O Colecionador de Desejos Mia Sheridan

Resenhas - O Colecionador de Desejos

Cinthya 03/06/2021

Bom. Quase ótimo.
O motivo de ter comprado esse livro é porque eu conhecia altura. Porém fiquei muito feliz em saber que a história era do meu clichê favorito, A Bela e a Fera.
Me deixou com a respiração suspensa em alguns pontos, mas não muitos, já que é tudo muito leve. Mia escreve muito bem, mas esse livro teve muita encheção de linguiça.
Clara e Jonah formam um casal muito fofo que tem um amor construido pela confiança. Gostei dos personagens secundários.
O livro fecha direitinho sem pontas soltas.
Recomendo.

Raquel.Euphrasio 11/02/2020

Aquela história que deixa um quentinho no coração, e levanta muitas reflexões ao longo da narrativa, só fiquei um pouco "assustada" com algumas atitudes do protagonista, mas curti a leitura!

Elis 21/02/2020

Queria só Angelina e John
Os protagonistas não me encantaram. Achei Jonah um porre...muito mimimi. Tudo se ajeita muito rápido. Preferi mil vezes a história do passado. Podia ter desenvolvido mais a história de Angelina e John, esse casal eu amei! A tradução também não está boa algumas partes estão confusas.

Lourdes 24/02/2020

Maravilhoso! Mia é uma das minhas autoras preferidas e não decepciona.

Gabby Santana 01/03/2020

Jonah e Clara
Lindo romance, apaixonada por essa casal, nao vou comentar muito pra nao rolar spoiler, mas leiam pq ele é perfeito, li em 2 dias, e posso dizer q é um dos meus preferidos!

Vanessa 22/03/2020

Tão fofo! Pra aquecer o coração! Vontade de guardar o casal numa caixinha!

Leidiane.Maria 27/03/2020

O colecionador de desejos
Depois que li meu primeiro livro de Mia, eu gostei da sua escrita, e simplesmente viciante!

Lily 29/03/2020

O Colecionador de Desejos
Como já havia gostado de Mia Sheridan em O Melhor de Você, adorei quando recebi a caixinha do Clube Skoob, com mais um livro da autora, ao contrário das críticas dos demais, eu adorei a trama, achei muito bonita a forma como a autora conduziu a história e de como ela se desenrola, tornando uma linda história de amor. Para todos os românticos de plantão, esse livro, tenho certeza, fará sentido e viva o sentimento mais lindo do mundo, o Amor!

Jenny 03/05/2020

O colecionador de desejos
Achei a historia maravilhosa, ele fala exatamente como uma pessoa que se sente inútil e desprezível aos olhos de todos se sente amando alguém... Amei como foi o desenrolar do romance. Eu simplesmente recomendo

Elisangela.Alves 30/07/2022

Aquele drama/Romance que faz chorar mas no final é perfeito.
Agora fico me perguntando porque demorei tanto tempo para ler esse livro...
Em primeiro lugar amo a autora, então leio TD q ela escreve, mas esse houve uma pequena resistência não sei explicar o motivo, mas enfim resolvi ler e claro amei. Sou fã das personagens femininas dela e essa não foi diferente, perfeita.
Acho que vale muito apena dar uma chance a esse livro e então tirar a suas próprias conclusões.

Michelle 29/05/2020

O Colecionador de Desejos
Quando a bailarina Clara Campbell chega a Nova Orleans, sozinha e com saudades de casa, é imediatamente cativada pela história de Windisle Plantation e pela trágica história que se diz ter acontecido além do seu portão. Diz a lenda que ele foi abandonado por todas as almas vivas, mas para a grande surpresa de Clara, não é um fantasma que ela ouve através do muro de pedra ao redor da propriedade, mas um homem de carne e osso. Um estranho marcado com uma dor mais profunda em sua prisão autoimposta. O homem arruinado atrás do muro se esconde do mundo. A última coisa que ele espera é encontrar um amigo na garota altruísta que fala com ele através das rachaduras na rocha. A garota que volta sempre semana após semana. A garota que o faz desejar coisas que há muito tempo desistiu. A garota que causa tanto medo quanto esperança dentro de seu coração ferido. Mas não pode haver futuro para eles, nem vida além de Windisle, pois ninguém sabe melhor que ele que os monstros só vivem no escuro.
É uma história de vergonha e triunfo, de solidão e amor, e o milagre de dois corações se conectando, apesar das barreiras mais fortes entre eles.

RENATA 09/06/2020

Desejos, luta e amor
Mais que uma historia de amor. Uma história de luta, amor e liberdade. Superação sim, mais acima de tudo libertação. Amei

Renata.Albino 09/04/2021

Colecionador de Desejos é uma história sobre recomeços, cura e segundas chances.

Manu 18/05/2022

livro meia boca.
História bem clichê, narrativa extremamente cansativa. Demorei mais do que o comum para ler o livro. Vale a pena pra quem conseguir uma promoção ou algo do tipo, mas não recomendo se for pagar o valor completo (assim como eu ?)