Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Pedra Filosofal J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Pedra Filosofal

Maryna14 06/06/2024

Harry Potter- a pedra filosofal
O livro é maravilhoso, a história te prende demais
Mas como nem tudo na vida são flores, o livro tem os seus defeitos, as letras são muito pequenas, por isso as vezes enquanto eu lia me dava tontura ou dor de cabeça. O livro é bem diferente do filme. No livro, temos um Harry rebelde, que retruca as pessoas, um garoto corajoso e leal independente de qualquer coisa
O livro também tem bastante falas preconceituosas mas é a JK né
Uma leitura boa para aqueles que estão começando a ler agora, só precisa de paciência e algum remédio de dor de cabeça ao lado do livro

bia | @biatalendo 06/06/2024

Sempre aqui.
Hogwarts sempre comigo. Estava com dores que apenas mexendo em amores lá de infância e relembrando o quão elas são fortes, pude sarar. Releitura feita em uma noite.

Lavinia 06/06/2024

Finalmente li o livro!
Nem acredito que realmente li harry potter, tinha começado a ler em 2022 mas achei a escrita tão chata que não cheguei nem na metade, mas hj percebi que foi por conta que ainda estava começando a ler na época, então a escrita não estava ajudando, mas agora que já li livros mais complicados achei a escrita bem mais de boa e estou apaixonada pelo livro e louca para ler os outros! Adorei conhecer novos fato que não colocaram nos filmes e adorei mto mais os personagens no livro, já que eles são mto mais desenvolvidos. Resumindo, o livro é incrível e mto rapidinho de ler. Harry dos livros e um divo!
enzfs_ 07/06/2024minha estante
e ela, não volta mais? (vídeos no tiktok

Myrianne 06/06/2024

O início da saga
Leitura empolgante do início ao fim. Já tinha lido há muitos anos, reli agora com minha pequena e ela amou. Vamos para o próximo.

anabiatrzp 06/06/2024

Incrível!!
Meu primeiro contato com a saga de HP foi com os filmes, então o livro não foi muito impressionante pra mim, por conta disso abandonei a câmara secreta (mas vou reler) porém os filmes deixam muitos detalhes de fora. Então acho os livros importantes!!

*obs: Ainda vou receber minha carta de Hogwarts

Quésia 06/06/2024

Por se tratar de uma saga tão famosa eu não sei o que esperava mas foi... diferente.
O início do livro pra mim foi muito chato, depois parecia contos e o final simplesmente me prendeu de uma maneira surpreendente.
Eu gostei e recomendo.
Samyra.florindo 07/06/2024minha estante
????????????

Memp 06/06/2024

Go for hogwarts
Primeiro livro que li por conta própria, bom né. e bem diferente dos filmes viu, uns detalhes bem interessantes
Aniara.Bellina 06/06/2024minha estante
Os livros são sempre melhores. Tirar a aula de lógica da Hermione e as poções do roteiro do filme me deixou chateada uma parte da minha adolescência kkkkk

Memp 06/06/2024minha estante
sem contar o desenvolvimento da Gina, isso me mata kkkk

Leandra19 06/06/2024

Eu cometi o erro de assistir os filmes primeiro e depois ler os livros, uma pena eu ter feito isso pq ler o livro é simplesmente outra coisa, a sensação é incrível, a imaginação então?
mas se os filmes são incríveis, era óbvio que os livros seriam mais ainda.
Hanna Hermione 06/06/2024minha estante
Eu com O senhor dos aneis

milli_py 06/06/2024

Não tenho palavras pra descrever o quanto eu amo Harry Potter. Ler é simplesmente incrível, te leva pra outro patamar. Deixa o coração quentinho, meu livro de conforto ?? amo demais. Favorito da vida.

Laura.hanel 05/06/2024

O que achei...
Realmente muito bom...
Sou suspeita para falar pois amo Harry Potter...
Esse é um dos livros mais "entediantes" da saga mas mesmo assim é maravilhoso.

Isabella1495 05/06/2024

Simplesmente incrível e perfeito,é o tradicional Harry Potter, sem defeitos e com toda essa mundo mágico incrível realmente dos sonhos
Até pq quem não sonha em estudar em uma escola de magia como Hogwarts né

Maria5592 05/06/2024

Não fiz parte da geração que surtava para conseguir esse livro quando foi lançado, eu entrei no mundo de Harry Potter justamente por causa de uma dessas pessoas (vulgo minha mãe), mas foi bem depois, quando já haviam os filmes e tal. Eu gostei tanto dos filmes que quando uma amiga disse que tinha esse livro eu pedi para que ela me emprestasse e então eu li, e posso dizer que é uma sensação diferente quando se vê um filme e lê um livro, por mais que haja algo em que se basear, é uma coisa que só leitores entendem: imaginar cada cena do seu jeitinho na sua mente. Depois disso eu só confirmei o que ja sabia, que amo essa saga.

Valeria Milhomes 05/06/2024

Harry potter
Harry potter é o melhor livro que existe, não tem palavras para explicar, ele é tanto para jovens tanto para adulto, a leitura super fluida que da não da nem vontade de parar, ótimo para sair da resaca literaria, o primeiro e o mais leve dele, mas é super completo também e muitas coisas só consegue ser percebidas depois de ler todos, mas é um ótimo livro para todos

VictAria.Beneditha 05/06/2024

Não tem muito o que dizer, um clássico é um clássico, muito conforto, muitas risadas e muita felicidade (tudo que não vai ter depois do 4 livro). Minha criança interior está em paz.