Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Pedra Filosofal J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Pedra Filosofal

aliciastephanyy 27/05/2024

??
Nn tem muito oq falar aqui né?? Simplesmente é harry potter, nn tem como nn amar! O livro é incrível, dá muito mais detalhes que o filme!!

A minha parte favorita foi ver a amizade do trio de ouro se formando, e o harry é o Ron irem ajudar a hermione????????

(Vamo fingir que eu nn mudei aqui o livro só pq comprei ele fisico)

mirandast 27/05/2024

Insuperável e nostálgico
Não tenho o que dizer dessa releitura. Saudades da infância.
Li da primeira a última página com um sorriso no rosto e muita nostalgia no coração.
Quem nunca leu Harry Potter, nunca vai entender o verdadeiro poder da magia e da leitura ?

Yasmin1609 27/05/2024

Oq dizer sobre Harry Potter?
É incrível, foi particularmente minha primeira leitura por conta própria. É um livro que emite nostalgia, não impota sua idade e nem quando você o leu. É rico em detalhes, e a história é ótima por si só.
Eu sei que a autora não ajuda, mas por favor, diferenciemos o livro do autor.

Guilherme1769 27/05/2024

Li depois de velho e achei bem legal
Sinceramente, achei que ia ser igual a tirar água de pedra tentar revisitar essa história que já ví e ouvi tantas vezes novamente, mas o livro me deixou encantado mais uma vez. Li essa obra em mais ou menos 15 horas pelo kindle, ótimo investimento de tempo

Evelynn 27/05/2024

O trio parada dura
Faz um tempão que já li, mas sempre me esqueço o quão bom foi o primeiro contato com os personagens do livro em si, simplesmente o grande trio parada dura.

Sem brincadeira, esse trio foi a coisa mais doida (junto do trio dos semideuses) que eu pude conhecer lá pros meus 14 anos, e passei a gostar muito mais deles nos livros e aprendi a separar muito bem dos filmes, completamente excêntricos. Na verdade, todos os personagens são assim, marcantes e excêntricos, tu vai passar alguns estresses, mas quem nunca foi criança né? Kkkkkk

Recomendo, mesmo que a tal da autora não seja boa das ideias na vida real (??).

Suyanne.Priscila 27/05/2024

Por onde começar?
Eu amei este livro, a drama de cada um, a autora de fato te envolve com cada cena, muito detalhista e minimalista(sem informações jogadas de cara), ignoramos o fato de eu ter ficado com o c* na mão em certas cenas, ou até chorado, mas é isso, eu amo ?
(Não me internem depois dessa)

Math G 27/05/2024

Gostei, primeiro livro que eu li sem quadrinhos, leitura boa e fluida, só acho que eles estendem muito a história, a verdadeira história só aparece nas últimas páginas, isso é cansativo pois apararece em todos os livros de Harry Potter que li até agora, mas sobretudo recomendo! Maravilhoso

Emodark13 26/05/2024

Incrivel
Muito melhor que o filme!
Conheci HP pelos filmes e a pedra filosofal não era um dos meu favoritos, mas o livro é magnífico!
Muito bommm

Nicolly 26/05/2024

Tão mágico quanto os filmes
O Harry dos livros sendo muito superior ao filme ????.
E os livros continuam sendo melhores que os filmes. Óbvio que o filme é bem fiel ao livro, mas o livro tem uma mágica inexplicável, as falas, os detalhes, tudo. Não conseguia parar de ler, me prendeu demaisss.
A relação do Harry com os tios no livro é pior. Consegui odiar mais ainda aqueles velhos insuportáveis (não achei que era possível).

Thiago548 26/05/2024

Harry potter e a pedra filosofal
O universo de Harry Potter é encantador e o livro tem a mesma magia que os filmes, o livro é rico em detalhes e me fez ficar bem feliz quando li, só achei a leitura um pouco cansativa em alguns momentos e ainda sim prefiro os filmes, talvez seja porque já sei oque vai acontecer.

cibelydduarte 26/05/2024

Relendo novamente Harry Potter, amo demais a saga já assisti os filmes várias vezes e queria ler os livros novamente.

A pedra filosofal não é um dos meus livros favoritos da saga, mas eu gosto bastante

Laisa 26/05/2024

Meu primeiro contato com um livro de fantasia e eu simplesmente adorei o universo. É uma história que prende e é super leve de ler, recomendo muito

Cerentinii 26/05/2024

Harry Potter e a Pedra Filosofal
Muito bom.
Foi meu primeiro contato com esse universo, e simplesmente amei. Enrolei um pouco na leitura dele, mas foi mais por falta de tempo e estresse.
Quem ainda não leu (acho que poucos), recomendo que leia imediatamente, não sabe o que está perdendo!

Nicolas489 26/05/2024

"Eu sou bruxo" Não ?
O começo de tudo amo muito esse livro e ainda mais essa saga,tudo muito leve nem parece que o resto só ia ser depressão