Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Pedra Filosofal J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Pedra Filosofal

Larissa3101 15/05/2024

A magia...
Me emocionei muito mais lendo o livro do que assistindo o filme. A história é a mesma claro, mas a riqueza de detalhes faz entender melhor a personalidade dos personagens.

Dani 15/05/2024

Harry Potter
Apesar desta história ser super conhecida, eu já ter lido tipo cinco vezes este livro, sempre me surpreendo com a saga Harry Potter?

Isabelle 15/05/2024

Harry Potter
Adorei, uma leitura muito fácil e divertida, faz com que você não queira parar. Eu tava enrolando para ler esse livro até por que já vi os filmes, mais é uma experiência única de ler eles!! ?

Nathacha.Olinda 15/05/2024

No começo achei uma merda, fiquei tipo ?quem gosta disso?? Porém dps gostei bastante, no meio do livro ele fica bem interessante

Liza37 15/05/2024

E bonzinho...
Eu acho que era uma das poucas que não tinha lido Harry potter ...porem não vi nada tao impressionante como alguns dizem...e uma história ok...nada tao fascinante ...gostei da leitura ...mas não sei se continuarei a saga ...não estou nada empolgada.

Ana 15/05/2024

HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL
Foi igualmente incrível reler esse livro, eu amo o universo de Harry Potter e não importa quando vezes eu leia o box, sempre é mágico!
Achei que ler esse livro novamente depois de adulta, faria com que a magia diminuísse ou que não fosse tão bom, mas foi ainda melhor saber que não é apenas uma memória afetiva que me fazia gostar tanto desse universo ??
?????

Everson55 15/05/2024

Eu não sou muito de ler fantasias mas é um livro muito bom legal, dentre vários livros de fantasias que eu abandonei esse foi um que eu gostei.

ccarolfs 14/05/2024

Harry
Assistir os filmes pela primeira vez no ano passado e agora decidi ler os livros porque sempre são melhores. E já no primeiro pude sentir isso.

Li_santos 14/05/2024

Surreal ?
Como sempre, o livro consegue ser ainda melhor que o filme, faz imaginar tudo e muito mais. Eu sabia que a história era ótima mas no livro ficou ainda mais espetacular. Enfim, sou suspeita em falar por sou apx por tudo que envolve Harry Potter. ??

Gabriela2626 13/05/2024

Relendo?
Comecei a reler a série, e a única palavra para descrever o primeiro livro é: nostalgia.

Muita coisa que eu nem lembrava mais, vai ser interessante começar o segundo livro.

Insta literário: @livrosdagabis

giu modolin 13/05/2024

INCRÍVEL
O livro é taaaaaaaaao melhor do q o filme, umas cenas q n sei nem pq cortaram do filme, n ia mudar nada mo tempo, incrível
Julia.Rosendo 13/05/2024minha estante
você não viu nada ainda !

Emily283 13/05/2024minha estante
Simmm!!!! O livro é melhor!!

Mariana113 13/05/2024

Um clássico porém nunca tinha lido, demorei um pouco pois a escrita é meio cansativa mas o final me surpreendeu mesmo eu tendo assistido aos filmes

Stephany.Bernardo 13/05/2024

Foi um livro incrível de ler,você mergulha na fantasia durante todo o livro além de ter coisas diferentes no livro que não tem no filme como o personagem pirraça o que deixa tudo mais legal.

biaa.mmd 13/05/2024

Harry Potter veio pra Hogwarts
Meu ódio pelos Dursley é grande, mas meu amor por esse livro é maior! Amei esse mundo mágico! Me apaixonei pelo Harry, Rony, Hermione! Recomendo muito ??

Gui Scheffer 13/05/2024

Breve comentário sobre Harry Potter e a Pedra Filosofal
Não haverá uma criança em nosso mundo que não conheça seu nome, Harry Potter, o menino que sobreviveu
Vitor922 13/05/2024minha estante
Quem diria que a Britney Spears seria visionário na hora que escreveu esse trecho.... ele inteiro é lindo, o Harry retirando-se nas sobertas, agarrado com sua carta, depois levando beliscões de seu primo Duda, e dormia tranquilamente sem saber que era famoso