Como ter o Coração de Maria no Mundo de Marta

Como ter o Coração de Maria no Mundo de Marta Joanna Weaver

Resenhas -

Ju Nancy 11/12/2021

Maria e Marta
"É necessário um processo para produzir um resultado, e um processo leva tempo. Contudo, nunca se esqueça, que esse processo é divino"

Gabsam 23/07/2023

Marta ou Maria?
A pergunta que não quer calar no final da leitura foi será que sou Marta querendo ser uma Maria?
Que leitura fantástica...nos faz questionar muito nosso relacionamento com Deus, nossas expectativas e como estamos correspondendo esse amor incondicional que Deus tem para conosco...
Como é importante direcionar seu tempo corretamente!!!!

DAbora.AmAvel 19/11/2023

Como ter o coração de Maria no mundo de Marta
Esse livro é uma abordagem muito interessante sobre a passagem onde Jesus ensinava as duas irmãs e Maria estava aos pés do Senhor enquanto Marta estava muito atarefada.
A vida da mulher de hoje não é tão diferente da vida de Maria e Marta no Novo Testamento. Através desta história bíblica, a autora demonstra como, nesta época agitada e corrida, podemos nos aproximar do Senhor, pois, com ternura, Ele nos convida para escolhermos a "melhor parte".

Sandra452 29/08/2021

Deus nos espera na sala de estar...
Olá, amigos leitores!

Esta é uma leitura que falou profundamente ao meu coração.

"Como ter o coração de Maria no mundo de Marta" fala para nós, mulheres ocupadas, que queremos dar conta de tudo (inclusive da nossa vida devocional), mas que, na maioria das vezes não conseguimos porque não escolhemos a melhor parte: estar na sala de estar, aos pés de Jesus.

Não vou ficar "falando" muito para vocês ficarem com vontade de ler e passar mais tempo com o Senhor.

Mariana 19/03/2023

Que livro SENSACIONAL
Que conteúdo indispensável para os dias de hoje! Serve como um manual para as correrias do dia a dia e nos ajuda a encontrarmos o equilíbrio entre nossa comunhão com Deus e nosso trabalho.

Mara225 12/10/2023

Vale muito a pena dedicar cada minuto a esse livro
Queria muito poder de alguma forma transmitir o ouro que tem em cada página.
Me encontrei muitas vezes na Vida atarefada de Marta e no Amor de Maria descrito pela autora
Me encontrei muitas vezes na dúvida de o que devo fazer , servir ou adorar ? Assim como a autora esteve emDúvida.
Cada história usada como exemplo abre mais nossos olhos sobre como devemos equilibrar a vida atribulada de trabalho/serviço e de adoração.
Perfeito!!!! Recomendo 1000 vezes.
Já estou inclusive, fazendo um arquivo com os pontos mais importantes pra deixar sempre q vista.

Gercina.Alves 01/01/2024

Serviço e devoção
Que leitura afagante pra o meu agitado coração! Li esse livrinho numa semana sabática, desconectada do mundo! Que lições preciosas sobre essas irmãs e seus encontros com o doce Jesus. Quero a Graça de ter o amor extravagante de Maria e o vigor cheio de fé de Marta para viver os processos ao lado do Senhor??

Moninha/Lima 04/05/2024

As duas irmãs.
A vida de toda a mulher é cheia de afazeres, seja em casa, no trabalho ou na vida acadêmica. O Criador fez-nos assim, felizmente somos capazes de realizar inúmeras coisas ao mesmo tempo, por isso nunca entendi o porquê dos pregadores atuais baterem tanto na personagem de Marta. Será que eles não têm mulheres, mãe ou filhas em casa? Marta é muito criticada por sua ansiedade, porém sempre foi minha preferida por sua humanidade e vulnerabilidade. Eu amo essa transparência, ela parece-se comigo! E agora, a quem escolher, Marta ou Maria? Descobri nesta leitura que precisamos ser as duas, porque elas se completam; uma com a sua linguagem de amor mais linda, e a outra com a sua entrega e devoção contínua. Na vida corrida não podemos perder os detalhes, os momentos que realmente são importantes para nós, a verdadeira essência.

Luana 24/04/2024

Enfim terminei........
É um livro bom , porém extremamente enrolado, poderia ter a metade de páginas......

Andreza ð» 27/02/2024

A vida da mulher de hoje não é tão diferente da vida de Maria e Marta no Novo Testamento. Através desta história bíblica, a autora demonstra como, nesta época agitada e corrida, podemos nos aproximar do Senhor, pois, com ternura, Ele nos convida para escolhermos a ?melhor parte?.

Aline 11/03/2023

Livro prático
Leitura prática e pontual. A partir de uma narrativa bíblica a autora, discorre sobre quais são os impecilhos que levaram Marta a ficar longe de Jesus. Mostra a trajetória de transformação de marta também.

Lívia 17/04/2023

Incrível!
Leitura incrível!! A autora nos conduz, de maneira leve, através de um processo de reflexão acerca de quem somos. A adoradora Maria ou a atarefada Marta?
A escolha parece simples, porém nem sempre fácil ... o final pode ser surpreendente para muitos!

Polyana.Sousa 18/09/2023

Sou Marta, mas preciso ter o coração de Maria
Que livro necessário nos dias de hoje que corremos em ritmo frenético nos esquecendo do essencial. É muito fácil cair na armadilha. Foram importantes as reflexões e as dicas práticas de como termos o coração de Maria mesmo sendo como Marta.

Hayanne Lins 13/12/2023

Maravilhoso!
Esse livro realmente abalou minhas estruturas, e como!
Eu não sabia que precisava tanto de foco em minhas prioridades com Deus até que fui confrontada com isso através dessas páginas. Joanna intercala suas próprias experiências com a história dessas duas irmãs que, apesar de serem diferentes, tinham um mesmo desejo: servir a Deus. Um livro lindo, que gostaria de ler novamente em alguns meses. Lições que precisam ser relembradas diariamente!