Em Busca do Paraíso

Em Busca do Paraíso Judith McNaught




Resenhas - Em Busca do Paraíso


115 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Dai Michaelsen 13/03/2013

Ótimo!
Judith McNaugth sempre me encanta.
Ótima opção para quem gosta do gênero.
comentários(0)comente



Valdirene.Perez 21/07/2011

Lindo, lindo, lindo, só isto basta.
comentários(0)comente



LissBella 06/11/2011

“Algumas pessoas sentem o amor no coração... Outras, como eu, deixam o amor invadir-lhes a alma e nunca conseguem esquecer”.
Até agora todos os livros da autora me deixam extasiada e, mais uma vez, em uma linguagem dócil, gentil e romântica, Judith McNaught consegue um romance suave, delicado, caloroso, envolvente e, jamais piegas.

Nessa história conhecemos Meredith Bancroft e Matthew Farrew, dois jovens que se apaixonam e vivem um grande amor em apenas uma semana.

“Ela abriu os olhos e vira um sorriso... um sorriso que nunca se esqueceria, enquanto vivesse”.

Depois disso, são separados pela tirania do pai de Meredith que acredita que Matthew não é um homem digno de uma mulher da alta sociedade, e sua filha. “A brecha social que havia entre os dois tinha quilômetros de largura”.

O reencontro 11 anos depois não será fácil... Meredith e Matthew carregaram mágoas que se petrificaram, acreditaram em mentiras que não conseguem mais negar e resgatar a confiança, o amor após tantos anos de separação só será possível se o que viveram tiver sido mesmo tão forte quanto foi, porém tentam negar.

A história é envolvente... cheia de amor, intriga, armadilhas, ódio, perdão... mais uma vez Judith coloca os sentimentos mais contrários e adversos numa mesma história... “Naquele momento ele a odiou com uma violência quase incontrolável”.

Meredith nunca imaginou que o procuraria, mas chegou a hora... “O que a fizera procurá-lo pesava sobre ela como uma mortalha sufocante, a indecisão a machucava, e lágrimas que se recusava a derramar queimavam-lhe os olhos”.

Quanto a Matthew “Ele abriu a boca para dizer alguma coisa, mas não conseguiu falar... a expressão de seus olhos azuis pareciam estar drogando-o, anuviando-lhe a mente”.

Dois jovens que se permitiram amar e odiar com a mesma intensidade.

“Algumas pessoas sentem o amor no coração... Outras, como eu, deixam o amor invadir-lhes a alma e nunca conseguem esquecer”.

Ufa!!!! Quem não vai???

Vou colocar algumas frases que eu adorei...

“Não se pode ser mais esperto que o destino e ficar em cima do muro, fazendo pequenas apostas sobre os rumos da vida. Ou entra no jogo e aposta tudo, ou não joga, mas, se você não jogar, nunca poderá ganhar”.

“Curvando os ombros sob o peso de uma sensação de tristeza pelos sonhos esquecidos e pelas vidas estraçalhadas... Arrependimentos são cargas pesadas”.

Um lindo romance... uma verdadeira busca pelo paraíso...
comentários(0)comente



Hester1 24/08/2011

Nao gostei muito. A estória é bastante comum. A mocinha rica, pai manipulador. O mocinho é pobre, porém ambicioso. Os dois se encontram e se apaixonam. O pai fica irado e faz de tudo para separá-los. Simples. O que me deixou frustrada é a enrolacao da autora, setecentas páginas para contar está estória, ninguém merece... Confesso que boa parte do livro eu pulei ou abandonaria. A sra. Mcnaught poderia ter feito melhor!
comentários(0)comente



Lane 21/12/2011

Sou fã da Judith!

Mais um livro dela que me encanta do ínicio ao fim.

