A Maior Esperança

A Maior Esperança Luís Gonçalves...

Resenhas - A Maior Esperança

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Anna.Bettoni 17/01/2021

"O Senhor não retarda a Sua promessa, ainda que alguns a julguem demorada. Pelo contrário, Ele é paciente com vocês. Não querendo que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento."

Guilherme 12/07/2021

Ruim
Um livro ruim, não consegui definir se é sobre a bíblia, Jesus Cristo, ou o mundo atual como está. Enfim... Não gostei.

Nandhy - @minhavidanapagina 04/01/2022

A Maior Esperança
Recebi esse livro no Dia de Finados, dentro do cemitério Bela Vista, através de uma pessoa muito atenciosa que o estava distribuindo gratuitamente.
Em novembro de 2021 minha avó faleceu e, com o vazio da perda, comecei a ler esse livro ainda em 2021, aos poucos, conciliando as palavras e os meus sentimentos.
Com oitenta paginas, posso dizer que é um livro que busca falar ao coração e que tenta te mostrar a necessidade e o sentido de estar próximo de Jesus Cristo, estudando e conhecendo a palavra de Deus.
Finalizo a leitura nos primeiros dias de 2022 desejando que esse seja um ano de muita sabedoria e aprendizado para todos nós!

Evelin Bianca | @paginasete7 16/03/2020

#1 A Maior Esperança
Começando as resenhas de 2020, a primeira leitura do ano foi o livro missionário da IASD, escrito pelo pastor Luís Gonçalves e o Diogo Cavalcanti. O tema desse ano é a volta de Jesus, a nossa maior esperança.

O livro começa trazendo o contexto do mundo em que vivemos, as crises, mudanças climáticas, e sua conexão com os sinais descritos na Bíblia para o tempo do fim. Os autores apresentam a direção de Deus ao longo da história, conforme as profecias de Daniel 2, e as verdades sobre a segunda vinda.
Temas como o preço do resgate, liberdade, alcance da nossa mensagem, o santuário e a nossa condição de refugiados longe de casa, são trazidos no livro. Os autores ilustram os temas com algumas histórias e dados relacionados aos temas.

A leitura é rápida e fácil, como os livros missionários costumam ser. Nos próximos meses os livros levarão nossa maior esperança a todos os lugares da América do Sul.

80 páginas
Lido: de 02 a 06/01/2020

Oliveira 09/01/2023

A maior esperança,autores Luís Gonçalves e Diogo Cavalcanti
Eu gostei deste livro fala muito sobre a bíblia cita muitos versículos da biblioteca fala um pouco sobre nosso presente também fala sobre o possível Apocalipse e fala muito mais muito mesmo sobre a volta de Jesus Cristo,recomendo para quem é religioso pois mostra um lado que a gente nunca viu da história.

Wesley - @quemleganhamais 26/01/2021

Esperança
Esse é mais um livro que compõe uma série de livros da Casa Publicadora Brasileira que nos apresenta uma esperança de uma vida melhor!

Neste livro os autores os autores abordam os temas atuais, como Fake News, para nos contextualizar e nos apresentar uma esperança de vida.

Leitura fácil, agradável e com muito conteúdo. Vale a pena a leitura.

Kayke.Franco 03/12/2020

Um livro bem espiritual. Há alguns capítulos que tive tédio mas no fim vale muito a pena.
Paulo Augusto 24/12/2020minha estante
Concordo com você. Por isso dei 3 estrelas. Alguns capítulos são entediantes, mas o livro é muito bom e a mensagem poderosa

