Nada dura para sempre

Nada dura para sempre Sidney Sheldon

Resenhas - Nada Dura para Sempre

Ananda 11/02/2024

Necessário.
É um livro extremamente necessário por diversos motivos:

- ele abrange tópicos difíceis de serem abordados e o desconforto e revolta que nos faz sentir a ler é exatamente o desconforto e revolta que deveríamos ter na vida real diante dessas situações.

- ele fala da realidade das mulheres que trabalham em ambientes que costumam ser preenchidos por homens.

- ele fala em como deveríamos prestar atenção no nosso instinto, se alguma coisa parece errada, tem muitas chances de ser muito pior do que realmente é.

- ele fala em como é importante ter amizades sinceras. E mostra como pode literalmente por vezes nos salvar.

- força por muitas vezes ganha a luta, mas sabedoria pode ganhar uma guerra.

wanessa169 26/01/2024

Do lixão da mãe Lucinda
Esse livro é um dos meus favoritos, não sei explicar exatamente o porque, mas só sei dizer que é kkkkkk. Acredito que por ter uma sentimento afetivo referente a ele,já que foi meu pai que me deu (depois de tê-lo achado no lixo kkkkk), eu amei a história, parece uma novela sabe, o li em menos de 24 horas(sim sim, tô me exibindo), amei e com toda certeza irei lê-lo novamente.

São ThiagoAgo 13/01/2024

Daria um bom filme
Tenho certeza que esse livro daria um ótimo filme, mesmo sendo antigo desse jeito, o livro tem criticas muito incríveis.
Daria um filme inspirador, amaria ver. Espero que algum dia isso aconteça.

Taiane. 19/12/2023

Ok.
A escrita é muito gostosa, e ao mesmo tempo tosca kkkkk
a historia te deixa com vontade de conhecer o hospital

SoLuu 13/12/2023

Mais um livro perfeito do senhor Sidney Sheldon, esse homem NUNCA, repito, NUNCA decepciona!!!!!!!!!

Daniely43 27/08/2023

Sensacional
Que livro espetacular.
Leitura agradável e fluída.
Personagens fortes e memoráveis.

Gostei muito da forma como o Sheldon trouxe a história de três mulheres médicas e que passaram por preconceitos e assédios dentro de um hospital cheio de homens machistas e ridículos.

Gostei de como elas se ajudaram,de como elas confiaram uma na outra.
A história das três é bem envolvente,cada uma com uma coisa pra lidar,com problemas familiares,problemas amorosos e o dia a dia no hospital.

A escrita do Sheldon é bastante fluída,gosto de como ele traz os capítulos pequenos e envolventes,cada término de cada capítulo eu ficava com mais vontade de ler por conta da curiosidade.

E o desfecho não podia ser melhor,gostei bastante.

VitAria540 29/07/2023

Ameii
Esse livro me lembrou Greys Anatomy, eu me prendi do começo ao fim. Por isso amo o Sidney, os seus livros sempre me surpreendem

Gabriela.Duarte 23/07/2023

Devorei
Estava mega curiosa por essa leitura, afinal queria saber o que essas 3 tinham aprontado.
Leitura é muito gostosa porém achei que acaba acelerado demais.
Já escolhi o próximo!

Milena772 18/07/2023

Realmente nada dura para sempre
"Uma delas quase consegue fechar um hospital inteiro, a segunda mata um paciente por 1 milhão de dólares, e a terceira é assassina."

Não sei nem como começar a falar desse livro, não tenho nada a reclamar da escrita, me prendeu do início ao fim, as personagens são muito cativantes e tem uma história que acabou com meu psicológico.

Começando pela Taylor: ela cresceu vendo o pai dela ajudando as pessoas isso levou ela a cursar medicina, a coitada praticamente só sofre na história, ela é uma médica incrível e fez tudo exatamente como deveria fazer, ela queria ajudar as pessoas e conseguia, isso lascou ela bem muito.

A Betty: Minha querida Honey, começa que ela só queria agradar a família dela, ela aprendeu muito cedo que podia usar seu corpo para conseguir tudo que ela quisesse, ela nem médica queria ser e por culpa do desgraçado do pai dela ela fez medicina, ela sofre muito, ainda bem que encontra alguém que ame ela e segue o sonho de se tornar escritora.

A Kate: Ela sofreu coisas horríveis na vida, e teve o desprazer de se apaixonar pela pessoa errada, ela não queria deixar homem nem um entrar em sua vida, até descobrir que um dos médico do hospital fez uma aposta que iria levar ela pra cama, ela resolve dar uma lição nele, as coisas saem do controle e ela se apaixona por ele, ajuda ele a ganhar a aposta, mas isso custa a vida dela.

MaitA.CorrAa 06/07/2023

Muito Bom
Amo a escrita do autor, como consegue encaixar tudo e criar um clima tenso em sua narrativa.
Amo como descreve situações de tribunal, parece que estamos vivendo aquele momento.
Só não é cinco por causa de Kate... Ahhh Kate, eu só queria que você permanecesse com a mesma perspectiva.

Ruby15 02/07/2023

Grey's Anatomy
Esse livro parece um filme. Sem exagero, é um daqueles que você pensa sobre até quando não está lendo.

elle3 26/05/2023

O livro me prendeu do início ao fim. A tensão de saber se a Paige ia ser presa ou não (não se preocupe, isso não é spoiler, é literalmente o começo do livro), o tanto de segredos que as três meninas escondiam uma da outra, toda a realidade vivida por elas sendo as únicas mulheres médicas do hospital...

É um livro que eu não consigo falar muito sem dar spoilers, mas definitivamente recomendo para qualquer pessoa. Tem alguns gatilhos emocionais, mas gosto do jeito que ele retrata a realidade de muitas mulheres em suas histórias.

Rebeca 16/05/2023

Nada dura para sempre
Sempre digo e repito e acaba sendo cansativo, eu sei... Mas Sidney Sheldon tinha o dom da escrita, e soube muito bem escrever seus suspenses.

Eu achei esse livro um pouco diferente dos outros que li dele, no sentido que não foi tão focado em vingança, em um querer ser melhor que outro, ambição de ter muito dinheiro e fazer coisas inescrupulosas para alcançar seu objetivo mas achei muito cotidiano em que tem gente que faz canalhice e cometem crimes por ambição e ganância e tem pessoas que são esforçadas, determinadas e que vão atrás dos seus objetivos da maneira mais honesta possível.

O livro conta a história de 3 mulheres fortes (Dr Paige, Dr Honey e Dr Kat) que foram atrás dos seus objetivos e sonhos que superaram obstáculos, entre trancos e barrancos foram fazendo seu melhor naquilo que elas amavam fazer que era a área de saúde que na época onde a história é contada mulheres só deveria ser enfermeira e nunca médicas, . Bem, nem tudo era flores, tiveram que suportar o machismo, sexismo e homens sendo canalhas... Mas elas seguiram seus caminhos com resiliência, nem todas tiveram o seu final feliz...

Mas a história é bem narrada, gostei da ideia de meio que adiantar algo futuro na leitura e de ser um livro que não foi tão focado em vingança em relação às outras histórias que li do autor.

Indico sempre esse autor. Leiam!