Este é o primeiro livro da série "Paradise" de Judith MacNaught, e por conscidência foi o último que eu li...rs.
Comecei a ler esta série de 4 livros, pelo final. ela é composta de:

- Em busca do Paraíso, livro 1
-Tudo por amor, livro 2
-Sussuros na noite, livro 3
-Todo ar que respiras, livro 4

Destes, eu só não curti muito ler "Sussuros na Noite", mas nem de longe a história fica a desejar...enfim, vamos falar de "Em busca do Paraíso"!

Emocionante do ínicio ao fim, cativante, envolvente, simplismente maravilhoso!


Meredith é uma personagem singular como todas as mocinhas do livros de Judith. Criada com o pai, que a afastou da mãe por ser adúltera, ela é uma menina insegura na adolescência, reclusa, e que como toda a adolescente deseja encontrar o "principe encantado". Por ser rica e herdeira de um império varejista , e o pai que, por questões machistas, a coloca pra estudar numa escola de classe média, onde as crianças se afastam dela ao perceberem que ela é milionária.
Mesmo sendo tratada como pária na escola, Meredith se mostra "guerreira" desde cedo e aprende a lidar com suas rejeições.
Bem, apesar de ser rica e estudar numa escola de classe média, ela também não encontra "seu lugar" com os filhos dos amigos ricos do seu pai, que também a rejeitam por ela "ser o bichinho feio".

Sua vida começa a dar uma reviravolta quando ela conhece Lisa, uma menina cheia de estilo e segura de si mesmo, que começa a estudar na mesma escola que Meredith.
Lisa ensina Meredith várias coisas e as duas começam a partilhar "seus mundos".

O pai de Meredith é um homem controlador, possessivo, machista, cruel e que deseja que a filha não conheça ninguem na vida. No ínicio eu achava que ele a tratava com amor, depois fiquei com a impressão que ele planejava algo, como preparando Meredith para ser herdeira do seu patrimônio, depois achei que ele a queria para um herdeiro, porque ele é extremamente machista, mas no final, mesmo a autora revelar/justificar suas maneiras, ele não me convenceu e eu ainda não consegui definir se era realmente amor o que ele dizia ter pela filha, por causa das coisas que ele a fez passar durante a trama.

Mesmo Meredith não sendo uma menina imatura, apenas insegura, no final dá pra gente perceber seu crescimento.

Por não ter experiência alguma com sexo oposto e num ato de rebeldia contra o pai, Meredith conhece Matt, numa festa, onde ele é desprezado pelos demais por ser pobre e levado até ali por um rapaz para provocar o pai dele [ coisa típica de playboyzinhos mimados].

Inicialmente ela não vê atrativo algum nele...mas depois num único ato imaturo de sua vida, ela acaba se envolvendo e se entregando pra ele.

Matt não é o mais lindo dos mocinhos de Judith, mas pra mim é o que tem mais "feeling' de amante. Dei suspiros com ele!

Matt é mais velho que Judith, extremamente sedutor, mais experiente, de classe média, com um histórico de sofrimento e com um sonho de se tornar rico.

O contraste entre ele e Judith é notorio, ele sem refinamento algum e Judith criada com as rigorozas regras de etiqueta.
Mas mesmo os dois, não tendo muita coisa em comum, protagonizam uma linda história de amor, cheia de sofrimento, que arrancam durante a leitura algumas lágrimas e que deixam o coração da gente apertadinho...

Os dois se casam por que Judith engravida em consequencia de seu ato imaturo.
Matt é um cavaleiro, com principios morais nobres e apoia Judith, enfrentando seu pai mesmo sabendo que seus 'mundos" são diferentes.
Esta parte foi pra mim, a mais linda [sou romantica!], eles se conhecem por poucos dias, apenas 6 dias, onde vivem um amor maravilhoso de dar "ventos no abdome",rs.

Matt precisa viajar pra Venezuela e não pode levar Meredith, o pai descontente e furioso, arma um plano pra separar os dois aproveitando esta oportunidade. É desumano a crueldade do pai! Enfim só lendo a trama pra entenderem melhor...