Paulo Augusto 24/12/2020

O mundo mudou. E para pior. Estamos vivendo dias difíceis e as marcas bíblicas vão se cumprindo dia após dia. Não importa no que você crê, importam os fatos. E os fatos apontam para a veracidade da Bíblia. E a Bíblia tem uma palavra de esperança para nós. Quem nela deposita sua confiança constrói sua vida sob uma base sólida, forte. Infelizmente, porém, estamos vivendo a era das fake news, na qual a verdade é relativa e nem sempre tem razão. Em que você acredita?Jesus Cristo veio dar vida nova e isso é verdade. Ele não quer te condenar. Ele quer te salvar. Estávamos presos em pecado. Presos e atormentados, mas Cristo veio e nos deu a liberdade. Muitas das vezes nos vemos sem esperança, sem chão. E tudo o que mais queremos é dar fim aos problemas existenciais. Jesus veio dar essa solução e ele quer dar a todo aquele que nele crê. Jesus disse que no fim a sua mensagem estaria em todo lugar. Mas, há aqueles que não querem saber. Que não querem compartilhar. Que preferem manter as suas vidas como se tudo isso fosse normal. Mas, nada disso é normal. O que você fará de posse dessas informações? Jesus está nos céus preparando um lugar. E que lugar. Ele quer te dar vida nova, paz, esperança, amor e muito mais. A pergunta é se vc quer aceitar Jesus. Se você quer estar com Jesus.

TatianeSantos 02/12/2023

Esperança
Com toda certeza eu consegui absorver bons conteúdos desse livro, porém não está entre um dos quais eu super indicaria, na vdd tenho muito outros já minha lista que eu poderia ter lido, porém já foi.

Viviane.Ramos 19/03/2021

Fé e esperança
A fé é a excelência da alma humana o alimento diário, quando conectamos com algum poderoso nosso esperança fica essências.

AB1 15/07/2020

Explicação do livro do Apocalipse para sedentos por esperança
A MAIOR ESPERANÇA começa de uma forma que cativa muito pessoas que, assim como eu, amam relacionar fatos da vida atual com a Bíblia. Justamente por um dos escritores ser jornalista, o livro contém diversos dados e acontecidos atuais que são utilizados para contextualizar passagens da Escritura.
Escrito de uma forma leve, o livro conta sobre o livro do Apocalipse, que é uma descrição do futuro dos planos extraordinários de Deus para os seus filhos. O livro realmente dá esperança em meio a esse caos que vivemos nos últimos tempos. Ele é incrível para ser distribuído pelo mundo para mudar mentalidades.

Deilson.Barros 24/07/2020

Vem, Senhor Jesus!
Um livro quase no formato de bolso de páginas quase amarelas, entremeado de links (QRCode) para vídeos que o complementam, escrito por pastores da Igreja Adventista do 7º Dia. Leitura muita agradável com um bom embasamento bíblico, acompanhado de boas histórias que ilustram bem as lições que pregam. A obra é um apelo à vigilância cristã e um forte convite a que todos se arrependam e se preparem para a iminente volta de Cristo, que acabará com o velho e maléfico sistema de coisas, fazendo, em substituição, novos Céus e nova Terra aos salvos. Destaco a parte intitulada "Nova realidade", onde os autores descrevem como serão a nova Terra e o glorioso reinado eterno de Cristo sobre ela.É nessa parte que o livro faz jus ao título, trazendo refrigério e esperança à alma do leitor devoto. De fato, essa é maior esperança do cristão: a breve volta de Cristo para fazer justiça e nos conduzir à felicidade verdadeira e sem fim.
Por fim, parafraseando o livro: livres da mortalidade e da maldade, os salvos alçarão voos incansáveis.
Recomendo a Leitura.
Nota 4 de 5.

Lores 18/05/2022

O livro fala da volta de Jesus, do que esperar e do que não esperar. Fala da atualidade e usa passagens bíblicas para explicar as coisas que vem acontecendo e o porque delas acontecerem.

Luciano.Martins 27/11/2022

Esperança
Varias citações atuas com algumas história reais pra explicar melhor. Bastante referência a bíblia, apenas o final que achei difícil de ler, muitos versículos da Bíblia oque não dá muito contexto, era melhor uma explicação mais orgânica.

1 | 2 | 3 | 4 | 5