Tudo por amor

Tudo por amor Judith McNaught

Resenhas - Tudo Por Amor

Vih 27/05/2021

Amo
Oq dizer sobre esse livro?

Eu amo! Bom, o plot é basicamente a garota que é sequestrada e se apaixona pelo sequestrador. Masss o cara q a sequestra é um fugitivo da cadeia, porém ele nunca cometeu um crime, até agr!

Ele não queria a sequestrar e ela só quis ser gentil, a polícia apareceu e ele se viu sem alternativa.

É um livro grande, mas eu li super rápido. O desenvolvimento dos dois é ótimo e definitivamente a autora mostra como podemos fazer tudo pro amor!

Recomendo para +18

Charlene.Roncolatt 11/04/2023minha estante
Ahhh amiga fico tão feliz que temos a mesma sintonia ???

Hester1 20/07/2012

Eu tentei, realmente tentei ler este livro. Afinal sao tantas as recomendacoes...
Talvez nao seja a época certa para ele, por isso nao gostei. Quem sabe quando eu tiver outra oportunidade e reler tenha uma outra opiniao.
Mas achei a mocinha ingênua demais, fazendo demais para agradar, sei lá... Nao sao todos os livros da JM que eu gosto, já desisti de uns dois e odiei um terceiro...

Katia 21/08/2017

Mocinho presidiário. Mocinha professora. Mocinho ator.
Resenha em 18/08/2015

Completamente apaixonada por esse livro. Perfeito! Estou com os olhos inchados, não de chorar, se bem que me emocionei em várias passagens do livro, mas por não conseguir parar de ler, fiquei até as três da matina devorando-o. Ressaca literária pouca é bobagem!!!!! Um livro arrebatador que te arranca vários sentimentos de ternura, emoção, agonia, suspiros, encantamento, raiva, que raiva fiquei dela!!!! ela não podia ter feito aquilo com ele, acho que EU teria a mesma reação de Matt Farrel, seu melhor amigo, que não o deixou e acreditou nele até o final. Que linda amizade, preciso ler o livro dele!!! Mas tudo bem.. ela se redime, ela é uma fofa!! A história é muito linda!! Amei!!! Amei!! Amei!!

Debsd. 06/05/2023

A primeira coisa que eu quero dizer é que eu não sabia que esse livro tinha sido escrito em 1993 e fiquei me perguntando "Okay, mas quando eles vão avançar no tempo?" Nunca fui tão burra :'(

Comecei o livro com baixas expectativas, por não conhecer a autora, mas sai com vontade de ler outa de suas histórias! Eu gostei bastante do enredo e dos personagens mas devo admitir que tinham muitas cenas que não precisavam estar lá e subplots que a autora só quis mencionar mas não desenvolveu. Por exemplo, sempre que o irmão da Julie aparecia em cena e ele tivesse algum pensamento barulhento no próximo episódio a gente tinha um POV dele contando o passado e o presente, que não era relevante para o curso *dessa* história. Eu sinto que a Judith tinha uma baixa expectativa de publicar livros futuros e quis aproveita esse para emendar todos casais que ela mantinha em uma agenda.

Mesmo assim, com certeza leria de novo! Eu nunca tinha experimentado uma história sobre um criminoso inocente nem nada parecido em romances passados. Eu gostei da química do casal e as cenas deles dois juntos mas, de novo, tinham muitas cenas mundanas que não precisavam estar lá e estragaram um pouco minha experiência com os principais em cena. O final foi bem fechadinho e eu gostei disso!

Recomendo se você tem mania de limpeza quando está nervosa, sempre quis passar as férias na neve e gosta do Patrick Swayze.