Após 11 anos de separação, os dois se reencontram e a história fica ainda mais deslumbrante e emcoionante! Não posso contar tudo se não estraga...rs

Uma especificidade do livro pra mim foi, a descrição feita pela autora no roteiro, do universo dos "negócios", achei fabuloso, e aprendi coisas que não sabia como funcionava!

O final, achei um pouco corrido e queria mais justificativas do porque o pai de Judith agiu de maneira tão inescrupulosa.


Judith, escreve muito bem e tem um estilo ÚNICO de escrever!

Avaliei com 5 estrelas.



comentários(0)comente



Talita 09/05/2011

Em busca do Paraíso
Tenho que admitir que Judith McNaught é uma autora e tanto, estou totalmente apaixonada pelos três livros dela que li até agora.
Esse livro conta a história de amor que acontece ao acaso, mas que por infelicidade do destino é separado e posto a prova por 11 anos, mesmo após o tempo e muito recentimento esse fogo e esse amor não se apaga, colocando Meredith e Matt frente a frente para após tanto tempo colocarem as cartas nas mesas e esclarecerem a verdade por mais dolorosa que seja.
Realmente cativante amei e fiquei totalmente vidrada do início ao fim. Amei e recomendo!!!
comentários(0)comente



Jader Dalmas 16/12/2010

O andar do Paraíso
O livro foi muito bem escrito, e representa uma boa leitura, contudo acho que demora muito para apresentar os fatos, fantasiando e distraindo muito o leitor do foco do livro, mas como um bom livro representa distração do leitor das ações a sua volta, o livro atinge seus objetivos.
O livro conta sobre duas pessoas que se apaixonam e são separadas pelo acaso, mas apos muito tempo e problemas acabam se reencontrando terminando como os clássicos livros de cavalaria.
Acho que a escritora acaba fantasiando um pouco a mente dos personagens masculinos, pois em algumas situações eles pensam como mulheres, representando maior envolvimento entre os personagens, o que não desmerece o livro, mas a demora dos fatos fazem com que a nova geração não pare para ler o livro ate o final, sendo que só do meio para o fim fica a parte interessante do livro.
Outro fato que vários escritores apresentam é que no final dos livros a história começa a ficar muito rápida, em desacordo com o resto do livro, tirando um pouco do entusiasmo final da leitura.
comentários(0)comente



Deise 08/10/2010

Simplimente Maravilhoso.....
Uma linda historia de amor ,,,, um amor que sobrevive ao sofrimento e ao tempo,,, livro para rir, chorar, ficar brava...
Muito , muito recomendado ....
Nao vou escrever muito sobre o livro por que já em outra resenhas que escrevi já falei que livros da Judith Mcnaught, sao maravilhosos, esse quando chegou pensei nossa que livro grosso pois sai 783 paginas e confesso para voces é tao bom que li em 02 dias ..... sem falar que o personagem Matt ,,, aiaia deve ser um tremendo gato ... hahahaha..
comentários(0)comente



Psychobooks 09/05/2010

Caramba, esse livro! A linda história de Matthew Farrell e Meredith Bancroft. *suspira* Eu gosto muito desses dois personagens, sem falar que o mocinho, Matthew, sofre para caramba. Nossa, só de lembrar me dá um aperto no coração, mas em compensação ele também faz a mocinha sofrer, mas nem tanto assim porque na minha opinião ela merecia mais. rs *dumal* O modo que eles se conhecem, o decorrer disso, e o top do livro, o reencontro deles.
A capa brasileira, na verdade as capas, são horríveis, como podem conferir ao lado e esse livro não deixa de ser diferente. Mas é o conteúdo que interessa, não é?! O final é lindo, de suspirar por horas e se perguntar - onde eu acho um assim? - porém nem sonhem que eu vá estragar tudo e falar o que acontece. Nota 10 e tirem suas conclusões.

