Corrupt

Corrupt Penelope Douglas

Resenhas - Corrupt

geovannahy 13/05/2024

Nao é tudo isso q falam
Achei muito fraco, cade o dark que falam que tem?! as noites do diabo q mostra tbm nao sou tudo isso, coloquei MUITA expectativa nesse livro e me decepcionei muito
geovannahy 13/05/2024minha estante
eu dando 4 estrelas e falando q me decepcionei mt amoo

Rafhael15 12/05/2024

MICHAEL TE AMO
Essa é a minha primeira resenha, então não sei muito o que escrever, mas conforme eu fui me aprofundando no universo de Devil?s Night percebi a negligência de algumas pessoas ao interpretar os personagens, por exemplo o Michael e a forma como ele trata a Erika Fane, amei a forma que a Rika se torna forte, a forma como ela se transforma e amadurece no livro realmente me surpreendeu, no entanto, o que me decepcionou foi como ela é dependente do Michael, gostei de acompanhar o amadurecimento dos personagens, principalmente do Michael que é muito mal interpretado e o quão insuficiente ele acha que é para Rika, mas ele finalmente toma vergonha na cara e se declara para ela ao perceber que ela é tudo para ele, confesso que os últimos 80 capítulos foi desesperador, mas no fim deu certo, quando a Rika se afogou e o Michael ficou desesperado eu senti o desespero dele, eu literalmente surtei quando ele falou ?Eu te amo, Rika? eu gritei ?FINALMENTE? e depois disso ele conseguiu dizer com mais frequência o tanto que ama ela, mas infelizmente sempre terá pesadelos com ela se afundando no oceano.
Nunca fui afim do Trevor, então ele mereceu o que aconteceu com ele, eu fiquei triste ao saber o que o Demon fez e como o Will ficou arrasado, mas também fiquei surpreso com o Kai e a forma que a Rika ajuda ele (a cena da sauna foi um surto inclusive) depois que aconteceu tudo tenho certeza que Michael nunca mais vai deixar algum homem chegar perto da Rika novamente, enfim, eu particularmente amei o livro e o desenvolvimento do Michael e da Rika, e percebi que Michael já era afetado com a presença da Rika a muito tempo, o que Michael fez para mim foi justificável e passo pano SIM!!! ele tratou ela mal para ver se ela parava de gostar dele, mas como podemos ver eles foram destinados a ficarem juntos, TE AMO MICHAEL.
jucrduarte 13/05/2024minha estante
o tamanho da resenha KKKKKKKKKKKKKKKK AMO

Rafhael15 13/05/2024minha estante
me empolguei KKKKKKKKK

annamf 12/05/2024

Não sei o que dizer.
Li por pura influência do booktok e não me arrependo!

Eu gostei da história, a forma como é narrada é bem confusa no começo mas quando começa a desenrolar é bem legal... Me disseram que a protagonista era insuportável e eu não achei, achei a Rika uma diva e não entendi o hate todo em cima dela.

Michael, você é um caso a parte, não amei, mas não odiei.

Damon, vá para o inferno. (Talvez eu goste de você futuramente, mas no momento eu te odeio numa escala imensurável.)

Will, eu te amo.

Kai, você é um divo, melhor personagem do livro.

Está longe de ser um livro perfeito e tem inúmeros erros grotescos. Mas consegui me prender do início ao fim e me animou muito para ler a continuação (que já comecei, aliás).

Nicss.23 12/05/2024

A coitada da Rika se fodeu de graça meu Deus?
Achei muito mais um bully romance do que qualquer outra coisa, Michael humilha ela demaissss e ela toda rainha da coitadolândia no livro dela, mas amei amei e o desenvolvimento dela nos próximos livros simplesmente perfeito, enfim passo meu pano pros queridos, perfeitos!

Nicolly456 12/05/2024

Perturbador e gatilho
Honestamente? Não sei como terminei de ler. Quantas cenas perturbadoras e que nojo dela sendo tratada como um lixo e correndo sempre atrás de mais??? Preocupante de mais adolescentes lerem esse livro e serem influenciadas a aceitar coisas impensáveis pela romantização grotesca que acontece, teve cenas que me embrulhou o estômago e pensei seriamente em largar o livro por me dar gatilhos. A escrita da autora é boa, e os hots pra quem gosta são ótimos, mas pqp, que perturbador. Foi meu primeiro dark romance e me disseram para começar com ele por ser "mais leve", definitivamente não quero ler outros então, pq diabos gostaria de ler algo assim? Sem querer ofender quem gosta disso, mas acho que falar sobre isso na terapia seria bom.

Leitora Compulsiva 12/05/2024

Esse livro faz a pessoa ver que está na zona de conforto?
Nunca pensei que um livro pudesse me fazer refletir tanto sobre atual situação da minha vida, e sobre situações de como nos moldamos as vontades das outras pessoas e esquecemos de quem realmente somos e do que realmente queremos. Foi um livro que grifei diversas citações que quero levar para vida! Vou compartilhar algumas aqui para não me esquecer:
? Seja dona de si - ele ordenou - E não se desculpe. Você me entendeu? Seja dona de si mesma, ou alguém acabará sendo seu dono.?