C_R 26/02/2018

De ressaca até o fim da vida...
Que livro fascinante! Me prendeu desde a primeira pagina e no final, queria que brotassem paginas para pode continuar lendo a estória incrível de Zack e Julie!
Livro prefeito! O casal é tudo de bom, o enredo maravilhoso, sem falar que nos emociona profundamente, nos envolve de tal forma na trama, que até parece que somo coadjuvantes no enredo, que fazemos parte do livro e não meros leitores!
Já ão tenho unha comprida e depois dessa estoria quase não sobraram nada delas. Isso que não sou de roer unhas!
Para quem conhece Judith sabe o quão perfeito os livros dela são. Para quem não conhece, precisa conhecer, pois esta autora está entre as 100 que todo mundo precisa ler antes de morrer! Pelo menos na minha humilde opinião!

site: http://colecionandoromances.blogspot.com.br/2018/03/resenha-75-tudo-por-amor-judith-mcnaught.html
Jú Moreira 04/03/2018minha estante
Ler sua resenha me deu mais vontade de continuar a leitura.

C_R 04/03/2018minha estante
Que bom! É um livro maravilhoso e o final de tirar o folego!

Lu 06/05/2010

Datado

A primeira metade do livro é muito boa. McNaught consegue passar do clima de thriller de suspense, com direito a perseguição na neve, plano de fuga mirabolante e um bom mistério para o clima de romance de forma gradual, como deve ser.

É um romance com conteúdo e bem escrito... mas infelizmente, ele é datado. É um livro escrito há 15 anos atrás. Pelo visto, muita coisa mudou de lá pra cá. Especialmente no que tange ao relacionamento amorosos.

Pelo menos, é nisso em que eu gosto de acreditar. Que nós evoluímos o suficiente pra não ter que aguentar certas coisas do "macho alfa", posição constantemente reforçada por McNaught, e sua única desculpa para o que o mocinho dela fez. Só posso pensar que a minha cabeça de moça moderna do século XXI não consegue processar o que o Zach fez com a Julie só pq é uma outra época. Continuo achando errado. E se eu acho errado, não tenho como continuar torcendo pelo casal ou mesmo a acompanhar sua história.

Mariely 02/05/2017

Tinha tudo pra ser maravilhoso
A história tava indo muito bem. Não conseguia para de ler. Mas de repente... cagada. Perdi a vontade de terminar de tanta raiva. A autora escreve bem e a história é cheia de emoções. Só não precisava de uns acontecimensos que pra mim estragaram... fazer o que? Me decepcionei.
raissa.pinto.9 02/05/2017minha estante
Também! Ja me desfiz do livro

tatielma 15/07/2017minha estante
Pra mim não deu... Os personagens me irritavam demais...

Kelli 27/11/2017minha estante
Mariely, acabei de ler e to muuuito furiosa com um certo personagem do livro. E tava tudo perfeito uma pena. Caminhando pra 5 estrelas e favorito mas depois disso não deu mais :/

Mariely 01/12/2017minha estante
Como pode? Tinha tudo pra ser perfeito. Pense numa raiva? Ah bixa jumenta... estragou tudo.

Nathi Santos 08/02/2014

Lançado pela primeira vez em 1997, "Tudo por amor" é o segundo livro da Série Segundas Oportunidades, que foi relançado a pouco tempo pela Editora Bertrand Brasil, com uma nova capa e com o nome de "Plano Perfeito".

"Amo você, Julie . Deus, amo tanto!

Renunciaria a minha vida inteira só para ter um ano com você. Seis meses. Três. O que fosse.
Roubou meu coração em poucos dias, meu amor, mas me deu o seu. Sei que fez isso... via em seus olhos cada vez que me olhava."

O livro traz a historia de Zachary Benedict uma estrela de cinema hollywoodiano, que veio de uma família extremamente rica, repudiado por sua avó, ele teve que aprender desde cedo viver por conta própria. Zack é tudo que uma mulher pode querer em um homem, bonito, famoso. Mas, depois de tantas realizações como estrela e diretor de cinema ele só ansiava por mais uma coisa: uma família. Uma esposa fiel e filhos com quem poderia compartilhar seus sucessos. Infelizmente, isso se torna uma das coisas que ele é incapaz de alcançar, já que seu estrelado desaparece quando ele é condenado e acusado pelo assassinato de sua esposa.

"— Zack Benedict, está detido pelo assassinato de Rachel Evans. Tem direito a guardar silêncio, tem direito a chamar um advogado. No caso de que não possa pagar a um advogado..."

