Crossing the Line

Crossing the Line Kendall Ryan

Resenhas -

Jessynha 26/11/2021

the 1
Achei o livro rápido, direto, mas pelo menos desenvolveu bem as personalidades dos protagonistas. Foi possível conhecê-los.
Como sempre, um livro sempre me lembra uma música e como Taylor Swift é diário comigo, óbvio que seria uma música dela.
A música do álbum folklore, the 1, me lembrou muito os personagens.
- Quando na música diz ?Nós nunca jogamos pelas regras, meu bem
Mas estávamos fazendo valer a pena
Você sabe, os maiores amores de todos os tempos acabaram agora?, retrata muito bem as vezes em que eles ficaram juntos na casa de praia. Pelo menos no ponto de vista da Bailey.
- Quando na música diz ?E é outro dia acordando sozinha
Mas nós éramos algo especial, você não acha?? me lembra quando eles voltaram da praia, no ponto de vista da Bailey.
- Quando na música diz ?E se meus desejos tivessem se tornado realidade
Teria sido você
Em minha defesa, eu não tenho uma
Por nunca deixar as coisas do jeito que estão
Mas teria sido divertido
Se você tivesse sido o certo? me lembra o Ashe e o sentimento dele pela Bailey. O quando ele estava disposto a lutar por ela. Mas também me lembra a Bailey, pois ela queria, mas sentia que não podia, então, seria divertido se ele fosse o the 1 né.

Giovanna 04/05/2021

Devorando os livros dessa série...
A vibe dos livros, os casais, a escrita, tudo. Eu tô adorando essa série. São livros bem curtinhos, a leitura fluí super e são muito divertidos.

Nesse quarto volume conhecemos a Bailey, que ta se formando em medicina e o Asher, um dos jogadores do time de hockey. Ele tá com uma lesão, e ela se oferece para ir em uma viagem com ele com a intenção de cuidar das lesões. Não preciso nem dizer que não é só isso que acontece né?

Eu amo que esses livros não são aquela vive de amor instantâneo sabe? Os casais já tem uma amizade prévia, já se conhecem e tudo mais. Então tudo é bem orgânico. Eu tô amando a série, faltam três livros pra acabar e eu tô doida pra ler eles. Lembrando que da pra ele individualmente cada um, mas aí você acaba pegando spoiler dos casais anteriores. Recomendo demais pra quem curte essa vibe de romances com atletas envolvidos, principalmente pra quem tá com saudade dos nossos amados jogadores de hockey da Briar.