Não se humilha, não

Não se humilha, não Isabela Freitas

Resenhas - Não se humilha, não

Tiffanipompeu 12/05/2024

Péssimo
Que livro péssimo, não indico para ninguém, nas 10 primeiras páginas já estava empurrando a leitura.

A personagem é muito chata e a história é muito forçada.

Andressa1327 29/04/2024

Pra ler em um dia
Eu comecei a ler esse livro e simplesmente não consegui parar de ler. Ao mesmo tempo que ele conta a história de Isa ele também nos leva a refletir sobre relacionamentos?
Li em um dia de tão bom! Ansiosa pelo 5º livro ??

Nilton.Savoine 21/04/2024

Este é o quarto livro lançado de uma série de 7 livros.
Como todos os livros a autora da conselhos através de vivências mas com ficção de como ter um relacionamento saudável e não um relacionamento tóxico.
Adoro essa série de livros e aguardo o número 5 ansiosamente.

Larissa 23/03/2024

Nenhum relacionamento vale o preço do seu amor próprio, não se pode se perder para tentar se encontrar no outro.

Bruna 17/03/2024

EU NÃO ACEITO ELES TEREM TERMINADO DESSE JEITO! Isabela vc me deve um final descente pra pedro e Isa!!!!!

Simone Pagliari 14/02/2024

Não se humilha, não
Apesar de ter lido os livros anteriores, não lembro muito bem da história deles, mas essa história parece não ter ligação com as outras, parece nova, me senti perdida, achei o final ruim demais.

maria6264 31/01/2024

Bom!
Confesso que eu tava meio apreensiva em ler esse daqui, por que não curti muito os outros. Porém me surpreendeu bastante!

Não se humilha não mostra sobre como voce não deve mudar, agradar, se humilhar para uma pessoa que só te coloca para baixo! A Isa tentou de tudo para que um relacionamento abusivo se tornasse saudável, mas aqui vai uma lição: você nunca deve tentar mudar alguem. Se essa pessoa estiver disposta a mudar, ela irá mudar por conta própria!

Gostei bastante

LetAcia.Riane 22/01/2024

Não Se Humilha, Não.
Tá, achei que não iria gostar da leitura mas me enganei. Não que eu concorde com tudo do livro, mas os ensinamentos que ele trás vale muito a pena ser lido.

O primeiro livro que eu li na minha vida foi o primeiro da saga de "Não Se Humilha, Não" O: "Não Se Apega, Não". Ou seja, A Isabela Freitas foi a primeira autora que eu conheci (Na Internet obv :P ). Eu lembro que no tempo apesar de ter sido difícil ler, por nunca ter lido antes, eu gostei tanto da escrita quanto da história e dos ensinamentos dos outros livros. Mas ainda assim não foi os livros dela que me trouxeram para o mundo literário.

Esse livro trás um tema tão necessário sobre relacionamentos tóxicos. Ele te mostra todos os sinais de um relacionamento assim, doentio. (Mesmo que na sua cabeça seja um relacionamento dos sonhos). Os ensinamentos são profundos demais.

E algo que eu não podia negar nuncaa, tava com tanta saudade de ler sobre a Isa, o Pê e a Mandy. Eles são o tipo de amizade que dão inveja e felicidade!!! (:

Nanda Rosa 12/01/2024

Não curti
Tem muita coisas que podem ser levada em consideração.
Ela pontua muito bem a respeito do amor que se pode ter dentro de uma relação e no mais o livro se for filtrado é até que bom. Ressaltando que não é meu estilo de livro preferido, basicamente ela conta uma história fictícia sobre um relacionamento abusivo e lista coisas de que não deveria existir.
O que me deixou completamente desanimada de terminar o livro é as falas repetitivas da mesmas palavras ou de mesmo contexto, se tirar isso, não sobra livro pra ler.

Karen713 08/01/2024

Não se humilha não
É um livro ótimo sobre relacionamentos, principalmente para quem precisa identificar se é um relacionamento abusivo ou não. A autora consegue descrever tão bem e de forma claro. Acho uma leitura válida para todas as mulheres

Geise 07/01/2024

Bonitinho
Ele tem uma lição muito legal, extremamente focado para meninas que provavelmente terminaram o seu primeiro relacionamento. Algumas lições são valiosas e valem a pena anotar no caderninho kkk

deborajournal 07/01/2024

Funcionou menos para mim que os três primeiros
Tem leituras que parecem ter idade e nível de prática. Eu amei ler os 3 primeiros dessa autora anos atrás, agora parece tão adolescente/iniciante. A escrita da autora é em linguagem jovem, e o final é muito válido para aqueles que não tem conhecimento sobre relacionamento abusivo. Assim, a leitura só começou a engajar quando ela começou a tratar do comportamento do namorado em relação a ela.
Acredito que a sabedoria da Isabela deveria ser investida mais na auto ajuda com que na "ficção/autobiografia", ela realmente tem talento para tratar de comportamento humano.

Daiane368 06/01/2024

Não é tão ruim
Eu acompanho essa série desde dos 12 anos e achava incrível, sem nem viver aquilo que eu lia ou entender aqueles sentimentos. Comprei esse último livro pra ver o desfecho da saga e acho que o "time" passou.
Ele passa uma "vibe" de quero ser poético com poesia ruim e os diálogos são meio complicados também.

Aelin13 23/12/2023

...
Eu adoro os outros livros , mas esse não me pegou como eu achei que seria. ?
Achei bem chato, mas pode ser que eu não esteja na vibe se ler.

Ray 20/12/2023

!
Esse livro, assim como os outros 3, nos faz refletir bastante, e vê oq está de errado, oq podemos mudar, enfim, nos ensina muito! Eu recomendo todos eles.