Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Pedra Filosofal J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Pedra Filosofal

ttorturepoet 07/05/2024

??. harry potter e a pedra filosofal - j.k ro?l?ng

? ? ? ? ?
:: ? ?

"ter s?do ?m?do t??o profund?mente, mesmo que ? pesso? que nos ?mou j? tenh? morr?do, nos confere um? proteç??o etern?, est? entr?nh?d? em noss? pele"

booksofys 07/05/2024

Como é o primeiro livro da saga, nao tem muita aventura como os outros (como a ordem da fenix é relíquia da morte 1 e 2), mas nao tem como falar mau da saga inteira de harry potter! eh a minha saga preferida, sem sombra de duvidas.. ainda nao tive a oportunidade de comprar toda a saga e nem de ler ?

Yago157 07/05/2024

Primeira leitura de Harry Potter
Apesar de ter assistido todos os filmes e sabendo quase tudo que iria acontecer, senti uma leitura é muito leve ,rápida e fluida, melhorando o filme em quase todos aspectos

Esther36 07/05/2024

Releitura 5??
Incrível!! Com certeza minha saga favorita, e reler esse livro me trás muita nostalgia, uma história que prende do início ao fim, um clássico.

Guilherme 06/05/2024

Que mundo mágico e encantador!
O primeiro livro da saga Harry Potter é muito gostoso de ler. Leitura fácil e leve, apresentando um mundo mágico que nos dá vontade de vivenciar.
Os personagens principais são adoráveis e a história, apesar de simples, é divertida e cativante.

Carol 06/05/2024

Relendo, dessa vez com minha filha!! Sempre maravilhoso!! Terminamos encantadas e doidas para começar o segundo!!

Wellington294 06/05/2024

Atemporal
Não sei se essa é a quarta ou quinta vez que releio HP, mas surpreendente a leitura continha um deleite. É sempre uma boa surpresa o quando os personagens tem personalidade nos livros e como a relação deles é engraçada e real, com brigas, piadas e aventuras.

Jennyfer.steffany 06/05/2024

Saga Harry Potter: Opinião
Eu simplesmente sou obcecada por Harry Potter,esse livro é bom ,mas não diria que seja meu preferido,o Harry dos livros é tão perfeito e fofo,o ron é o clássico alívio cômico que me faz morrer de rir todas as vezes,e a mione é a clássica nerd sabe tudo apesar de nesse livro ela estar meio chatinha,enfim,Odeio a JK Rolling e sinceramente acho que ele conseguiria aproveitar muito mais esse mundo tanto nesse quanto nos outros livros/filmes

Amanda2041 06/05/2024

O início
Tão bom poder acompanhar agora adulta, aos meus 30 anos essa leitura que acompanhou a minha infância/ adolescência todinha.

Vou me aventurar lendo os livros e nem sei se quero resenhar, porque a história é incrível e ler é ainda melhor.

Pedro4252 06/05/2024

Claro e objetivo.
Excelente livro. Recomendo Ler e depois assistir (assim como eu), pois entrega mais detalhes que sua adaptação cinematográfica. Se conhecer alguma criança por volta de seus 10 anos, presenteie-a com ele, um dos melhores presentes que recebi nesta idade e um dos melhores até os dias de hoje.

Rhae_nyr* 05/05/2024

Não gostei do universo em si, pra mim é um livro muito hypado que não merece o hype que tem, achei chato e nada envolvente, claro que na minha opinião, entendo que pra algumas pessoas é um livro excelente e uma saga favorita, respeito vcs que gostam mas comigo não deu, comprei o box e só li um livro pq simplesmente não gostei do primeiro.

Maurício Aires 05/05/2024

Mundo mágico
A leitura que eu estava precisando. Diversão e empolgação são as palavras que definem Harry Potter E A Pedra Filosofal para mim. Amei esse livro estou muito ansioso para ler os próximos.

apaixonadapordarcy 05/05/2024

QUE LIVRO BOM!!
Me encontro obcecada pela saga de Harry Potter, fazia tempo que tinha a vontade de ler e finalmente li!!! que livro fantástico!!

acredito que esse livro seja uma grande introdução do que se espera nos próximos livros, já que apesar de possuir um mistério, é um livro que conta mais o cotidiano no colégio, mas isso não faz do livro uma história monótona, pelo contrário! a história prende do início ao fim e é uma leitura gostosa e divertida que vc nem vê o tempo passar

cara, estou apaixonada pelo trio! principalmente pelo Rony!! amo esse ruivinho, amei a personalidade dele e sem dúvidas no momento é meu personagem favorito dessa saga!

ansiosa pelo segundo da saga...

Maria21387 05/05/2024

Resenha hp e a pedra filosofal
Primeiro livro que li, e que me fez virar leitora! Sou apaixonada por Harry Potter desde criancinha, e esse livro é pft!

Bella 05/05/2024

Muito melhor que os filmes
Os filmes de Harry Potter foram bastante fiéis aos livros, mas estou simplesmente AMANDO os livros.