Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Pedra Filosofal J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Pedra Filosofal

Yago157 07/05/2024

Primeira leitura de Harry Potter
Apesar de ter assistido todos os filmes e sabendo quase tudo que iria acontecer, senti uma leitura é muito leve ,rápida e fluida, melhorando o filme em quase todos aspectos

Esther36 07/05/2024

Releitura 5??
Incrível!! Com certeza minha saga favorita, e reler esse livro me trás muita nostalgia, uma história que prende do início ao fim, um clássico.

Guilherme 06/05/2024

Que mundo mágico e encantador!
O primeiro livro da saga Harry Potter é muito gostoso de ler. Leitura fácil e leve, apresentando um mundo mágico que nos dá vontade de vivenciar.
Os personagens principais são adoráveis e a história, apesar de simples, é divertida e cativante.

Carol 06/05/2024

Relendo, dessa vez com minha filha!! Sempre maravilhoso!! Terminamos encantadas e doidas para começar o segundo!!

Wellington294 06/05/2024

Atemporal
Não sei se essa é a quarta ou quinta vez que releio HP, mas surpreendente a leitura continha um deleite. É sempre uma boa surpresa o quando os personagens tem personalidade nos livros e como a relação deles é engraçada e real, com brigas, piadas e aventuras.

Jennyfer.steffany 06/05/2024

Saga Harry Potter: Opinião
Eu simplesmente sou obcecada por Harry Potter,esse livro é bom ,mas não diria que seja meu preferido,o Harry dos livros é tão perfeito e fofo,o ron é o clássico alívio cômico que me faz morrer de rir todas as vezes,e a mione é a clássica nerd sabe tudo apesar de nesse livro ela estar meio chatinha,enfim,Odeio a JK Rolling e sinceramente acho que ele conseguiria aproveitar muito mais esse mundo tanto nesse quanto nos outros livros/filmes

Amanda2041 06/05/2024

O início
Tão bom poder acompanhar agora adulta, aos meus 30 anos essa leitura que acompanhou a minha infância/ adolescência todinha.

Vou me aventurar lendo os livros e nem sei se quero resenhar, porque a história é incrível e ler é ainda melhor.

Pedro4252 06/05/2024

Claro e objetivo.
Excelente livro. Recomendo Ler e depois assistir (assim como eu), pois entrega mais detalhes que sua adaptação cinematográfica. Se conhecer alguma criança por volta de seus 10 anos, presenteie-a com ele, um dos melhores presentes que recebi nesta idade e um dos melhores até os dias de hoje.

Rhae_nyr* 05/05/2024

Não gostei do universo em si, pra mim é um livro muito hypado que não merece o hype que tem, achei chato e nada envolvente, claro que na minha opinião, entendo que pra algumas pessoas é um livro excelente e uma saga favorita, respeito vcs que gostam mas comigo não deu, comprei o box e só li um livro pq simplesmente não gostei do primeiro.

Maurício Aires 05/05/2024

Mundo mágico
A leitura que eu estava precisando. Diversão e empolgação são as palavras que definem Harry Potter E A Pedra Filosofal para mim. Amei esse livro estou muito ansioso para ler os próximos.

apaixonadapordarcy 05/05/2024

QUE LIVRO BOM!!
Me encontro obcecada pela saga de Harry Potter, fazia tempo que tinha a vontade de ler e finalmente li!!! que livro fantástico!!

acredito que esse livro seja uma grande introdução do que se espera nos próximos livros, já que apesar de possuir um mistério, é um livro que conta mais o cotidiano no colégio, mas isso não faz do livro uma história monótona, pelo contrário! a história prende do início ao fim e é uma leitura gostosa e divertida que vc nem vê o tempo passar

cara, estou apaixonada pelo trio! principalmente pelo Rony!! amo esse ruivinho, amei a personalidade dele e sem dúvidas no momento é meu personagem favorito dessa saga!

ansiosa pelo segundo da saga...

Maria21387 05/05/2024

Resenha hp e a pedra filosofal
Primeiro livro que li, e que me fez virar leitora! Sou apaixonada por Harry Potter desde criancinha, e esse livro é pft!

Bella 05/05/2024

Muito melhor que os filmes
Os filmes de Harry Potter foram bastante fiéis aos livros, mas estou simplesmente AMANDO os livros.

@vanessachrisostomo 05/05/2024

Já perdi as contas de quantas vezes já li HP. Mas é sempre bom voltar a essa leitura e poder reencontrar os amigos.

Ana 05/05/2024

J.K.Rowling,eu amei essa autora.Ela soube falar de aventuras e fantasias.Eu me divertir muito.Harry fazia parte da escola de bruxaria.Nesta escola,ele fez uma grande amiga, Hermione.O professor Snape não gostava de Harry Potter,e nem Harry gostava dele.Snape não gostava porque ele tinha uma grande divida com o pai de Harry.Na escola de bruxaria,os professores ensinavam muitas magias para eles .também tem um esporte que é o Quadribol,futebol de bruxos só que é jogando no ar com quatro bolas.Harry Potter era famoso,mas não sabia que era . Harry perdeu seus pais em um acidente,ele teve uma cicatriz na testa que parecem um relâmpago,Ele gostava muito desta cicatriz,Eu pensei que não iria gostar tanto,mas á medida que eu fui lendo,fui me impressiona a cada descoberta,a cada risadas .Amei demais.