Após passar cinco anos preso, acusado injustamente de um crime que não cometeu, Zack tem a oportunidade de fugir da prisão. Porém, a fuga não sai como planejado. Forçado a encontrar uma
maneira de se dirigir ao seu esconderijo, ele não tem outra alternativa a não ser sequestrar Julie Mathison, uma professora amável, encantadora, praticamente perfeita em todos os sentidos. Filha adotiva da família Mathison, Julie sempre se esforçou ao máximo para ser a filha perfeita que farias seus pais adotivos orgulhosos, em troca de todo amor e cuidados que eles deram a ela. No entanto, sua vida vira de cabeça pra baixo quando seu caminho se cruza com de Zack Bennedict.

"— Não posso acreditar que tenha feito isto aqui... diante de todo mundo! Você odeia publicidade.

Zack a abraçou com mais força e a atraiu para si.
— Não esta publicidade. Esta eu não odeio. Todo o maldito mundo — sussurrou, inclinando a cabeça— foi testemunha de nossa infelicidade. Deixe que vejam o que acontece quando um endurecido prisioneiro fugi-tivo se encontra com um anjo que acredita nele. me beije, Julie."

Só uma palavra pra definir esse livro: PERFEITO. É uma leitura bastante longa, como a maioria dos livros dessa autora, mas em momento algum você fica entediado. Muito pelo contrario, o livro te prende de uma tal forma que só te faz desejar chegar ao final.. Esse, como qualquer outro livro da Judith Mcnaught, passou direto pra minha lista de favoritos. A historia de uma casal cujo o amor é proibido, e que precisam enfrentar diversos obstáculos pra acalçar o tão sonhado e merecido FINAL FELIZ.

Antes me envergonhava
Agora estou orgulhosa.

Em uma época o mundo era negro
E agora é resplandecente.

Caminhava com a cabeça baixa
E agora me ergo o quanto posso.

Antes me alimentava de sonhos
Mas agora tenho esperança.
Obrigada Julie.

Beijos, até a próxima#

site: http://vicios-e-rabiscos.blogspot.com.br/2014/01/serie-segundas-oportunidades-02-judith.html
Ivanete.Bampi 13/04/2014minha estante
Linda resenha. Confesso que amei o livro, mas por ter lido o livro do Matt e Meredicth há mais tempo, não fiz a ligação entre os amigos Matt e Jack, o que foi uma pena.
Concordo com, vc o livro prende, te encanta, fascina. Pra quem gostou, aconselho lerem o primeiro da série segundas oportunidades: 'Em busca do Paraíso'. É imperdível!!!

Analu 12/07/2018

Um livro que definitivamente dispensa comentários. Foi, sim, o primeiro da autora que li e me surpreendi muito. Judith aborda temas tão relevantes na nossa sociedade que é difícil não ficar tocada com as histórias dos personagens. Zach com certeza é o protagonista mais cativante que já encontrei nesses livrões afora, a nossa mocinha - nem tão mocinha assim - é tão surpreendente e forte que nos prende do começo ao fim (e que fim!) tão bem construído e com um final esplêndido de tão bom.

Stelinha5 23/10/2021

Que história linda!
Amo a escrita da Judith, o estilo Dela de contar uma história desde o começo, construindo seus protagonistas com perfeição. É impossível não torcer para que se encontrem, para que sejam felizes.
Aqui temos Julie, abandonada quando bebê, teve sua vida transformada ao ser adotada aos 11 anos pela família do Pastor de uma pequena cidade do Texas, uma Mulher adorável que se dedica a ser uma Pessoa exemplar, idealista, vive uma vida que considera quase perfeita, leciona para crianças especiais e mulheres adultas anslfabetas e de outro lado, temos Zack, o aristocrático astro de Hollywood, renegado pela Avó, Ex ator e diretor que teve sua vida destruída ao ser injustamente condenado pelo assassinato de Sua Esposa, dois mundos opostos que um dia se encontram quando Zach foge da cadeia e ocorre uma falha no seu plano perfeito de fuga o que o obriga a sequestrar Julie e levá-la para seu refúgio. Como todos os livros da Judith são tantas reviravoltas, muitas emoções, aquela história que te prende do início ao fim. Uma característica de todos os livros, é que Ela amarra o nome do livro ao final da história, acho fofo, neste caso, o título original é "O plano perfeito".Simplesmente lindo.

