Não se humilha, não

Não se humilha, não Isabela Freitas

Resenhas - Não se humilha, não

Ju Martins 07/02/2020

perfeito
não poderia expressar com palavras o quanto esse livro me tocou, é lindo ver o quando Isabela evoluiu. Apaixonada
Isabela Freitas 07/02/2020minha estante
fico muito, muito feliz!

null 06/04/2020minha estante
Gente como faz pra ler ?

Ju Martins 06/04/2020minha estante
eu comprei o ebook na amazon

Esteticistas 08/04/2020minha estante
Como faço pra abrir as páginas dele não consigo

Ligi 15/10/2020

Leitura indispensável
Meu primeiro livro lido da Isabela e já amei. Muita coisa dita no livro da pra perceber que muita gente já passou por isso na vida. O livro parecia falar comigo. E o mais importante é que nos mostra que não temos que nos diminuir pra caber no mundo de ninguém e sim praticar mais o amor próprio. Sem dúvida recomendo.
É bom mesmo? Kkkkk

Paulo Victor 15/10/2020minha estante
Fala da minha cidade kkkkk

Juiz de Fora kkkkk

Paulo Victor 15/10/2020minha estante
Acho que vou colocar na meta de leitura kk

Eduarda Freire 26/02/2021

NECESSÁRIO!!
Não canso de enaltecer a escrita da Isabela, mas esse livro, em especial, merece o triplo de reconhecimento. Assunto forte, delicado, necessário acima de tudo, e o jeito que ela debate tudo isso é maravilhoso. Impossível não se apaixonar por cada personagem desse livro (exceto o Gustavo, óbvio)
afernandamaia 28/03/2022minha estante
ADORAVA ESSA SÉRIE DE LIVROS DELA!! me fez deixar de ser trouxa kkkkkk

Eduarda Freire 28/03/2022minha estante
KKKKKKK EU AMO E SE TIVEREM 10 LIVROS EU VOU LER OS 10

afernandamaia 28/03/2022minha estante
SIM HAHAHHA

Camillagomesc 13/05/2020

Isabela Freitas nunca decepciona.
Sério, que livro maravilhoso, recomendo para todas as pessoas que passam e que já passaram por um relacionamento abusivo ler. Eu já passei por um e graças aos livros da Isabela eu percebi que estava vivendo em um. Consegui então dá um rumo a minha história e sou muito grata. Muito feliz por essa história, e sério não vejo a hora pra vim o próximo livroooo.
Lgdcc 13/05/2020minha estante
Eu quero muito ler, mas não li nenhum ainda :(

Camillagomesc 13/05/2020minha estante
A história é muito envolvente, se você pegar um pra ler vc termina bem rapidinho. Muito bom mesmo

Lgdcc 13/05/2020minha estante
Hummmm, tá lista, vdc

Leituras da Maju 07/05/2020

Entrega o que se dispõe, mas esperava mais.
Cumpriu bem o papel motivacional, mas senti muita falta de explorar o relacionamento abusivo da personagem principal em tempo real, com as angústias do dia a dia mas a autossabotagem! Tudo demorou muito pra acontecer mas quando aconteceu foi super rapido, como se em um piscar de olhos ela acordasse, mas sabemos que não é assim, é um despertar lento; um processo. Tem também alguns vícios de linguagem e gírias que me incomodaram um pouco, mas de fato, é um livro jovem. Não muito pesado, nem um pouco eu diria, mas aborda um tema forte e necessário. Falarei mais e farei uma resenha mais completa no meu IGTV @maju.rsa
marqslu_ 22/05/2020minha estante
No livro ela lembra o namoro dela com o Gustavo? Ou conta sobre o namoro dela com o Pedro ?

Leituras da Maju 22/05/2020minha estante
Oi, linda! Tudo bem? O livro é como se fosse antes de todos os outros, ela conhecendo e namorando o Gustavo, até o término. Espero ter ajudado?

marqslu_ 26/05/2020minha estante
Obrigada ???

MaJu.Simplício 27/12/2020

Muito legal a forma que a Isabela Freitas abordou um tema tão importante, deixou a leitura leve, engraçado pelo jeito doidinho da Isa falar incontrolavelmente quando está nervosa, a dificuldade que é sair de uma situação como essa e o fato do Pedro já estar apaixonado pela Isa! Amei!
Micaela Cavalcanti 27/12/2020minha estante
Tem que ler os outros pra poder ler esse?

MaJu.Simplício 02/01/2021minha estante
Gata, desculpa não ter te respondido por aqui! Foi mal a demora, eu realmente não vi! Mas... ainda bem que respondi no insta! ?

Micaela Cavalcanti 02/01/2021minha estante
Sem problema! Haha eu também demoro pra ver as coisas por aqui ?

