O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo

O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo Charlie Mackesy
Charlie Mackesy

Resenhas -

Geane18 28/05/2024

Que livro fácil e lindo!! Cheio de ilustrações e reflexões. : )

?? A gente costuma esperar pela gentileza? Mas ser gentil com você mesmo pode começar agora. ?

Lyað 28/05/2024

Amei de mais acho que todos deveriam ler, e um livro com reflexão, esse livro e bom para todas as idades mas melhor quando você já e mais velho e sabe mais sobre a vida, ele e curto porém muito bom.

Duda Mello 27/05/2024

Apaixonante.
O livro te faz mergulhar na história super rápido, além dele ser pequeno é prático de ler mas é como se marcasse pra sempre e vc tem vontade de ler mais e mais, de novo e de novo.
Meu confort book é "o pequeno príncipe" e esse não poderia ser diferente, são parecidos, por isso acredito q me envolvi tanto.
Cada personagem tem sua característica onde vc consegue encaixar facilmente com gente do seu convívio ou já conviveu, fazendo com q vc compreenda onde o autor quer chegar e qual sua principal moral.
Vc tira lições a cada página e deixa seu coração quentinho, a história é perfeita como eu disse: apaixonante.
É impossível não gostar!! ??

uvs 27/05/2024

O menino, A toupeira, A raposa e o cavalo
Eu tô sem palavras, é um livro pra se ler em minutos, rápido mas mesmo assim tão profundo, eu ameiii!?

Ju de asgard 27/05/2024

Inicialmente um livro simples porém com diálogos curtos e bem profundo e o que faz dele tão especial e necessário

stuchilaura 27/05/2024

Lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo
?what do you want to be when you grow up??
?kind? said the boy.

bina 27/05/2024

Me encantei com a simplicidade
Extremamente sensível e profundo. Conforto é a palavra que define essa obra extremamente carinhosa e profunda.

Giovanna.Bozza 26/05/2024

Reflexivo
Livro rápido de ler e excelente para quando você está ansiosa. Tenho certeza de que irá me ajudar em outras situações no futuro.

JAlia372 26/05/2024

Surreal
Não julguem pela capa e nem pelo título, exatamente TODO MUNDO deveria ler este livro. leitura rápida e objetiva que vai fazer todo mundo ter grandes ensinamentos ??

Lara 25/05/2024

Amei
Adorei a história, fazia tempo que queria mas o preço tava absurdo então comprei numa promoção da book Friday. O livro é lindo e nos faz refletir sobre diversas coisas, são coisas simples que é de conhecimento geral e que muita gente sabe, porém não tem plena consciência e ler esse livro ajuda a abrir sua mente.

missmirtle 24/05/2024

O que você quer ser quando crescer? Quero ser bom!
Muito fofo!

Israel 24/05/2024

Um livro poderoso
Em cada página, o livro nos apresenta várias camadas para podermos refletir profundamente. Seja elas sobre seus medos, como enfrentá-los, como seguir em frente e como também encontrar sua qualidade mais nobre: a gentileza.

"Nada supera a gentileza. Ela permanece tranquilamente por trás de todas as coisas." - Disse o Cavalo.

Veja bem, ser gentil é uma força extra que não adquirimos apenas na presença do outro, mas enxergamos - primeiramente - em nós mesmo.

"Por que nos preocupamos tanto com o exterior se é dentro que as coisas acontecem?" - Falou o Menino.

O pequeno livro traz uma grande mensagem: encontramos nos outros partes de nós mesmos. Mesmo com essas partes perdidas, o livro traz um senso de persistência em prosseguir procurando-as.

Claro, nunca sozinho. Os encontros entre eles ocorrem de maneira gentil e amorosa, como toda a verdadeira amizade acontece. A disposição de cada personagem se harmoniza em um único desejo sincero, que vai além de suas capacidades, o enfrentar dos desafios do percurso, cujo final pode nos revelar um lugar diferente daquele que se esperava chegar.

"Não sabemos o dia de amanhã. Tudo que precisamos é saber que somos amados." - Respondeu o Cavalo

O livro nos traz a liberdade de implementarmos e nos permitir ser inspirados por nós mesmo.

By: Jennyz 24/05/2024

Uma gracinha
É um livro bem curtinho, mas muito bem desenhado. Eu amei os traços, são tão fofos. A história é linda, muito motivacional mesmo, e transmite uma energia tão boa e tão limpa. Eu me apaixonei, de verdade.

Ronan.Azarias 24/05/2024

Belo e cativante
Livro de aquecer o coração. Lembrar da amizade e da vida. Livro pequeno mas cheio de entrelinhas. Cada página é um convite à meditação. Isso sem contar a arte e diagramação que são impecáveis. Livro pra ler e reler sempre.

Kethlen 23/05/2024

Um livro necessário
?A vida é difícil mas você é amado?
Acabei de concluir essa leitura por recomendação de alguma pessoa desse aplicativo publicou ontem dizendo que todo mundo devia ler esse livro, e agora entendo o porquê. Uma leitura rápida, de fácil entendimento mas que traz discussões sobre amizade e amor próprio que muitas vezes deixamos pra lá, invalidando o que sentimos. Deem uma chance a si próprios e deixem que as falas de um menino, um cavalo, uma raposa e uma topeira te levem a pensar sobre amor, garanto que vai gostar ??