Gostou? Quer ler mais? Acesse:

http://psychobooks.blogspot.com/2010/03/judith-mcnaught-parte-finale.html
comentários(0)comente



Lu 22/04/2010


Quando minha mãe viu a capa do livro (a antiga) que eu estava lendo, ela me perguntou, divertida, se eu estava lendo um Barbara Cartland. Se eu estivesse no começo do livro e não na metade, teria respondido que era algo próximo disso. Mas eu estaria enganada.

Em Busca do Paraíso não é apenas um romance açucarado.Ele também é açucarado. Mas com uma boa dose de intrigas, mistério, escândalos... Tive muito mais a impressão de estar lendo algo próximo do Sidney Sheldon, do que da Barbara (que é ótima).

Assim como o falecido autor americano, McNaught gosta de contar a história aos poucos, construindo a personalidade da protagonista. E Meredith Bancroft é uma personagem bastante crível, embora um tanto submissa demais ás vezes. Não obstante, ela é autêntica em suas convicções, o que me fez simpatizar com ela. Sua história de amor com Matt é linda e muito. Eu gostei do mocinho e torci por ele, embora ele fosse um pouco mandão demais pro meu gosto.

Gosto muito dos livros da Judith e vou procurar lê-los com mais frequência!

Livro recomendado.

comentários(0)comente



Carol Souza 01/05/2010

Maravilhoso e imperdível!
Mais uma vez Judith McNaught se supera!



Até então eu só tinha lido alguns dos livros históricos dela, esse não é histórico mas é muuuiiiito bom...



A história de Meredith Bancroft e Matt Ferrel vai ficar em minha alma e coração por muito tempo.A passagem de 11 anos que se dá no decorrer do romance nem se nota de tão sutil e envolvente que é a trama...



É um livro de quase 800 pgs que li em três dias.Simplesmente não dá pra parar..quero reler mtas vezes..



Nota 1000!
comentários(0)comente



Sissa 10/02/2010

Linda história
Eu babei na historia!!! É linda!!!!

Meredith tem 18 anos, rica, mas solitária e dominada pelo pai, e até conhecer Matt ela não havia conhecido ainda os "prazeres da carne" e não sabia muito bem como lidar com sentimentos como o "amor".

Matt tem 26 anos e é pobre, mas extremamente inteligente e sonha em ser alguem na vida, mas por circunstâncias do destino, por enquanto esse sonho ainda não é possivel, e tb não tem o menor conhecimento do significado da palavra "amor".

Um belo dia eles se encontram, se apaixonam, ela engravida e eles se casam mesmo sem se conhecerem direito. Mas como o destino não é lá muito bonzinho com eles, o casamento acaba de forma inesperado e extremamente doloroso, mas eles conseguem reunir os cacos que sobraram de suas vidas e cada um segue seu caminho, um sem o outro, determinados a apagarem essa pagina da vida deles...


11 anos depois...

Meredith colocou seu passado num lugar bem fundo de sua memória e agora é noiva de um banqueiro. Ela se tornou um mulher de négocios extremamente competente e que, com o passar dos anos mostrou ao machista-arrogante do pai, que ela também possui nas veias o dom para os negócios, e agora ela luta com unhas e dentes para chegar onde quer chegar: na presidencia da empresa da rede de lojas de departamentos pertecente a seu pai.

Matt venceu na vida de forma honesta e se tornou um empresário de sucesso que dirige com mãos de ferros seus negócios, além de ser um dos solteiros mais requisitados do país. Ele sabe o que quer e consegue tudo o que quer, e um simples olhar dele manda pra lona qualquer adversário. Um milionário que a cada dia que passa vê sua fortuna crescer mais e mais.

E o passado dele de fato pertencia ao passado.

... ate ele reencontrar Meredith numa festa depois de 11 anos sem se verem...

... e até ela descobrir um fato do passado que pode colocar todo o futuro dela a perder. Então Meredith não vê outra alternativa a não ser recorrer ao ex-marido. E esse reencontro não será uma coisa muito agradável de se fazer.

EU QUERO ESSE MOÇINHO PARA MIM!!!!!!

Por Deus o livro é maravilhoso!!!
A história deles é maravilhosa!!!!!!
Matt é maravilhoso!!!!!!!!!