? Mergulhe o dedo do pé em cada oceano, e experimente tudo e qualquer coisa. Aprender, explorar, conquistar o mundo??

?As únicas coisas que são insubstituíveis na vida são as únicas as quais deveríamos dar valor.?

?Que você não deveria ter que viver na realidade que outra pessoa criou. Você não tem que fazer nada que não queira. Nunca.?

Entre outras, recomendo muito!!!!

cherrygirl 12/05/2024

"Corrupt"
Gente, que livro foi esse.
Assim, vamos começar pelos personagens. Achei muito bem desenvolvido, cada um deles com uma personalidade única e marcante - seja de forma negativa ou positiva - mas para o livro ser bom, deve ter várias emoções envolvidas durante a narrativa. Foi exatamente isso que senti. Sinceramente, não achei que fosse continuar lendo mesmo que tenha me feito ficar totalmente frustrada com as ações dos protagonistas.
A Erika tem uma personalidade forte, porém sinto que faltou algo a mais nela para torná-la ainda mais marcante e firme de si, pois, diversas vezes no livro, havia várias maneiras de resolver os problemas de modo diferente. Porém, entendo que ela queria fazer aquilo por gostar de "desafios" mas haviam coisas que aconteceram de formas desnecessárias na minha visão.
Michael não tenho muito o que opinar sobre ele, ficou se negando o tempo todo dos sentimentos pela Rika e só quase no final do livro ele realmente "percebeu" o que sentia. Uma coisa que me deixou com raiva foi a mudança repentina de ambos, a relação que tinham do nada se transformou em um amor impenetrável, sendo que "segundos" atrás estavam magoando frequentemente um ao outro. Sim, eles se gostavam, porém teve muitas ações que precisava um pouco mais de firmeza dos personagens, o drama poderia ter sido ainda melhor se isso acontecesse.
De resto, a história em si é envolvente, fazendo querer continuar lendo a cada capítulo e, por se tratar de um dark romance, achei bem "leve" em si, esperava coisas piores. Eu não vou mentir, parece que estou lendo uma Fanfic, só que muito bem trabalhada, e gosto até.

Enfim, recomendo para todos, menos para aquelas pessoas que não gostam de se frustrar! ?

isinha 12/05/2024

Algo novo
Foi a minha primeira vez lendo um dark romance e é óbvio que é muito diferente, por mais que eu esteja acostumada com ler fanfic de morro do wtt nada se compara a um livro de verdade né! É estranho gostar de um cara que sequestrou a mãe e roubou todo o dinheiro da garota em que ele é apaixonado, mas tivemos momentos muitos bons e fofos que devam pra perceber que existia um amor de verdade e não apenas uma obsessão sexual. Em fim, gostei bastante, adorei conhecer a Rika e o Michel e eles super combinam juntos e estou ansiosa para os próximos!

lunnadie 11/05/2024

"Ela era minha, eu era dela."
Acabei de terminar esse livro e minha conclusão é: esse livro é o melhor livro que eu já li, ele simplesmente me impressionou a cada página que eu passava, a cada palavra que eu lia. sem dizer que o hot também é incrível! o final também foi perfeito, no começo eu não coloquei muita expectativa e pensei até que eu iria abandonar antes mesmo de chegar no meio porque eu estava numa ressaca literária, mas esse livro me surpreendeu muito e me tirou dela! eu amei cada segundo que eu passei lendo, escutando minha playlist de leitura e vendo cada música se encaixar perfeitamente no momento, mesmo com a playlist no aleatório. eu recomendo muito e se eu pudesse apagava minha memória sobre esse livro e leria novamente para ter a mesma experiência e sentir novamente cada momento! simplesmente perfeito, pretendo ler outros da mesma autora também. ??

yane.0 11/05/2024

MEU PRIMEIRO DARK ROMANCE!
Bem, vamos lá!
Durante a leitura eu fiquei em algumas partes tipo: ?Oque é isso?? e ?O que tá acontecendo??, mas jogando essas partes de escanteio, o livro em si é bom e tem uma leitura bastante fluída.
A história toda sobre a Devil?s Night, os Cavaleiros, a prisão do Kai, Will e Damon e a perseguição deles atrás da Rika é muito bem desenvolvia e o desfecho melhor ainda!
Eu acho que não consegui me apegar muito a leitura de ?Corrupt? pelo fato de nunca ter lido um Dark Romance e por não fazer parte de nenhum dos meus gêneros literários favoritos (Romance e Fantasia), então ele pode não ter ME AGRADADO tanto, mas pode agradar outras pessoas mais do que eu!
Obs¹: Não sei quando, mas eu pretendo ler os outros livros!

catarina 11/05/2024

Não sei
Eu tenho uma certa vergonha de ler esses livros (minha cabeça nem eu mesma entendo, relevem) é um livro fluido, estou ansiosa para os próximos (lerei com toda certeza), não que seja ruim, é bom, mas não é tão bom

Hslayza 11/05/2024

Fanfic mal escrita
Posso elaborar como foi ruim ler esse livro, prolonguei por três meses praticamente pra terminar esta leitura.
Os diálogos podem parecer simplistas e pouco realistas, falhando em transmitir a profundidade dos personagens e das situações. Além disso,
a falta de elaboração na escrita, torna o livro superficial e até mesmo infantil.