A Touch Of Darkness

A Touch Of Darkness Scarlett St. Clair




Resenhas - A Touch Of Darkness


270 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


una cipó 09/06/2024

"O que você está fazendo?" "Me libertando."
Eu tô rindo porque olha.... contexto: persefone e hades versão modernidade.

Persefone: muito chata. Chora do início ao fim, mirou em durona e acertou no lacradora. Não entendi a personalidade dela.
Hades: inconsistente. Um dia após conhecer a mulher já lança q ela é diferente das outras e deixa mandar em tudo. Tosco o papo de ser bonzinho no off. E estando certa ou não ela se intrometeu em uns assuntos do reino na frente dos outros e ele super ?, amigo cê é um deus cade tua moral. Porém, ele até q tem seus momentos bons e é menos chato.

O livro tem ar de fanfic, mas admito que não achei a escrita tão ruim, é bem suportável.
Gostei da Hécate, apesar de achar q ela não foi bem explorada como deusa. Na real ninguém desse livro tem ar de um deus, tudo molenga e raso.
O livro flui bem mal, do nada uns acontecimentos e as cenas acabam, fiquei confusa (juro a Demeter brotando do nada? tive q reler 3 vezes de tão ? q foi. E DO nada o povo falando "ain ele quer uma rainha, vai ser vc hein", tipo que?).
Nao sei se preciso falar da apelação sexual. 0 construção. Se tirar as cenas em q ela passa falando do núcleo dela, de querer beijar ele e afins, nao sobra 10 paginas.

Dito isso, tem mt coisa sem pé nem cabeça, mas a pessoa q me recomendou ele falou TAO mal q eu tava esperando algo tenebroso e não foi. É meio ruim e mal feito? Sim, mas é curto, nao quis me jogar da ponte lendo, me entreteu e to cogitando ler o proximo, então considero bem razoável.
comentários(0)comente



Beatriz.Algarvio 01/06/2024

Que misto de sensações incrível! O que foi este livro? Não tive pressa alguma para o terminar, mas é tão pequenino, estou ansiosa pela tradução dos outros dois. Sem palavras para o amor entre o Hades e a Perséfone. Adorei.
comentários(0)comente



lua.5 01/06/2024

Gostar eu gostei, só n achei bom
Apesar da nota, eu gostei do livro, msm não achando ele mt bom. A escrita é rápida- oq eu gosto- mas o romance é mediano e os plots são ruins.

A proposta de Hades e Perséfone é bem batida, mas o meu problema com esse livro é que ele não inovou em nenhum aspecto. Eu não me importo de o tema ser comum, mas senti que a narrativa era quase uma cópia de outros recontos, como Lore Olympus.

Além da falta de originalidade, os conflitos me incomodaram. Achei que os plots eram tds previsíveis, oq não seria ruim caso eles fossem mais bem desenvolvidos- oq que não foram. Eu também achei o romance bem chatinho, mas aí é questão de gosto. A relação do hades e da Perséfone tinha vários elementos que eu não gosto, por isso não achei o romance lá essas coisas.

Em geral, o livro não é tão bem escrito, mas me deixou entretida e curiosa pra continuar lendo.
comentários(0)comente



LeticiaSPereira 13/04/2024

Bela combinação
O livro é uma bela combinação da história mitológica grega com um românce moderno. Adorei essa Persefone.
comentários(0)comente



angee 01/04/2024

ARREPIANTE.
Hades e Perséfone, vocês são meus pais!! Esse livro exala poder, e mais que isso, exala todas as etapas do Enemies to Lovers de uma maneira sútil, apaixonante e quente. Muito quente? Obrigada por me indicar Lay, foi minha melhor leitura em anosss
comentários(0)comente



Keke 25/03/2024

Não teve muita diferença dos demais livros inspirados em Hades e Percefone.
A história é interessante e rápida, bom para quando você quer se curar de uma ressaca literária antes de começar algo mais difícil.
comentários(0)comente



Nycole 23/03/2024

..
Tive que pular umas quatro cenas, esse livro é muito sujo, tá é queimado!! Romance ridículo, background story razoável, overall 2 stars because the cover is pretty.
Simplesmente nada acontece no livro, conteúdo: zero; personagens vagos e INSUPORTÁVEIS, e a narração do audiobook tbm é terrível. Também muito fast burn, e eu não gosto disso.
Anny.oli 25/03/2024minha estante
Eita como é bilíngue ela


Nycole 25/03/2024minha estante
Eu perguntei?


Anny.oli 25/03/2024minha estante
Bruta


Nycole 25/03/2024minha estante
Bruta é quem me chama




laiscunhaf 05/03/2024

O mito das estações
"I have waited lifetimes for you," he said as if it was an oath he was swearing upon every star in the sky, every drop of the ocean, every soul in the entire universe. "I know it."