Super recomendadíssimo.
comentários(0)comente



Natiii 21/01/2011

Uma história excelente de reencontro,amor e perdão-contém spoilers
Meredith Bancroft é uma jovem de classe média alta,que durante um jantar acaba conhecendo Matthew Farrell,um homem de classe média baixa,que até então trabalhava numa empresa de aço.Mesmo com a diferença social latente surge entre eles uma atraçao.

Num ato repentino de paixao e seduçao ela acaba engravidando,o que faz com que eles se casem.Porém o pai de Meredith que acredita que a filha merecia muito mais que um simples operário,arma uma série de mal entendidos para acabar com o casal.

Após 11 anos,eles voltam a se reencontrar na festa de noivado de Meredith.Matthew aquele simples operário virou um magnata das industrias do petróleo e dono de diversas empresas,e está decidido a fazer Meredith e seu pai pagarem por todo sofrimento que lhe foi resignado.
O q ele nao esperava era voltar a se apaixonar por sua "ex" esposa.E quando ele descobre que ela nao era tao culpada das açoes do pai como ele pensava,Matthew finalmente toma a decisão da sua vida:reconquistar a mulher da sua vida.


Um dos melhores livros que eu já li,Judith McNaught se superou,o final é esplêndido,muitas emoções durante o livro!!!

(Resenha feita em 06/03/2010,alterada em 21/01/2011)
comentários(0)comente

CarlaC 21/01/2011minha estante
Oi!! Vc já leu outros livros dela? se não leu então pode preparar os lenços o coração e reservar vários lugares nos favoritos da sua estante. :) Eu recomendo dessa série "Tudo Por Amor", que é tão ou mais emocionante que esse aqui. E "Todo Ar Que Respiras" (é mais curto, mas a história é muito linda). Dos históricos acho que vc vai amar "Alguém Para Amar" (um dos melhores livros de sempre que eu já li, com um dos mocinhos mais maravilhosos que tive o prazer de conhecer. Me fez até começar a ler históricos.. rsrs) e "Agora e Sempre".. Ainda me faltam ler alguns mas até agora nenhum me decepcionou. Amo a JM. Ela é maravilhosa! bjs




Lady Amz 30/01/2011

O paraíso.
Nunca me canso desse livro. Mesmo ele tendo mais de 800 páginas e sendo exaustivo segurá-lo por mais de duas horas de leitura, sempre estou a relê-lo.

Judith McNaught, como eu disse certa vez, tem o poder de tornar clichês, em estórias completamente novas. O poder de usar as palavras certas para renovar situações.

Matt e Meridht sempre serão meu personagens preferidos. Gosto da destreza, inteligência e força deles. Gosto de pensar que sou um pouco, ou que vou chegar a ser, como eles.

Mesmo já tendo lido essa estória mais vezes do que me lembre, todas as vezes me pego entre risos e lágrimas e termino o livro com um suspiro.
Um estória tão triste e tão linda, que é impossível não ser clichê ao classificá-la como perfeita.

Se toda estória tem uma moral inclusa nas entrelinhas, a de Matt e Meredith é cheia delas. Cheia de ensinamentos sobre o que é perdão, companherismo e confiança. Aquele tipo de confiança que só se conquista uma vez..

Os acontecimentos são tão comuns e rotineiros, os personagens tão reais que você entra na estória de cabeça e se pega odiando o Philip, amando o Matt e morrendo de admiração da Meridth.

Meu livro preferido ever.

Já que toda garota sonha com um príncipe, ou nos dia de hoje com um vampiro gay.. Eu sonho com um executivo de cabelos negros e olhos cinzentos que me prometa o paraíso.
(risos)

Trecho do livro:

-"Venha morar comigo, Meredith."

-"Seis milhões de doláres e o mundo.. O que mais você teria para me oferecer, Matt?" - Ela disse brincando.

-"O Paraíso."


5 estrelas.

comentários(0)comente



115 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR