Corrupt

Corrupt Penelope Douglas

Resenhas - Corrupt

Helena1069 14/05/2024

Achei mto bom,uma galera fala ai q é o menos bom da saga mas eu particularmente achei o melhor(só li ele ?

Jamyne.vitoria 14/05/2024

Não posso negar que o livro é bom
A escrita desse livro é viciante, faz vc odiar e querer ler mais e mais e saber o que tá acontecendo! Passei muita raiva e ódio com essa coisa de jogos deles e o final (esperava mais, mas me iludi sozinha) a conclusão é que tudinho ali precisa de terapia e só pq sao ricos são babacas

Juliags08 14/05/2024

Eu achei o livro muito bom, comecei a ler por indicação e gostei muito. Achei algumas partes bem vergonhosas e bem parecidas com uma fanfic, mas num geral eu gostei bastante, achei o Michael meio chato em algumas partes e gostei bastante da Rika. No final das contas irei continuar lendo a saga.

Juhmttv 14/05/2024

Incrível ?
bom, diferente de outros "dark Romance" ele é leve, tirando a romantização com estrupo (por mais que não cheguem a cometer) é um livro bom sim
thais645 14/05/2024minha estante
misericórdia amigaKKKKKKKKK

Maria12029 14/05/2024

Meia boca, fácil de ler como qualquer dark romance mas bah esses protagonistas me estressaram TANTO, Rika completamente maluca, assim como todos os outros personagens, o que é normal pra um dark, mas a rika é genuinamente insuportavel, intankavel pra mim, michael o que eu menos gosto dos cavaleiros (eh cavaleiros? n lembro), quero ler o proximo livro apenas pelo kai adoro o kai ( e espero continuar gostando). Gostei mt mais de credence da penelope, nao entendo o hype todo de devil's night.

Gio 14/05/2024

Se é bom eu sla só sei q gostei
assim no início tava pensando oq está acontecendo nessa 🤬 #$%!& mas como uma boa mulher tonta perdoei tudo
kai te amo minha vida casa cmg
rika e michael lindos amo vcs

Sophia1312 14/05/2024

Dando 2.5?? porque eu absolutamente amo o kai. only for him!
Meu primeiro dark romance e até que achei legalzinho. Razoável, talvez. Vou ler essa série toda pra ter uma opinião formada nesse gênero.

A rika é sensacional e antes de começar a ler não entendia o hate nela, e até agora não entendo de verdade. Ela pode ter sido chata em muitas situações principalmente sempre estar em estado de negação mas sempre cedendo pro michael. Enfim, me apeguei nela.

O kai é um fofo. O will um charme mas influenciável demais. O damon kkkk ???? next.

Tô ansiosa pelos próximos e espero que seja melhor que esse, achei que faltou muito desenvolvimento.

Naty 13/05/2024

Corrupt
Meu primeiro dark romance e acho que já tenho um novo gênero favorito, que adrenalina!
já imaginava q fosse gostar do gênero, mas não esperava gastar tanto como gostei.

agora sobre o livro eu gostei, gostei dos personagens, da história, até o momento Kai e Damon sao meus preferidos, e já tô doida pra ler o livro do Kai.

a única coisa que eu odiei e fez diminuir a nota do livro foi a cena do cachorro no final, realmente não vi necessidade nenhuma de ter aquela cena. mas enfim, é um bom livro.

Thaise54 13/05/2024

Esse livro é uma bomba
Eu li ele pq eu queria dar uma inovada nos gêneros que eu leio, mas esse livro é muito ruim em vários sentidos, eu queria que ele fosse bom, mas é uma encheção de linguiça e parece uma fanfic do Wattpad, queria não ter perdido meu tempo lendo isso

geovannahy 13/05/2024

Nao é tudo isso q falam
Achei muito fraco, cade o dark que falam que tem?! as noites do diabo q mostra tbm nao sou tudo isso, coloquei MUITA expectativa nesse livro e me decepcionei muito
geovannahy 13/05/2024minha estante
eu dando 4 estrelas e falando q me decepcionei mt amoo

Rafhael15 12/05/2024

MICHAEL TE AMO
Essa é a minha primeira resenha, então não sei muito o que escrever, mas conforme eu fui me aprofundando no universo de Devil?s Night percebi a negligência de algumas pessoas ao interpretar os personagens, por exemplo o Michael e a forma como ele trata a Erika Fane, amei a forma que a Rika se torna forte, a forma como ela se transforma e amadurece no livro realmente me surpreendeu, no entanto, o que me decepcionou foi como ela é dependente do Michael, gostei de acompanhar o amadurecimento dos personagens, principalmente do Michael que é muito mal interpretado e o quão insuficiente ele acha que é para Rika, mas ele finalmente toma vergonha na cara e se declara para ela ao perceber que ela é tudo para ele, confesso que os últimos 80 capítulos foi desesperador, mas no fim deu certo, quando a Rika se afogou e o Michael ficou desesperado eu senti o desespero dele, eu literalmente surtei quando ele falou ?Eu te amo, Rika? eu gritei ?FINALMENTE? e depois disso ele conseguiu dizer com mais frequência o tanto que ama ela, mas infelizmente sempre terá pesadelos com ela se afundando no oceano.
Nunca fui afim do Trevor, então ele mereceu o que aconteceu com ele, eu fiquei triste ao saber o que o Demon fez e como o Will ficou arrasado, mas também fiquei surpreso com o Kai e a forma que a Rika ajuda ele (a cena da sauna foi um surto inclusive) depois que aconteceu tudo tenho certeza que Michael nunca mais vai deixar algum homem chegar perto da Rika novamente, enfim, eu particularmente amei o livro e o desenvolvimento do Michael e da Rika, e percebi que Michael já era afetado com a presença da Rika a muito tempo, o que Michael fez para mim foi justificável e passo pano SIM!!! ele tratou ela mal para ver se ela parava de gostar dele, mas como podemos ver eles foram destinados a ficarem juntos, TE AMO MICHAEL.
jucrduarte 13/05/2024minha estante
o tamanho da resenha KKKKKKKKKKKKKKKK AMO