Corrupt Penelope Douglas

Resenhas - Corrupt

Angels Cheryl 22/05/2024

Gostei do livro e da história mais teve horas que fiquei um tanto quanto confusa com o que tava acontecendo e tinha partes que perdia o interesse... O fato da Rika perdoar tudo muito fácil é irritante mais da pra entender que é pra construção de personagem dela q confesso que poderia ser de outra forma. Mais apesar disso foi uma leitura divertida e com algumas emoções

Ariane 22/05/2024

O livro cumpre com o que ele promete. Um dark romance +18 padrão. É uma leitura fluida e que prende o leitor. Vou ler os outros livros da série

djulay 22/05/2024

Que misto de emoções, por um lado eu achei a proposta da história bem boa e me prendeu muuuito. Mas dado certo momento as coisas ficaram meio exageradas eu acho que parece que o final se perde muito como se estivesse acontecendo mais coisa do que era pra acontecer. Mas não vou mentir que eu gostei um bocado e vou ler o próximo mesmo assim :)

GabyZ 21/05/2024

Adorei
Adorei cada parte deste livro, simplesmente perfeito. Nunca pensei que iria gostar de ler, mas sempre gostei dos livros dessa autora, e só tenho a dizer que vale a pena ler e estou louca para ler os outros livros.

Gihzombie 21/05/2024

Bem escrito, mas, SOCORRO! Sem condições, muito chato e coisas nada com nada, sem pé nem cabeça, um desgosto só.
cami s2 21/05/2024minha estante
Eu vou terminar porque estou quase no fim, mas está complicado. Nada com nada.

Gihzombie 21/05/2024minha estante
É horrível Cami ? eu pulei muitas partes pq não aguentava mais.

cami s2 21/05/2024minha estante
Nem as cenas hot são boas. Como assssssim??
Estou quase terminando essa penitência!

Gihzombie 21/05/2024minha estante
Siiiim, é horrível! Pq você sente nojo dos personagens, pelo menos eu senti e ai o hot ficou nojento. Boa sorte Cami ?

Kkkkkkkkkkk ?

zbnanarsrs 21/05/2024

Amei rs
Oque falar sobre essa obra prima??? Sempre fui muito apegada com os personagens sem mesmo ter lido a saga de livros, então senti uma conexão muito grande do início ao fim. O desenvolvimento da Rika e do Michael é muito bom de se ler e eles tem muita química. Os personagens em geral são minha obsessão e eu tô apaixonada por cada um deles. As cenas de hot são muito boas, recomendo. É um livro de dark romance mas não é um absurdo de pesado (gosto). Enfim amei???

fezinanda 21/05/2024

Corrupt
Convenhamos? A Penélope Douglas é MALUCA! Quem que escreve um livro assim? Ou pior? quem é que GOSTA de um livro assim? Cara, que raiva. Eu estou apaixonada por um bando de psicopatas.

giselle26 20/05/2024

A personagem principal é tão chata que cansa, a autora quis passar uma ideia de que ela era destemida e corajosa mas tudo que eu vi foi ela sendo burra. Tive uma relação de amor e ódio com o Michael, mas no geral gostei. O livro tem uma história boa, que prende muito, dei essa nota realmente por causa da principal e também de algumas coisas desnecessárias ao longo do livro

Maria21797 20/05/2024

A porta de entrada para o vício
Esse é o primeiro da saga e foi o que mais me prendeu do início ao fim, ele é SIMPLESMENTE MARAVILHOSO se você gosta de dark romance ou tá começando agora ele não é tão pesado mas a personalidade deles e o enredo vai te prender muito, é sem dúvidas meu 2° favorito da saga.

Isadora1841 20/05/2024

Corrupt
Foi um livro com leitura super fluida e surtei várias vezes com o Michael e rika amei muito todas a partes e capítulos meu livro está cheio do marcações ????

lele :) 20/05/2024

Péssimo.
''Corrupt'' é um livro de dark romance, então já iniciei a leitura sabendo que não seria muito "normal".
Porém esse livro é absurdo de ruim! A escrita é bem mais ou menos, os plots são muito previsíveis, a leitura fica muito cansativa e repetitiva ao decorrer do livro. A protagonista falha MUITO na proposta da autora de ser ''destemida'' e fazer o que quer, o que vemos na verdade é ela sendo humilhada constantemente e correndo atrás deles o tempo todo. Eles em momento algum tem uma redenção de fato, no máximo um pedido de desculpas que ela simplesmente ACEITA.
Esse livro é problemático ao extremo, as coisas se desenvolvem sem pé nem cabeça. Resumindo esse livro é ultrajante de ruim.
cami s2 21/05/2024minha estante
Nada com nada. Genteee, estou horrorizada com esse livro!

Ludimila.loureiro0 20/05/2024

Confesso que não esperava gostar tanto do livro. Foi meu primeiro dark romance da vida kkkkk e fiquei chocada com todos os acontecimentos. Confesso que achei algumas cenas pesadas pela maneira que eles tratam a rika e como ela se deixa levar muito fácil pelo Michael mas acredito que faz parte do enredo. Amei muito o livro quero ler os próximos!