Perséfone, a Deusa da Primavera, incapaz de usar seus poderes, se disfarça como jornalista mortal em Nova Atenas. Hades, o Deus dos Mortos, apresenta-lhe um desafio: criar vida no Mundo Inferior ou arriscar perder sua liberdade. Enquanto as sementes da sua liberdade se esforçam por germinar, os sentimentos por Hades crescem, apesar de saber que são... proibidos.

Desconheço recontos de Hades e Perséfone que deram errados, então não hesitei em pegar este livro quando o vi.

A autora se mantém fiel à mitologia original, mesmo adaptando um cenário moderno. Sua narrativa é envolvente e prazerosa de ler.

O livro lembra bastante a "Lore Olympus", mas para mim isso é uma vantagem. Na verdade, é até superior em certos aspectos. Aqui, Perséfone abomina ser tratada como uma criança, escapando da imagem excessivamente fofa da HQ.

Recomendo, uma leitura para descontrair e curtir o romance.

[2023]
comentários(0)comente



Maria.Alice 24/02/2024

Eu gosto muito desse livro irmão
Eu tinha esquecido o quão bom esse livro é. o ritmo da história é inebriante, apesar da construção de mundo ser fraca e a autora depender muito do conhecimento prévio do leitor sobre mitologia grega pra várias coisas terem o impacto real, a personalidade dos personagens e o desenvolvimento pessoal deles compensa. É uma leitura viciante, impossível de parar
comentários(0)comente



amandawrnr 08/02/2024

?Nenhuma alma jamais foi curada pensando no passado.?
Livro que faz alusão ao mito de Perséfone e Hades em sua versão mais moderna, com foco no desenvolvimento do romance onde a história desenvolve um ritmo agradável fazendo com que haja fluidez na leitura. A história de Perséfone na mitologia grega retrata uma deusa em 2 respectivos ângulos: onde ela é uma jovem insegura por conta da mãe, com medo de usar devidamente seus poderes e vulnerável em razão da relação que ela mantém com o Hades. Apesar da mitologia ser explorada em segundo plano, acredito que essa personalidade da personagem condiz com sua versão mitológica.

Embora eu ter sentido que falta de detalhes na ambientação pesou, um fator que me agradou foi a coexistência de deuses e humanos, onde os deuses possuem e levam vidas normais entre os mortais, contribuindo para uma ambientação mais moderna.

O livro é agradável de ler, de fácil compreensão e cativante em determinados momentos, apesar de ter uma apelação sexual um pouco exagerada, acredito que não influencie muito no ritmo de leitura.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Brenda_stadter 21/01/2024

Minha primeira leitura de recontos de Hades e Persephone e já estou com vontade de ler outros! Achei a história interessante e a construção de mundo boa, a química entre os dois é perfeita. Porém, a impressão que eu tive era que eu ficava querendo mais o tempo inteiro, algumas cenas pareciam estar faltando algo, talvez mais profundidade porquê realmente é um mundo e personagens que merecem mais desenvolvimento. Achei a tensão entre eles mais bem escrita do que os hots e o final eu achei muito corrido. Como assim ela perdoou tão rápido e as coisas foram resolvidas tão facilmente??
comentários(0)comente



Bianca 15/01/2024

550
Cara, assim, eu basicamente tropecei nesse livro e né, aparentemente fanfic de mitologia grega é uma fraqueza minha, admito. E assim, eu me diverti com esse livro? Sim. Eu acho que ele tem vários problemas? Também. O principal e imperdoável pra mim é a trope de "essa personagem é MUITO INTELIGENTE gente, vocês não tem noção, ela é gênio, porém vai ser incapaz de tomar uma decisão inteligente nesse livro todo, MAS ACREDITEM QUE ELA É INTELIGENTE GENTE EU TÔ FALANDO". Me deu muita preguiça, espero que a a Perséfone melhore, de verdade, nas sequências. Mas o Hades me fez rir alto numas horas. E o Hermes é o mvp.
comentários(0)comente



EvelizeSouza 22/12/2023

A Touch Of Darkness
Adoro recontos de Hades e Perséfone. Nesse a história se passar em um contexto mais moderno, não é meu ambiente preferido, mas foi legal conhecer. Boa parte ainda se concentra no submundo, então não perde esse elemento.
Mas acho que eu esperava um pouco mais. Depois de cada coisa que acontece com os Deuses, a volta ao mundo humano perde um pouco a intensidade.
comentários(0)comente



Daniela 14/12/2023

Um toque de escuridão
Adorei. A química do Hades e da Perséfone é simplesmente maravilhosa.
E a parte do Hades a fazer bolachas conquistou o meu coração ?
Quero muito ler o próximo e ver a Perséfone rainha do submundo.
comentários(0)comente



270 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR