Corrupt

Corrupt Penelope Douglas

Resenhas - Corrupt

S_0aress 18/05/2024

Corrupt- Penelope Douglas: momento marcante, meu primeiro dark romance e o primeiro livro q eu li em epub e não abandonei.. A história é boa e o Michael junto com a Erika inventaram a química, esse é o primeiro da série de quatro livros e eu sinto q vem ai uma saga q vai me fazer ficar viciada. Gosto dos plots, do jeito q a história se desenrola, do jeito q o casal principal cria suas próprias regras jogando pro alto todos os princípios de um romance comum. A evolução da Rika no livro é maravilhosa e eu só queria saber se o Trevor era realmente necessário nessa história (insuportável esse cara), quando vi q ia ter essa briguinha de irmãos pela garota já tava pensando q ia ser chato, mas não é, a Erika e o Michael se querem tanto q a participação do Trevor é ofuscada em boa parte da historia. Fiquei em CHOQUE com as cenas das catacumbas, da gruta e da sauna (quem leu, sabe dq eu tô falando) Enfim, fui muito surpreendida positivamente, ainda parece uma fanfic, mas é melhor. 4??

Kay_.books 18/05/2024

Quarteto fantástico
Estava completamente ansiosa para ler esse!!

Simplesmente incrível, claro, a indicação é totalmente +18. É o meu segundo Dark Romance e no segundo capítulo estava me sentindo burra por não compreender nada, mas com o decorrer do livro tive surtos e claro, esse livro ta dentro do meu top 5.

E me apaixonei pelo Kai desde quando ele apareceu! (eu te amo, meu amor)

gabii. 18/05/2024

Horrível
Que livro ruim.
Li pelo hype do tik tok, e sinceramente não é nada q falam (só a Rika) Muito hot (pulei a maioria). Os cavaleiros até q se "salvam" mas o decorrer do livro é mto ruim. Nem terminei tudo, faltou umas 50 páginas, pq não dá para terminar

Babi Alienada 18/05/2024

Não vou mentir que comecei esse livro crendo que iria abandonar na metade por se tratar de um dark romance e eu nunca simpatizar muito com este gênero.
Porém, apesar de achar a Rika uma completa inútil, insuportável, sonsa (poderia descrever muitos outros elogios carinhosos para ela) eu me apaguei nessa história. O enredo todo (fora o hot) foi ótimo, esse clima de vingança, de fazer o que da na telha, da rebeldia é extasiante e empolgante.
Só queria saber como aconteceu o acidente do pai da Rika em que a mãe se culpava. Isso não explicou direito, e espero que nos próximos livros abordem o assunto.
Estou bem curiosa para ler o segundo livro, que é sobre o Kai, pois simpatizei muito com ele e não gostei do livro ter terminado com ele tão afastado de tudo.

Anna3669 18/05/2024

Me apaixonei.
Meu deus que obra maravilhosa, GENTE? GENTEEEE.
Rika é uma sonsa mds, não consigo gostar dela, eu ja tentei tanto gostar dela mas simplesmente n me desce, mas eu tenho empatia pelas coisas que ela sofreu

Caroline 18/05/2024

QUE LIVRO! Não sabia o que me esperava nessa leitura, mas amei. As interações entre a Rika e o Michael foram demais, perfeitos, perfeitos. Amei todos os quatro, mesmo o Damon fazendo tudo aquilo ainda consigo entender seus motivos ou o que ele pensa ser um motivo.
Os Cavaleiros são tudo, essa adrenalina que eles vivem deve ser o máximo. Estou ansiosa para os próximos livros, conhecer um pouco mais cada um vai ser ótimo.

Já quero esquecer tudo pra poder ler novamente.

catarinasuchoa 17/05/2024

?Ele me corrompeu?
?Corrupt? primeiro livro da série ?Devil?s Night? por Penélope Douglas, conta a história de Michael Crist, um dos quatro cavaleiros que costumavam aterrorizar a pequena cidade de Thunder Bay na noite anterior ao dia das bruxas. E também a de Erika Fane, filha da melhor amiga da mãe de Micheal, e namorada de seu irmão mais novo. Amei esse livro demaiss!! Nunca tinha lido um dark romance essa foi minha primeira vez e não poderia ser melhor! Recomendo muito esse livro pra quem gosta do gênero e aceita entrar em esquemas de pirâmide porque ?Devil?s Night? com certeza é uma, tanto que já acabei o segundo e estou prestes a comprar o terceiro!

Vic_Clum 17/05/2024

Eu estou apaixonada nesse livro,ele é muito bom e realmente vale a pena ler ele,a escrita é bem fluida e você fica preso do início ao fim louco pra saber toda a verdade,e quando descobre fica chocado. Confesso que peguei certo apego em alguns personagens e me senti conectada com eles em toda a história,feliz quando algo dava certo e triste quando não dava,é isso que fez esse livro se tornar tão especial para mim,a forma como a autora descreve as cenas e te faz ter a sensação de que está dentro da história passando tudo com os personagens. Estou muito ansiosa para ler os outros livros dessa série e ver o desenvolvimento de cada personagem.

lizzie29 17/05/2024

?Tenha cuidado com a fúria de um homem paciente?
Finalmente acabei. Eu não posso dizer que esse livro está nos favoritos, mas com certeza eu amei ele. É claro que as vezes dá um pouco de raiva da Rika, e MUITA raiva de Damon, Michael e Trevor, mas nada que saia do controle (só com o Damon). Esse não foi um livro que eu devorei, e com certeza não é o tipo de livro que eu leio normalmente, mas eu gostei de sair da zona de conforto.

Louca por um amor 17/05/2024

Meu primeiro dark
Bom, como o título ja diz, esse foi o primeiro dark romance q li, e ok ate q gostei. Gostei um pouco da escrita, mas tem alguns pontos que quero falar.

1. O começo é um pouco parado, tentando entender o pq da vingança
2. Eu prefiria a parte de 3 anos atrás do que a do presente, pra mim era muito mais legal (?)
3. Eu vejo muita pessoa falando mal da rika e afins, mas pra mim o michael é mais chato q ela. A rika tem seus momentos meio chatinha e meio burrinha, mas pra mim o michael era um tonto, talvez seja pq eu odeio ficar vendo a protagonista(rika) se humilhando pelo o protagonista(michael).
O michael era meio bipolar, ele amava e odiava a rika ao mesmo tempo, me deixando algo meio paia. So fui gostar um pouco mais dele pro final
4. Ja a rika eu gostei bem mais do que o michael, tinha vezes q ela parecia ser meio "fraca" mas em outros ela era mo fodona

Agora sobre os outros cavaleiros:
Damon: um bosta, eu entendo oq ele passou com a mãe dele é algo simplesmente horrivel, mas mesmo assim nao justifica oq ele fez com a rika, por mais a ele tava so querendo assusta ela, pra mim nao justifica
Will: nhe, ele pra mim foi meio insignificante, ele é meio legalzinho mas so isso
Kai: meu fav ate agr, e espero mander viu pq ele é mo gostosokkkk

gabs88 17/05/2024

Corrupt.
EU ESTOU SIMPLESMENTE APAIXONADA!!! desde que eu comecei a ler esse livro, não consegui mais largar, virei as madrugadas lendo. Com certeza um dos melhores livros que eu já li!!!! tive tantos surtos durante o desenrolar da história que Meu Deus. Simplesmente perfeito. Me apaixonei pelo Michael e pela Rika, pelo amor que sempre tiveram um pelo outro, mesmo que mantivessem escondido. Vou demorar pra superar esses dois.