Daiane368 06/01/2024

Não é tão ruim
Eu acompanho essa série desde dos 12 anos e achava incrível, sem nem viver aquilo que eu lia ou entender aqueles sentimentos. Comprei esse último livro pra ver o desfecho da saga e acho que o "time" passou.
Ele passa uma "vibe" de quero ser poético com poesia ruim e os diálogos são meio complicados também.
Thais 23/05/2024minha estante
Confesso que me deu muita vergonha alheia de certos diálogos

Daiane368 23/05/2024minha estante
Vários kkk

Daiane368 23/05/2024minha estante
Péssimo demais

Oi, eu sou a Mila ^^ 11/07/2020

Esse livro é incrível, do início ao fim. Fala muito sobre relacionamentos abusivos, e a como lidar com eles e, principalmente, a como identificar se você está em um. Eu simplesmente amei esse livro, assim como os outros três, e espero ansiosamente pelo 5° livro ;)
Larissa.Paola 23/07/2020minha estante
Como eu fasso pra eu ler

Keven 26/07/2020minha estante
Esses livros e todos pagam.... Gostaria de saber. Ou se tem alguém que possa passar PDF pra mim!

Jessica.Gama 18/01/2023

Uau Isabela Freitas. Tenho mania de grifar partes do livro que gosto ou me identifico, poderia ter mergulhado esse livro em um balde de tinta! Descreveu exatamente minha vida. Quantos TAPAS na cara, amei.
Julia (Taylor's Version) 18/01/2023minha estante
É sobre oq o livro????

Jessica.Gama 18/01/2023minha estante
Sobre relacionamentos abusivos, é uma autoajuda

Jeeh @jeehtc 10/07/2020

A história desse livro se passa antes dos outros 3 da autora e aborda temas como relacionamento abusivo e amor próprio.
Assim como nos outros livros a leitura fluiu muito fácil e achei super divertido apesar do tema abordado.
Deu pra matar a saudade das doideiras da Isabela.
"Ela parecia feliz. Mas, além de parecer, ela queria ser feliz".
"Não deixe que a vontade de ter algo faça você aceitar qualquer coisa".
"Quer saber qual é o amor da sua vida? O amor próprio".
juulianneee 09/12/2021minha estante
Só você para salvar a minha leitura!! Fiquei confusa com o tempo em que se passava, já que eu tinha lido os outros e não entendi o enredo. Obrigado de novo ???

Jeeh @jeehtc 10/12/2021minha estante
Que bom que ajudei kkkk. Por nada, imagina ???

Jana C. 22/06/2020

Adoro a Isa... E cada vez que ela lança um livro novo eu vou correndo comprar! Confesso que fiquei um pouco confusa no começo pois, achava que ia ser uma continuação porém, ela conta um pouco da realidade do namoro abusivo que ela sofreu, aquele que a gente "ouve" falar desde os primeiros livros... Achei bem interessante a forma que ela aborda o assunto, sempre com muita leveza mas, mostrando a todas nós mulheres que não devemos e nem merecemos nos submeter a um relacionamento tóxico!
Recomendo!
Leitura e . 22/06/2020minha estante
Obrigado.
@leituraeponto

Juliana Santos - @jubisreads 25/02/2020

Necessário
Assim como os outros livros da série esse foi um que me indicou demais, como não ser uma pessoa péssima para outras.
Descreve um relacionamento abusivo então pode ser gatilho.
ROBERTO468 26/02/2020minha estante
Adoro a maneira que a Isabela aborda o assunto.
Ela escreve super bem

mirella galdino 13/04/2020

Grande amadurecimento :)
Quero começar falando sobre como é bom ler algo que flui e a escrita da Isabela é assim, você lê e tem vontade de virar a folha sempre pra descobrir mais um pouco. A autora disse que esse é o melhor livro da saga e concordo, sua escrita está mais madura e confiante, encontrando o tom ideal entre a ficção e autoajuda. Eu gosto mais da parte da ficção, afinal é meu gênero favorito. Mas dentro da proposta do livro, o desenvolvimento é único e original, ou seja, você vai se envolver com uma história e ainda vai receber um monte de conselhos para ajudar no empoderamento.
Gostei também que os personagens coadjuvantes tiveram mais desenvolvimento nesse livro e adorei ver a história de Pedro Muller e Isabela antes de tudo. Falando neles, o casal tem muita química e o Pedro é o pegador feat apaixonado mais perfeito. Sempre sabe o que dizer, sempre está pela Isabela e os dois despertam no leitor aquele sentimento de: “beija logo”.
Queria parabenizar a Isabela pelo tema escolhido que é muito necessário, tenho certeza que vai ajudar muita gente a não se entregar a relacionamentos abusivos e pelo desenvolvimento da história que ocorreu de maneira envolvente e profunda.
Isabela Freitas 17/04/2020minha estante
obrigada pela resenha com tanto carinho. concordo em cada letra!

renata_soares15 29/05/2024

Não sei se recomendo não...
Finalmente terminei essa leitura. Foi muito difícil concluir, mas não consigo largar o livro no meio, principalmente se gastei meu dinheiro com o livro mesmo.

Uma leitura para adolescente. Ela relata um assunto muito sério, tenta alertar as mulheres que estão em um relacionamento abusivo. Mas vou te contar, se eu estivesse, não teria paciência para terminar.

Não que minha escrita seja maravilhosa, pois escrevo ruim para caramba. Mas a parte da discussão do final do relacionamento, me deu pena e sono.