Não se humilha, não

Não se humilha, não Isabela Freitas

Resenhas - Não se humilha, não

Ray 20/12/2023

!
Esse livro, assim como os outros 3, nos faz refletir bastante, e vê oq está de errado, oq podemos mudar, enfim, nos ensina muito! Eu recomendo todos eles.

Ketlin.Romansin 06/11/2023

Não se humilha, não
Isabela fala de forma clara sobre o que é passar por um relacionamento abusivo. Todas as atitudes e palavras do dia a dia mostram que mesmo sem agressão física, aquele relacionamento era abusivo.

Let 04/11/2023

O quarto que na verdade é o primeiro
Eu já havia lido esse livro logo quando lançou, mas sinto que preciso reler toda a série de novo.
Esse livro, na verdade, é o primeiro, pois volta TUDO lá bem no início da história.
Em partes é um livro de autoajuda, mas em partes é ficção e é isso que torna esse livro diferente e me faz gostar dele, porque - convenhamos - eu ODEIO autoajuda.

Lissa 03/11/2023

5/5
Essa pausa de anos entre um livro e outro foi de imensa utilidade, pois a autora teve uma evolução na sua escrita e no que queria passar, acredito que seja proposital a imaturidade da personagem nos primeiros livros, mas nesse, sua evolução ficou evidente, pra mim, é o melhor livro da saga, por enquanto, fiquei bem contente e satisfeita com as reflexões. Foi interessante as histórias se misturarem entre presente e passado, completou muitas lacunas. Eu havia esquecido que o Interlude (música do post) era uma referência a esse livro e suas frases, adorei!
O que mais amei foi a forma que foi abordado o relacionamento abusivo, seu início digno de um conto de fadas, e aos poucos, como isso vai sugando seu brilho e felicidade, ao ponto, de todos ao redor que te amam, ficarem preocupados e perceberem. E você ali, imersa em uma realidade fantasiosa, esperando o dia milagroso em que aquela pessoa vai voltar a ser aquele personagem do início, mas isso não acontece nunca e tudo só vai piorando. Não podemos esquecer que eles são profissionais nisso, e conseguem desviar e mascarar todas as suas ações perversas. Recuperar a si após um trauma desses é uma das tarefas mais desafiadoras, mas o seu resultado vale muito a pena, é uma das coisas mais lindas e corajosas possíveis. Que todos, especialmente, as mulheres, possam se livrar desse tipo de prisão do outro e de si, que viva a plena liberdade do melhor amor do mundo: o próprio. E que se tiver a sorte de compartilhar com alguém, que rompa o ciclo com força e viva uma paz impagável que te faça todos os dias questionar o passado.

Camys 24/10/2023

????
Esse livro não é sobre romance. esse livro é sobre o amor. Não se humilha, não
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

mandy11a 10/09/2023

Isabela Freitas nao decepciona nunca, e mais uma vez vem com um livro cativante, emocionante e com MUITO aprendizado!! Quem já viveu um relacionamento abusivo precisa dessa leitura tanto quanto quem nunca esteve em um relacionamento assim... Acho que todos precisam dessa leitura pra aprender a detectar sinais desse tipo de relacionamento e se livrar disso o quanto antes

Lopscarol 30/06/2023

A Isabela sempre consegue tocar nossa alma com as palavras, me deu tanta vontade de reler os outros livros, esperando o dia que o skoob comece a comprar a releitura

Leyckson 26/06/2023

Isabela, sendo Isabela.
Não é a toa que Isabela Freitas é minha escritora nacional favorita.

Essa mulher ela tem o poder de fazer você se enxergar e se valorizar.
Ela dar tapas na sua cara apenas com palavras.
Isa te amooo

Juh 23/06/2023

"Ele nunca me bateu, mas quis me prender em uma jaula, para que eu nunca pudesse ter o prazer de voar. O amor deve ser livre, sábia?" FOI TÃO EMOCIONANTE ??????????

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Maravilhoso
Quero começar falando sobre como é bom ler algo que flui e a escrita da Isabela é assim, você lê e tem vontade de virar a folha sempre pra descobrir mais um pouco

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

mayandraade_ 17/05/2023

Auto Ajuda
?Uma coisa importante sobre expectativas: não as crie?

? Nem todas as relações são feitas para serem fortes, duradoura, ou extremante encantadoras??

sophia1161 30/04/2023

3 coisas para falar