpresa
Nem acredito que li esse livro em dois dias, sim ele é bom assim, eu tinha que favoritar pq ele foi muito bom mesmo, mas de 70% da leitura pra frente os diálogos ficam genéricos e simples demais, sinto como se o livro fosse infantil demais pra mim, mas mesmo assim amei, são apenas fins pontos que não gostei, mas não tirou o brilho e as risadas que dei com a leitura ?

Sra. Simpática 26/12/2021

10 dates surpresa
Uma leitura natalina bem gostosa e super engracada !!
Gostei MUITO dos personagens e sua entrosação famíliar , confesso que fiquei metade do livro querendo uma familia tão unida e numerosa quanto a da Sophie Hahahaha .
Sem dúvidas uma otima leitura para o mês de Dezembro .
Terminando o ano com o coração quentinho ?
Recomendo!

Thaise66 24/08/2020

SORRISO BOBO NA CARA DEPOIS DE LER
"— Quem você acha que a Nonna escolheu pra você hoje? — Wes pergunta.
— Não faço ideia.
— Queria que fosse eu — ele diz baixinho, e levanto a cabeça na hora.
— Sério? — pergunto.
[...] — Queria que todos os dates tivessem sido comigo".

Terminei o livro e fiquei com inveja da família enorme e amorosa de Sophia...
Sophia escuta uma conversa do seu namorado Griff dizendo que está pensando em terminar o relacionamento, bem quando ela está muito animada de passar mais algumas horas antes de ir para a casa de sua Nonna.
Nonna vendo como sua neta chegou triste lança o desafio de cada parente de escolher um date durante dez dias para Sophia, e é claro que todos fazem a maior festa para delinear o plano. Inclusive Charles e Olivia, seus primos com quem tinha mais contato, mas que o tempo acabou os afastando.
É um livro repleto de cenas engraçadas, com diálogos inteligentes e encantadores, com personagens bem construídos e diversificados, e com uma história maravilhosa, e é claro que temos Sophia, nossa mocinha que aceita os desafios com um sorriso e com diversão. E temos Wes, que pelo amor de deus viu, que menino mais fofinho, assim que bati o olho fiquei com os olhinhos brilhando e ansiosa para ver ele de novo (ridículo eu sei).
Jehssics 25/08/2020minha estante
já quero ler, aaa

Thaise66 25/08/2020minha estante
Leia por favor Jéssie ??

maria 27/11/2021

Bem clima natalino, AMO. Bom livro pra sair da ressaca literária, ele é bem rapidinho de ler e a história é bem clichê, no bom sentido.

Curti muito a leitura, só não terminei antes porque minha vida de hora pra outra ficou bem corrida e acabei deixando os livros de lado.

Dani | @danireads 21/02/2021

Sobre amor e conhecer a si mesma
Nessa história, acompanhamos o término do namoro da Sophie - que nunca é agradável - que acontece bem próximo do natal. Como ela está bem chateada, resolve ir passar as festas com sua família que mora numa cidade próxima. Sua Nonna, vendo toda a tristeza, propõe uma forma inusitada e muito criativa de tentar levantar o astral da neta.
10 dias, 1 date surpresa em cada, 1 membro diferente da família escolhendo o menino e o lugar do date em cada dia. Dá pra imaginar?!
Eu me diverti demais lendo esse livro. Tiveram dates em que eu tinha vontade de estar lá junto, e outros em que eu não via a hora que acabasse. A família da Sophie (a Nonna e alguns dos primos dela principalmente) é bem divertida e unida e me fez ficar com vontade de ter uma desse jeito também (a minha é o oposto disso rssss).
Mais um favoritado de 2021, que com certeza vou revisitar algum dia e mais uma vez acompanhar a Sophie nos 10 dates surpresa, descobrindo mais sobre si mesma e os pequenos prazeres da vida.

site: https://www.instagram.com/danireads/

luizagarvi 03/01/2023

Adorei!
É um livro super leve, com um tema legal e com a leitura super fluída. Eu adorei os personagens, principalmente a família dela!
O desenvolvimento é bem legal e os capítulos são muito bem divididos.
Recomendo muito para quem quer um livro leve e de leitura rápida!

Naraliz 13/04/2024minha estante
Eu amo tanto esse livro! Mesmo não sendo o público alvo dele eu amei muito ?