Corrupt Penelope Douglas

Resenhas - Corrupt

nickâ 02/06/2024

Eu vou ser sincera que quando comecei corrupt tava com as espectativas BEM baixas, achando que seria só p*taria.

Mas realmente me surpreendi,teve plots e enrendos bem interessante e eu amava descobri oque aconteceu a 3 anos atrás.

Claro que não dá para não pontuar que tudo poderia ter resolvido se eles apenas conversassem que nem adultos normais.

E também eu particularmente achei a rika chata e o Michael sem sal, mas o livro foi legal de ler tirando certas cenas ( sim cena da sauna eu tô falando de você

Bee_Bii 02/06/2024

Tenha cuidado com a fúria de um homem paciente
É um livro legal! a história é interessante e intensa, típico de um Dark Romance, muitas cenas causam nervosismo, arrepios, frio na barriga, você vive e sente o que as personagens estão passando.

No começo não tive paciência com a Rika (e o nível de paciência não subiu durante a leitura ^^), xinguei ela de todas as formas, mas ela ser do jeito que é foi um ponto importante para o desenvolvimento da história. O fato dos cavaleiros terem, cada um, suas respectivas personalidades, traumas e problemas é algo super legal, não vejo a hora de descobrir como os outros lidaram com eles.

E ah! A Playlist é incrível, e o fato de que 90% das músicas fazem parte das cenas, sempre contribuindo com o contexto do que está se passando, seja tocando no rádio do carro ou em uma festa, é um dos melhores pontos desse livro, eu adorei!

Isabel760 02/06/2024

Minha Opinião
No começo a história não estava me prendendo, mas depois ela me agarrou de um jeito.
Acho que eu nunca tive tantas emoções distintas lendo um livro.

Mas preciso confessar que eu sempre achei que a Rika não era culpada pelo que os Cavaleiros acham que ela era. Minha detetive interna sempre gritou em defesa dela. Com isso, eu já imaginava o final. ? Mas, jamais iria imaginar que teria um plost twist pra chegar nos finalmente.

Sempre achei o Damon um escroto do início ao fim, querendo bater nele desde a primeira vez que ele abriu a boca. Mas eu quis bater no Michael também. Por motivos óbvios, convenhamos. Kkkkkk

É um Dark Romance bem Dark mesmo, sugiro que leiam com cautela. Kkkkkk

Loreyama 01/06/2024

Esse livro é muito bom!
Achei bem emocionante, teve vezes que tive que parar de ler para processar os plot que tem, mas é um livro com personagens bem problemático!
Recomendo para os meus amigos que gostam de emoção!

Gina 01/06/2024

Eu amei????
Não dava nada e me surpreendeu demais. História ótima e muito envolvente. Aquele famoso enemies to lovers (não tanto enemies assim). Você vai se apaixonar pela Rika e pelo Michael e se deixar levar por essa história tão boa.

Caroline 01/06/2024

Envolvente
O livro conta a história de Érika que sempre foi apaixonada por Michel. Os dois tem seus caminhos condenados pelas famílias e ela acaba ficando um tempo com o irmão e se envolvendo em um mistério com os amigos de Michel que são presos e a culpam por isso. O livro em si te envolve por ir adicionando a história mas acho que peca um pouco por atribuir tanto poder a pessoas tão jovens que na realidade não teriam capacidade para pensar planos tão mirabolantes como retratado. Se fosse contextualizado com protagonistas um pouco mais velhos acho que seria mais factível. Mesmo assim é um livro hot com uma boa narrativa.

euveronica 01/06/2024

Não sei
Simplesmente não sei o que pensar sobre esse livro, eu li e li a cho que ainda nem entendi direito
Então tá bom

thalita280 01/06/2024

Melhor do que eu imaginava
A história me prendeu bastante e conforme ia lendo conseguia entender melhor o que a autora queria dizer com isso de realmente seguir o que você realmente quer sem pensar nos parâmetros que podem te impedir.
Confesso que não esperava muito da história mas toda essa relação de como a Rika com o Michael ajudaram um ao outro mesmo que não intencionalmente me cativou.

obs: Kai Mori é maravilhoso, um querido, simplesmente o maior que temos

Enees 01/06/2024

Corrupt
Como podem odiar o Michael e a Rika? Eles são uns divos!
Achei o Damon bem apocalíptico, a cada 10 palavras, 9 desacata umas mil leis, já o Kai é tão perfeitinho... O Will eu achei um mini divo.
Sério, AMEI!

Aliciasilva13 31/05/2024

Sem palavras, perfeito
Sabe aquele meme passa 80% do meu tempo falando e 20% torcia para alguém falar sou eu depois desse livro, vi muita coisa sobre ele no aplicativo de vídeos curtos kkkk sem dúvidas foi um acho
O romance 8/10, diálogo 10/10 sério, o hot nesse livro e tão detalhado que as vezes eu tinha vergonha de ler, sem dizer que os personagens são perfeitos, me peguei apaixonada no Kai, porém não vi o Will ser muito explorado foi isso que senti falta, o Damon nem precisamos dizer nada pois ele
foi extremamente essencial nesse livro!!! Quero os próximos, perfeito recomendo demais

Gllendinha 31/05/2024

Gostei do livro, não ao ponto de ser nossa, meu livro favorito ou muito bom.
Pelo que falavam eu pensava que a noite do diabo era algo épico, mas não era nada do que imaginei, era só um bando de adolescentes fazendo merda. A vingança deles muito tosca, você nos pertence agora.
O Michael foi bem irritante, não comia nem saia de cima. A Rika fi ok pra mim. No geral gostei. Vou continuar lendo? Sim, porque quero saber dos outros cavaleiros.

Helena193 31/05/2024

O final
Esse final foi tão bom cara eu adorei, a cena da sauna eu não curti muito, o epílogo é muito bom sério perfeito demais.