100 Coisas que Todo Corredor Deveria Saber

100 Coisas que Todo Corredor Deveria Saber Sérgio Rocha...

Resenhas - 100 Coisas que Todo Corredor Deveria Saber

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Juliete 26/06/2020

Adorei!
Ótimo livro pra quem tem curiosidade sobre esse esporte ou até mesmo se inspirar a correr também.
Evandro199 16/08/2020minha estante
Legal, comecei ele agora é já corro, espero melhorar é esse livro veio por acaso e também a calhar.

Evandro199 16/08/2020minha estante
E*

Augusto 04/06/2020

dicas e curiosidades
Em tópicos curtos o autor cobre temas do dia a dia de qualquer corredor e dá a sua opinião pessoal sem ficar em cima do muro.
Leitura e . 04/06/2020minha estante
Oii.. Boa noitee...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Fabio Henrique 21/12/2019

Todo corredor amador deveria dar uma lida. Para os principantes então... um guia super útil.

Leandro 24/02/2020

Livro básico de corrida
Livro básico de corrida. Deve tirar melhor proveito os que estão ingressando ou que ainda pretendem iniciar no esporte. Ler o livro é como "escutar" os autores em seus vídeos no YouTube, só que de maneira sistematizada. Pode ser bem proveitoso.

Natália Tavares 27/03/2020

100 coisas que todo corredor deveria saber / Sérgio ROCHA
O livro é muito bom, é como um manual para corredores com informações úteis. Ele traz dicas úteis para corredores iniciantes e muita informação para os mais experientes, além de relembrar algumas coisas e alguns cuidados que vamos deixando de dar atenção com o tempo pois acabam se tornando automáticas. A leitura é fácil e rápida, sem nenhuma enrolação, o autor vai direto à informação que deseja passar, sem ficar floreando ou introduzindo demais o tema, assim, cada capítulo é bem curtinho e objetivo. Ele é tão empolgante que dá vontade de terminar a leitura, colocar o tênis no pé e sair correndo. O livro é um gás a mais para nós corredores. Li a versão disponível no Kindle unlimited.

site: @queroafome

Tialfi 21/04/2020

Um bom livro para introdução ao mundo da corrida de rua
Gostei do livro. É prático, direto e sem frescura. A linguagem é bem próxima de uma conversa e extremamente agradável de ler.
O autor desmistifica vários tabus criados no mundo da corrida, dá dicas e ajuda principalmente quem está começando a correr.
Se você já for mais experiente recomendo ler outro título mais focado para seu objetivo: maratona, ultra, triatlo ou histórias de corredores.Esse é um livro para quem está iniciando.

Eduardo Augusto Monteiro 21/04/2020

Dicas Maravilhosas
Todo mundo que corre deveria ler esse livro, além de ótimas dicas práticas sobre o universo da corrida, também possui curiosidades bem legais!

Mycoll 24/04/2020

Essencial para todo corredor amador
Quem corre ou quer começar a correr, não pode deixar de ler esse livro. Linguagem simples e bem objetivo. Vai direto ao ponto em cada questão.

Ellenzica 03/05/2020

Nem tantas coisas
Tem muita informação que não condiz com grande parte dos corredores. Tipo: correr sem alongar... enfim! Não sou perita na corrida, mas muita coisa do que ele diz que a gente precisa saber, não cabe na minha realidade de corredora amadora

Diego.Viana 08/05/2020

Um bom livro para corredores iniciantes tem dicas interessantes.

Shyrley 10/05/2020

O livro atinge o objetivo que propõe e resume muito bem os tópicos que aborda.

Danilo.Queiroz 12/05/2020

O livro é um guia interessante para os corredores iniciantes. São tratada questões básicas como vestuário, calçados e monitores de performance que de fato dão um norte para quem está começando a ser aventurar na corrida. Trata de alguns temas controversos como alongar ou não antes da prática do esporte em questão. Assim como correr em jejum. Sérgio Rocha usa uma linguagem clara e direta em sua escrita, semelhante a forma de se expressar empregada no seu canal do Youtube "Corrida no Ar".

Almerissa 14/05/2020

Bom para iniciantes
Achei o livro bem escrito. O formato de tópicos ajuda a encontrar o tema que queremos e esclarece várias dúvidas.
Livro curto e de leitura fluida.

Thomaz.Barros 25/05/2020

Bacana
Excelente livro para entusiastas de corrida de rua. Explica conceitos de maneira fácil e rápida

olavodecarvalho 08/07/2020

Bom livro pra quem está começando a correr. Mas muita coisa está no canal dele é um bom
Canal de corrida

1 | 2 | 3 | 4 | 5