100 Coisas que Todo Corredor Deveria Saber

100 Coisas que Todo Corredor Deveria Saber Sérgio Rocha...

Resenhas - 100 Coisas que Todo Corredor Deveria Saber

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Pelé 09/07/2023

Iniciar na corrida de rua
Um livro para quem quer saber curiosidades e informações sobre a corrida de rua, várias dicas que podem salvar seu dia a dia como corredor, recomendo a leitura.

Filipi Andrade Rocha 27/02/2023

Livro muito bacana pra quem é apaixonado por corrida, muita dica boa, muita curiosidade legal. O Sérgio junto com a Raquel juntaram informações importantes sobre o mundo da corrida, uma verdadeira enciclopédia

Gabi 12/01/2023

Quem já corre a algum tempo conhece a maioria das informações, mas é sempre bom relembrar. Tranquilo, rápido e fácil de ler.

Natália Ranhel 30/10/2022

Dicas e informações interessantes para quem está pensando em correr ou já começou a praticar mas deseja conhecer melhor sobre a prática.

Palas Atena 29/10/2022

Um bom livro, principalmente, para corredores iniciantes
Eu gostei do livro, pois é bastante objetivo, vai direto ao ponto, e foca nas variáveis mais essenciais a serem consideradas pelos corredores, principalmente, para aqueles que estão iniciando no mundo da corrida. Para quem já corre e teve uma boa exposição ao tema quando começou, como é o meu caso, inclusive também com o canal Corrida no Ar, do autor Sérgio Rocha, já vai estar ciente, provavelmente, da maioria das coisas do livro. Mas, ainda assim, há novos informações no livro. Portanto, pude consolidar o que eu já conhecia, mas que talvez não tivesse tanta segurança de afirmar, e aprender outras coisas novas para mim.

AngAlica39 07/10/2022

Um guia de corrida.
O livro de fato relata 100 coisas que toda pessoa deve saber sobre corrida

Aprendi bastante coisa e me surpreendi com algumas também

Gostei bastante da forma que o autor explica, ele é muito humilde e verdadeiro!

Além do autor correr e ter experiência ele relata muita coisa tanto para iniciantes como pra quem já corre há muito tempo!

No geral gostei bastante da leitura e recomendo!

Camila Westphal 02/09/2022

Acompanhava o canal do autor já faziam uns 2 anos, até que finalmente decidi ler o livro, em parte porque havia começado a correr recentemente e outra porque o título me chamou a atenção. Esse é um excelente livro para quem tem curiosidade de saber como é a corrida, para corredores iniciantes e até mesmo mais experientes, já que o Sérgio corre a mais de 20 anos e já participou de inúmeras provas.

A escrita e desenvolvimento são incríveis, praticamente devorei o livro, com toda a certeza esse é um excelente presente, todo o conhecimento ali abordado é extraordinário.

alexandreadscn 31/07/2022

Este livro pra mim, serviu como base.
Com leitura fácil e rápida e com várias informações e dicas para corredores, o livro é muito interessante, principalmente, para corredores amadores e pessoas que pensam em entrar no mundo das corridas. Com certeza esse livro vai tirar dúvidas e estimular a continuar na prática da corrida.

Carlos.Magnun 31/07/2022

Corrida
Livro cheio de informações legais e curiosidades sobre o mundo da Corrida de Rua. Livro bem rápido de ler.

Douglas Lopes 23/06/2022

Legal, como uma transcrição!
Livro legal, parece a transcrição de um vídeo ou uma palestra. O detalhe é que uma das partes que deveria ser mais legal (contusões) foi muito técnico e automaticamente cansativo.

Brunov 15/06/2022

Guia do iniciante
O basicão pra quem está conhecendo e pra quem quer fazer revisão de pontos simples melhor do que ouvindo boatos do meio.

Didática bem fluida e cheia de dicas camaradas de alguém bem experiente.

Ari 09/01/2022

Bom para iniciantes
É um livro bom, especialmente pra quem está iniciando na corrida ou ainda leu poucas coisas. Informações úteis e escritas de forma prática.

Thamara Sabrine Ferreira 06/11/2021

Muitas informações
O livro tem muitas informações e todas estão listadas em sequência numérica com textos curtos, ele nos dá uma noção geral sobre as várias áreas que atravessam a corrida e a vida de corredor. Ajuda muito a tirar as dúvidas dos iniciantes e é muito leve e rápida a leitura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5