Raquel del Valle 20/09/2022

Gostei da construção da história!
Primeiramente considere que é um romance escrito em 1993.
A escritora desenvolve muito bem a relação dos personagens principais e tb dos secundários.
Apesar de achar um pouco estendida, a leitura foi bem tranquila, não é cansativa.

Um romance forte!!!! De deixar a gente torcendo, sofrendo... rsrs... super indico!

dayse 01/04/2020

Simplesmente perfeito
Valeu a pena cada segundo, e Já está na minha lista de favoritos. Que livro inspirador, que mulher maravilhosa a Julie é, ainda estou encantada com tudo que li nesse livro. Leiam, não vão se arrepender!

Mariana 17/09/2017

Mais um livro espetacular da Judith!!! Esse é o segundo volume da série Segundas Oportunidades que já foi lançada no Brasil há décadas atrás ( esse livro em especial foi relançado com essa capa lindona) e pode ser lido fora de ordem. Conhecemos aqui a história de Zach, um ex-ator e diretor que, injustamente preso, decide fugir e seu destino acaba cruzando com o de Julie. Ela é uma professora admirada por todos na pequena cidade onde vive e tenta fazer a diferença na vida de todos. Basicamente isso é o que diz a sinopse dessa história, mas não se iluda, a trama tem muitas outras coisas emocionantes.
Pra quem já teve outro contato com a escrita da Judith, sabe que suas histórias são cheias de reviravoltas e seus personagens muito intensos. Tudo por Amor não foi diferente. Uma das coisas que mais gostei nessa história foi o fato de que o casal carrega uma bagagem emocional muito forte. Amo quando o casal tem personalidade forte, mas não se apegam a joguinhos de sedução ou orgulho bobo pra encarar uma história de amor.
O legal é que nas 600 páginas do livro, a autora consegue aproveitar cada linha narrando fatos da história de ambos, a fim de que possamos entender a complexidade dos personagens. Tal narração não é repetitiva ou maçante. Em cada uma dessas 600 páginas a leitura flui e se compõe uma bela história de amor, com tons de romance policial. Me encantou o quanto a trama é bem amarrada. Final sem pressa (lindo quando isso acontece)
Esse se tornou meu livro preferido da Judith. Foi uma experiência maravilhosa e com certeza quero ler os outros títulos da série. A Bertrand bem que poderia relançar a obra completa da autora novamente. Quem gosta de uma história bem narrada, cheia de reviravoltas, permita-se conhecer o trabalho da Judith. Contabiliza mais um pra diva, meu povo! Favorito.
Kelli 17/09/2017minha estante
Judith é maravilhosa ne!!!
Amei todos os livros que li dela.
Esse ainda não li mas preciso ler logo então.

Mariana 17/09/2017minha estante
Esse foi meu primeiro contemporâneo dela. Só havia lido a série Sequels. (favoritei 2 de 3). Ela é maravilhosa.

Laura 19/09/2017minha estante
Preciso le-lo

Mariana 19/09/2017minha estante
Nossa Laura... se prepara pra uma leitura das mais gostosas, q inicialmente parece longo, mas q v via lendo e degustando a história. Eu realmente gostei mto Tomara q vc curta tbm.

Anna Bonniee 23/02/2018minha estante
Você sabe o nome do primeiro livro? Tem que ler na ordem?

Mariana 23/02/2018minha estante
O primeiro da série é "Em Busca do Paraíso", que por sinal, eu ainda não li. Não interfere no entendimento de Tudo Por Amor, mas personagens do livro 1 aparecem aqui... Se tiver a oportunidade, leia em ordem.

Margot 03/06/2018minha estante
null