Corrupt

Corrupt Penelope Douglas

Resenhas - Corrupt

Priscis0 26/05/2024

Razoável...
Eu tinha colocado muita expectativa nesse livro pelo fato que muitas pessoas no TikTok(  onde eu mais vi recomendações sobre Devil's Night),diziam como amaram o livro ( Só que fica a dúvida de qual livro essas pessoas estavam falando).Nunca tinha ouvido nenhuma reclamação sobre o livro. Então eu simplesmente resolvi ler ele e com altas expectativas , mas ele não atendeu nenhuma delas. Eu coloquei tanta expectativa nele que acabou não atendendo nem metade do que eu esperava.

O livro não fez com que eu quisesse devorar ele em dias ou ficar extremamente ansiosa por saber o que aconteceria no final.Eu demorei quase um mês pra ler esse livro,não sei se foi por causa da escrita,da história em si, ou porque tudo simplesmente não se conectava comigo de alguma forma,mas era entediante. Não teve uma vez que tive aqueles surtos típicos de leitoras,quando lemos um livro e chega em uma parte fofa ou nos hots ou quando tem o famoso ?Quem fez isso com você?? ? ou ?Você é minha!? Esses tipos de frase. Não to cobrando eles no livro,pelo amor de Deus,mas os surtos que nós leitores temos em algumas partes sequer das histórias nos livros,eu não tive nenhuma vez lendo este.

De 29 capítulos, apenas alguns, eu consegui ler ele todo em um dia, principalmente quando os capítulos eram de ?anos atrás?, antes dos meninos serem presos,mas quando eram ?dias atuais?, eu demorava quase dois dias pra ler um capítulo de tão entediante que eu achava.

Parece que os personagens não tiveram um aprofundamento adequado. Porque alguns atos que tinham no passado na história,nos ?dias atuais? os mesmos  atos ainda se repetiam.

Os problemas que os personagens enfrentaram seriam facilmente resolvidos com uma conversa de cinco minutos. Então isso se tornou ainda mais chato quando eu soube o final, e vi que tudo poderia ser resolvido de uma forma bem simples.

A Rika, ela é meio entediante às vezes, ela se fazia muito de coitada. Não 100% do livro, mas quando se fazia parecia que a história ficava mais chata ainda. O Michael,sempre reprimia os sentimentos e não demonstrava nada . Eu simplesmente não entendia muito bem,isso só porque ele gostava de sofrer ?( No começo é válido isso,afinal a Rika não era maior de idade ainda,mas e depois?) A Erika, às vezes ela era føda, não tem como desmentir isso, mas às vezes ela parecia que era só uma menininha inocente querendo a atenção do Michael, e ele  ignorava a coitada. No começo do livro tudo bem, porque ainda é no começo, mas isso era até perto do fim do livro.

Não esperava nem um pouquinho que o livro fosse aquele romance água com açúcar, afinal é um Dark romance. Já tenho um pouco de experiência com esse estilo de livro,mas esse em si não me agradou muito. Mas quero muito ler o restante dos livros,pra saber mais sobre a história do Will, Kai e principalmente do Damon, pela bomba que foi jogada nesse livro sobre seu passado.

Na minha opinião o livro ficou bem hypado,e por esse fato as pessoas simplesmente começaram a gostar do livro sem ao menos questionar.

Fernanda3892 26/05/2024

De fato é de longe um dos melhores darks que já li na vida. Geralmente, as pessoas costumam dizer que é demasiadamente pesado por conta dos gatilhos e tal. Porém, confesso que não achei tão pesado assim. E custo a aceitar que não encontrarei um Michael para mim na vida real. ?

Benigno.Silveira 26/05/2024

Problemático não. Além
Problemático, doentio, pesado e muito muito ridículo. Nunca tinha lido um dark romance, mas isso aqui é bem problemático. A autora não é normal com certeza.

Estou enojado e com nojo desse livro. A nota é essa porque apesar da problemática doentia, tirando tudo até dá um romance "Legal"

Marcos774 26/05/2024

Não é o pior livro de todos, mas...
A história não é tão ruim, tem até alguns momentos que eu realmente gostei, porém, acho que a Penelope Douglas tem algum problema com colocar em todo capítulo alguma coisa "dark" ou sexual, acho que poderia ser menos... adolescente.

amolivros_e_kdramas 26/05/2024

Ele me corrompeu.
Uau, eu não estava botando muita fé no livro e me surpreendi no final, mas as coisas foram ficar interessante depos da metade do livro, sinto que ainda tem coisas da história que não foram totalmente esclarecidas mais ainda si não é um livro tão ruim, como não sou uma grande leitora de dark romance fiquei meio perdida em algumas partes, mais enfim, espero poder ler os outros livros da série devil's night quando tiver tempo.

Loloisa0 26/05/2024

É bom, é tem hot maravilhoso mas muito longo, tem coisa que se estende sem necessidade, falta diálogo e terapia podia resolver muita coisa ali. Tem informações que se estendem demais e outras só são jogadas. Eles são todos loucos, um completando a loucura do outro.

vivilopesz 26/05/2024

PQP QUE LIVRO FOI ESSEEEEEEEEEE
meu primeiro dark romance é juro que perfeito!!
Surtei, gritei, horrorizei e amei.
Michael vc é um ?

Caroline 26/05/2024

Socorro.
Eu gostei muito do livro, as cenas dele são bem pesadas no geral, nao recomendo para todos os públicos, mas se vc já estiver acostumado, é maravilhoso. Eu gostei muito da história, ela te prende muito bem e não é repetitivo, estou ansiosa para ler os outros livros da saga.

Ester279 26/05/2024

Tenho bastante dificuldade de encontrar livros que realmente sejam dark romance e esse aqui é, mas não sei dizer se gostei, achei a ideia do livro boa, porém deixou um pouco a desejar, tem algumas partes que não entendi muito. achei a rika muito bobinha e burra em alguns momentos, isso me irritou bastante.
também tento evitar ao máximo histórias que tenham abuso/assédio, comparado a outras essa não é tão pesada, mas me deixou bem enojada em alguns momentos.

giu modolin 26/05/2024

Uau
Este é o primeiro dark romance q eu realmente gosto, caraca, que livro bom meu deus do ceu, ele n tem só hot tem um grande contexto por tras, oq deixa o livro super intrigante AMEI

wan wan 25/05/2024

Corrupt (devil?s night 1)
Eu amei essa livro, melhor enimies to lovers da vida, eu indico muito para qm gosta de dark romance, principalmente daqueles bem possessivos, o livro é grosso mas vale muito a pena o final é simplesmente maravilhoso, vale muito a pena ler esse livro, fora q os personagens são gatos pra caramba!!!!